Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 Acho que não tenho de explicar o que o abuso de drogas e esteróides provoca a nível mental. Para além tipo é um autêntico viciado em teorias da conspiração e esses vêm sempre coisas onde não existem. Até me faz lembrar aqui por aqui :mrgreen: Já o conheço há imenso tempo e costumo o ouvir pelo que sei +/- como ele funciona. Claro que não tens de explicar. Mas isso não implica que ele esteja maluco e que tudo o que ele diga é devido ao abuso de drogas (vou supor que seja verdade isso). Não é ser viciado em teorias da conspiração, é que, e se as teorias que falas são sobre assuntos políticos, então estão ligadas formando apenas uma teoria. E eu não uso esteróides nem abuso de drogas e o que ele disse bate certo na minha cabeça. Incluindo a parte do aquecimento global. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2012 Desculpa que te diga mas parece que para ti qualquer coisa que ponha em causa o que é conhecido de qualquer acontecimento bate certo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Abril 2012 (editado) Entre fonte oficial, factual e isenta, e fontes anónimas, de youtube, e afins... E é óbvio que existem pessoas contra o governo USA. Editado 20 Abril 2012 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 (editado) Desculpa que te diga mas parece que para ti qualquer coisa que ponha em causa o que é conhecido de qualquer acontecimento bate certo. Não, para mim bate certo que muita coisa está mal contada no 11/9 (assim como em Pearl Harbour). Para mim bate certo o que é dito sobre a Federal Reserve... E até sobre a WWII. Seria muito melhor que o próprio governo dos USA esclarecesse tudo sobre este assunto (9/11), juntamente com peritos. Mas se calhar eles querem mesmo é que o público ande ocupado à 'guerra' entre si. Entre fonte oficial, factual e isenta, e fontes anónimas, de youtube, e afins... E é óbvio que existem pessoas contra o governo USA. Claro que existem. E são os próprios Americanos. EDIT: As fontes lá por serem oficiais não significa que sejam verdadeiras e cheias de boas intenções. Já dei o caso do Ian Tomlinson no outro tópico como exemplo. Editado 20 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 Já agora só para dizer ao bmfpcdm que a versão oficial e pública tem como base uma gravação em vídeo de um suposto homem chamado Bin Laden (que a maioria de nós provavelmente nunca tinha ouvido falar antes) a falar em Árabe e a reclamar a autoria dos ataques. Bastante convincente, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Abril 2012 (editado) Já agora só para dizer ao bmfpcdm que a versão oficial e pública tem como base uma gravação em vídeo de um suposto homem chamado Bin Laden (que a maioria de nós provavelmente nunca tinha ouvido falar antes) a falar em Árabe e a reclamar a autoria dos ataques. Bastante convincente, sem dúvida. Só os desatentos, o Bin Laden já tinha estado por detrás dos atentados ao WTCem 90 e picos e de um ataque á bomba a um navio americano ao largo do Iemen Editado 20 Abril 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Abril 2012 Não estou com muita vontade de ver vídeos agora, mas só para dizer que acho bastante piada que para o Gsousa qualquer fonte que diga o que ele quer é fidedigna e qualquer uma que refute não é. Assim é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 Só os desatentos, o Bin Laden já tinha estado por detrás dos atentados ao WTCem 90 e picos e de um ataque á bomba a um navio americano ao largo do Iemen Lá está a maioria de nós. Pelo menos na minha família ninguém conhecia o Bin Laden antes de 2001. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2012 Só os desatentos, o Bin Laden já tinha estado por detrás dos atentados ao WTCem 90 e picos e de um ataque á bomba a um navio americano ao largo do Iemen E dos atentados às embaixadas americanas em Nairobi e em Dar es Salaam Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Abril 2012 E dos atentados às embaixadas americanas em Nairobi e em Dar es Salaam Exacto... eu sabia que me estava a esquecer de algo. Não estou com muita vontade de ver vídeos agora, mas só para dizer que acho bastante piada que para o Gsousa qualquer fonte que diga o que ele quer é fidedigna e qualquer uma que refute não é. Assim é fácil. Se nao fosse assim nem ele proprio acreditaria no que defende... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 Não estou com muita vontade de ver vídeos agora, mas só para dizer que acho bastante piada que para o Gsousa qualquer fonte que diga o que ele quer é fidedigna e qualquer uma que refute não é. Assim é fácil. Não, eu disse sempre ao início que não ia falar de engenharia. Não percebo, não vou-me armar em expert. Posso é dizer que o vídeo que o Boavisteiro pôs não tem em conta todos os explosivos existentes. Devem existir dezenas se não centenas de explosivos. Uns bem mais potentes que outros. E acho que nunca pus em causa a veracidade das coisas que foram ditas pelo Boavisteiro, até porque não quero ir por aí. A única coisa que pus em causa foi o desmentido da notícia, mas isso tem uma razão, ouvi a entrevista do agente e a conversa rádio. E dos atentados às embaixadas americanas em Nairobi e em Dar es Salaam E do combate à invasão Soviética do Afeganistão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2012 Então não era assim tão desconhecido... