Peralta88 Publicado 25 Julho 2008 Em 4h, ou seja, part-time, tou a receber cerca de 12€/dia + prémios. A fazer o que? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 25 Julho 2008 Com 16 anos isso é excelente porque dificilmente arranjas trabalho noutro lado. Eu tenho 17 e foi complicado arranjar, de alguns 15 sites onde me inscrevi, de umas 5 empresas de trabalho temporário e de uns 10 cafés/supermercados onde me inscrevi apenas me responderam 2 coisas, onde tou agora e o minipreço Eu o ano passado, com 16 anos, arranjei um trabalho a ganhar 2.5€ a hora. Não é assim muito difícil de arranjar. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Julho 2008 A fazer o que? Acho que é num call center. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Julho 2008 Hoje sai mais cedo 1.30. PQp, foi o que me valeu, tou com umas dores de cabeça. E no dia de hoje foi o que ganhei mais mesmo assim, ia nos 163 clientes, ou seja 16.3€ Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 25 Julho 2008 Eu o ano passado, com 16 anos, arranjei um trabalho a ganhar 2.5€ a hora. Não é assim muito difícil de arranjar. Servente de pedreiro ne? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 25 Julho 2008 A fazer o que? Acho que é num call center. Achas bem :wink: Hoje tive montes de tempo a coçá-los, sem lista de espera FTW :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Julho 2008 Hoje acabei com media de atendimento de 2:35 :yahoo: :yahoo: a media do pessoal foi de 2:13 lol Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 25 Julho 2008 Por acaso hoje devo ter tido um TMA bastante positivo, para o costume. Despachar clientes é que é :- Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 25 Julho 2008 Servente de pedreiro ne? Não. Quando andei nas obras ganhava 3.5€ a hora meu menino. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Julho 2008 Confesso que nunca percebi o descrédito da maioria das pessoas em relação a quem trabalha nas obras. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Julho 2008 Confesso que nunca percebi o descrédito da maioria das pessoas em relação a quem trabalha nas obras. Também não. Até gostava, trabalhava o fisico e recebia dinheiro. Gymwho? Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 25 Julho 2008 Achas bem :wink: Hoje tive montes de tempo a coçá-los, sem lista de espera FTW :mrgreen: Call center é o mais chato que há. E épa 2.€ por hora, e eu que já pensava que era explorado a ganhar 4.5€ por hora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Julho 2008 Confesso que nunca percebi o descrédito da maioria das pessoas em relação a quem trabalha nas obras. Nem eu.. é isso e só ver pessoas de leste, brasileiros e de paises africanos a trabalhar nas obras Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 26 Julho 2008 Confesso que nunca percebi o descrédito da maioria das pessoas em relação a quem trabalha nas obras. Se tiveres a falar em relação a mim apenas questionei, não "descreditei" o Moreira. Se não for ok. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Julho 2008 Se tiveres a falar em relação a mim apenas questionei, não "descreditei" o Moreira. Se não for ok. Nada disso, foi mesmo uma constatação que fiz ao ver que falavam de obras, nada relacionado com o teu post. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2008 Confesso que nunca percebi o descrédito da maioria das pessoas em relação a quem trabalha nas obras. tb eu. O meu 1º trabalho foi como pintor nas obras, ganhava 160 contos por mês e não fazia horas extras. E isto foi há 12 anos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2008 O trabalho que gostei mais até hoje foi o de repositor de stocks no modelo. Se tivesse a possibilidade de ir para lá ganhar o mesmo que ganho hoje nem hesitava ia logo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Julho 2008 O trabalho que gostei mais até hoje foi o de repositor de stocks no modelo. Se tivesse a possibilidade de ir para lá ganhar o mesmo que ganho hoje nem hesitava ia logo. Porquê? Por acaso foi uma das possibilidades que tive para este Verão e estou bem arrependido da minha escolha não ter sido essa. :| Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2008 Porquê? Por acaso foi uma das possibilidades que tive para este Verão e estou bem arrependido da minha escolha não ter sido essa. :| pq gostei. O ambiente de trabalho era bom, não se trabalhava muito, os chefes não eram uns chatos do crl, não tinha preocupações nenhumas, volta e meia estava a falar com as promotoras Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Julho 2008 Hmm, por curiosidade, fazias mais ou menos o quê? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Julho 2008 Hmm, por curiosidade, fazias mais ou menos o quê? O trabalho que gostei mais até hoje foi o de repositor de stocks no modelo. Se tivesse a possibilidade de ir para lá ganhar o mesmo que ganho hoje nem hesitava ia logo. ;) Aqueles ditos cujos que andam lá a por as coisas na prateleira, entre outras coisas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Julho 2008 pq gostei. O ambiente de trabalho era bom, não se trabalhava muito, os chefes não eram uns chatos do crl, não tinha preocupações nenhumas, volta e meia estava a falar com as promotoras lulz n digo mais nada pq as paredes têm ouvidos né nest :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Julho 2008 ;) Aqueles ditos cujos que andam lá a por as coisas na prateleira, entre outras coisas... :mrgreen: fuder no meio das sacas de roupa da modalfa Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 27 Julho 2008 fuder no meio das sacas de roupa da modalfa Fdç, este gajo é o REI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Julho 2008 Call center é o mais chato que há. E épa 2.€ por hora, e eu que já pensava que era explorado a ganhar 4.5€ por hora Já trabalhaste em call center's? Se sim, que tipo de serviço era? Pensavas que eras explorado a ganhar 4.5€ à hora? Tens a noção do que acabaste de dizer?! :S Compartilhar este post Link para o post