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 Então não era assim tão desconhecido... Para a maioria dos portugueses era. E acredito que nos outros países também. No entanto fica a ideia do post. A versão oficial é baseada num vídeo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2012 (editado) O facto do comum cidadão não o conhecer antes do 9/11 não impede que ele tenha cometido/orquestrado os actos de que foi acusado. Editado 20 Abril 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 O facto do comum cidadão não o conhecer antes do 9/11 não impede que ele tenha cometido/orquestrado os actos de que foi acusado. Nem eu disse isso. Só disse que a versão oficial e pública é baseada num vídeo de um homem a falar em Árabe e a reclamar a autoria dos ataques. Isso não prova nada. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 Mas se querem mais razões para as conspirações em volta dos EUA, têm a história do FJK. O famoso discurso: E bem já devia ter ido embora há muito. Fiquem bem. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Abril 2012 O que eu acho que bate mais mal nesta história toda, é o ataque ao pentágono. A sede da defesa do país mais tecnologicamente avançado em todo o mundo é atingida por um avião comercial, depois de o país já estar em alerta, por um avião pilotado por amigos de um barbudo que vive em cavernas. E quem não acreditar é maluco de certeza :mrgreen: Um avião perde o contacto com as torres de controlo, com o país sobre ataque e na sede da defesa não há ninguém que faça nada? Mas mesmo nada de nada? Acham que o pentágono não tinha tecnologia para abater o avião? Nem para tentar? No Armaggedon o Bruce Willis até um meteorito destrói, mas pelos vistos um avião comercial desviado da rota é simplesmente de mais.... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Abril 2012 (editado) Nem eu disse isso. Só disse que a versão oficial e pública é baseada num vídeo de um homem a falar em Árabe e a reclamar a autoria dos ataques. Isso não prova nada. Claro que é. Eles não sabiam quem tinha sido, mas saiu o vídeo e eles pensaram "ah então foi este gajo, caso encerrado pessoal, já sabemos quem foi". Btw, mas aposto que se sair um vídeo com o Bush a dizer "fui eu que planeei os ataques" nem pensas 2 vezes, acreditas logo. O que eu acho que bate mais mal nesta história toda, é o ataque ao pentágono. A sede da defesa do país mais tecnologicamente avançado em todo o mundo é atingida por um avião comercial, depois de o país já estar em alerta, por um avião pilotado por amigos de um barbudo que vive em cavernas. E quem não acreditar é maluco de certeza :mrgreen: Um avião perde o contacto com as torres de controlo, com o país sobre ataque e na sede da defesa não há ninguém que faça nada? Mas mesmo nada de nada? Acham que o pentágono não tinha tecnologia para abater o avião? Nem para tentar? No Armaggedon o Bruce Willis até um meteorito destrói, mas pelos vistos um avião comercial desviado da rota é simplesmente de mais.... Nem percebi se este post era no gozo ou não... Há um documentário chamado "lost tapes" onde são divulgadas as conversas dos pilotos, controladores aéreos entre outros e onde se vê perfeitamente que ninguém sabe o que se passa nem o que fazer. Falar sentado na cadeira 10 anos depois é facílimo, tomar todas as decisões certas numa janela de 10/15 minutos num momento para o qual ninguém estava preparado é um bocadinho mais difícil. Editado 20 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2012 bmfpcdm, o que é que isso prova? Ri-me bastante com isto. Tu chegas aqui e metes notícias vindas de sítios dúbios, vídeos claramente tendenciosos que apenas analisam as matérias do ponto de vista conspirativo, e quando ele mete uma contra-notícia, já "não prova nada". Muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2012 Não estou com muita vontade de ver vídeos agora, mas só para dizer que acho bastante piada que para o Gsousa qualquer fonte que diga o que ele quer é fidedigna e qualquer uma que refute não é. Assim é fácil. bem vindo ao cmpt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 (editado) Claro que é. Eles não sabiam quem tinha sido, mas saiu o vídeo e eles pensaram "ah então foi este gajo, caso encerrado pessoal, já sabemos quem foi". Btw, mas aposto que se sair um vídeo com o Bush a dizer "fui eu que planeei os ataques" nem pensas 2 vezes, acreditas logo. Claro que não acredito. Até porque não acredito que foi o Bush. Ri-me bastante com isto. Tu chegas aqui e metes notícias vindas de sítios dúbios, vídeos claramente tendenciosos que apenas analisam as matérias do ponto de vista conspirativo, e quando ele mete uma contra-notícia, já "não prova nada". Muito bom. :lol: Notícias vindas de sites dúbios, vídeos claramente tendenciosos. :lol: CBS, CNN, ABC, BBC. Le Figaro e Radio France Internationale. Dúbios e tendenciosos! Editado 20 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Abril 2012 Nem percebi se este post era no gozo ou não... Há um documentário chamado "lost tapes" onde são divulgadas as conversas dos pilotos, controladores aéreos entre outros e onde se vê perfeitamente que ninguém sabe o que se passa nem o que fazer. Falar sentado na cadeira 10 anos depois é facílimo, tomar todas as decisões certas numa janela de 10/15 minutos num momento para o qual ninguém estava preparado é um bocadinho mais difícil. Claro que não é no gozo. O gozo é acreditar que um gajo de barbas, que vive em cavernas, organizou com os amigos desviar não sei quantos aviões e consegue que um deles embata no edifício que é a sede da defesa da nação mais tecnologicamente avançada do mundo, quase uma hora depois do primeiro ataque(não são 10/15, min são 50 min). Ninguém estava preparado? OMG. Quanto tempo depois dos aviões baterem é que estava o Bin nas noticias? Não vês aqui nesta página a dizer que já o conheciam muito antes e só quem estava desatento é que não o conhecia? Uma nação que gasta biliões e biliões em defesa, não está preparada para abater aviões que vão contra a sua sede de defesa, com o país sobre ataque? Isto a mim faz-me exactamente a mesma comichão que me faz e deve fazer a ti discutir religião com um crente. Ultrapassa-me a compreensão sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Abril 2012 Claro que não é no gozo. O gozo é acreditar que um gajo de barbas, que vive em cavernas, organizou com os amigos desviar não sei quantos aviões e consegue que um deles embata no edifício que é a sede da defesa da nação mais tecnologicamente avançada do mundo, quase uma hora depois do primeiro ataque(não são 10/15, min são 50 min). Ninguém estava preparado? OMG. Quanto tempo depois dos aviões baterem é que estava o Bin nas noticias? Não vês aqui nesta página a dizer que já o conheciam muito antes e só quem estava desatento é que não o conhecia? Uma nação que gasta biliões e biliões em defesa, não está preparada para abater aviões que vão contra a sua sede de defesa, com o país sobre ataque? Isto a mim faz-me exactamente a mesma comichão que me faz e deve fazer a ti discutir religião com um crente. Ultrapassa-me a compreensão sinceramente... Mas achas que foi um gajo de barbas (gosto do pormenor das barbas, é super importante para o caso) com os amigos que organizou tudo? Ele financiou principalmente e provavelmente deu o "go" para organizarem e porem em prática o plano, não fui ele com uma calculadora, regra e esquadro na sua caverna que organizou o ataque. Ele há cada um... Quanto ao não estarem preparados, não, não estavam preparados. Nunca tinha sido visto na história da humanidade tal feito, portanto não, é perfeitamente natural que ninguém pensasse que algum dia fossem sequestrar vários aviões ao mesmo tempo e lançá-los contra edifícios no coração da maior super-potência mundial. É a arrogância típica e perfeitamente compreensível tendo em conta a situação na altura. Se eu tiver um histórico de agressões e discussões, chegar ao pé de ti na rua e te mandar uma pedra à boca, tu depressa chegas à conclusão que fui eu, não significa que tenhas previsto o meu ataque. E o que é que tem o abater aviões a ver com o que se gasta em defesa? Primeiro não se tinha a certeza sobre quais nem quantos aviões tinham sido sequestrados, quando tinham a certeza sobre algum já ele estava espetado contra qualquer coisa. O que me faz comichão é a leviandade com que tratas o assunto. Dá a sensação que isto é um jogo de computador em que nos ecrãs aparece logo uma luzinha vermelha se há um avião sequestrado (com informação sobre quais as suas intenções) e basta carregar num botão que o avião é automaticamente abatido, no questions asked. Os EUA são uma país do tamanho de toda a europa, com milhares de aviões no ar ao mesmo tempo, não tens noção do que estás a dizer. Acho incrível como chegam aqui e dizem "mas porque é que não mandaram abaixo?", claro, tomar a decisão de assassinar 300 cidadãos americanos inocentes é uma decisão que se consegue tomar num piscar de olhos e sem qualquer certeza... O facto do Bush ter tomado essa decisão (apesar de tarde) é algo que sinceramente nunca pensei que viesse a acontecer na história. É algo que só acontece nos filmes (e mesmo assim nunca é levado em frente), é algo que sinceramente não me parece que tenhas noção do que implica. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 O facto do Bin Laden ter sido tratado num hospital Norte-Americano e visitado por agente da CIA não significa nada para o caso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Abril 2012 O facto do Bin Laden ter sido tratado num hospital Norte-Americano e visitado por agente da CIA não significa nada para o caso. E como sabes que foi tratado num hospital norte americano? Dizem as tais fontes fidedignas que foram negadas por fontes nada fidedignas? Compartilhar este post Link para o post