bug Publicado 5 Julho 2011 (editado) True mas em princípio não deve dar. O 2º que me ligou disse que os 1ºs costumam ser muito esquisitos com situações destas. Amanhã é o meu primeiro dia de trabalho nos 1ºs, ver se falo lá com o gerente. O gerente dos 2ºs já marcou entrevistas por cima já não devo conseguir. Estou mesmo aziado. Edit: Que me lembre não assinei nenhum contrato de exclusividade. Editado 5 Julho 2011 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Julho 2011 Sabem se existe algum problema em trabalhar em dois supermercados concorrentes (ficam mesmo perto um do outro :mrgreen:) em part-time? É que por mim aceitava os dois. Nao devem gostar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2011 Sabem se existe algum problema em trabalhar em dois supermercados concorrentes (ficam mesmo perto um do outro :mrgreen:) em part-time? É que por mim aceitava os dois. Depende das clausulas.. mas ou optas por um.. ou o mais certo é seres despedido dos dois.. tb depende se existe alguma clausula ou não Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2011 É melhor não arriscar. Ainda me marcam horários a coincidirem e fico às aranhas. "Olha desculpe mas amanhã não posso vir nesse horário, tem que ser da parte da tarde porque preciso de ir fazer umas horas ali à concorrência. Desculpe o incómodo" 8-[ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2011 É melhor não arriscar. Ainda me marcam horários a coincidirem e fico às aranhas. "Olha desculpe mas amanhã não posso vir nesse horário, tem que ser da parte da tarde porque preciso de ir fazer umas horas ali à concorrência. Desculpe o incómodo" 8-[ Alem de que podes ser colocado em tribunal... por 'espionagem' Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2011 Bah, ao que uma pessoa tem que se sujeitar para ganhar umas coroas. É que por acaso os supermercados distam aí uns 100/150 metros :mrgreen: É melhor estar quieto, pode ser que apareça outra coisa sem ser esta área. Mas é engraçado isto, às vezes não há nada, depois quando aparece alguma coisa, é tudo ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Julho 2011 Bug isso é muito mas muito verdade e irrita-me bastante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2011 Por acaso, quero arranjar algo para este verão. :-k Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Julho 2011 Sabem se existe algum problema em trabalhar em dois supermercados concorrentes (ficam mesmo perto um do outro :mrgreen:) em part-time? É que por mim aceitava os dois. há o dever da lealdade.. Não podes trabalhar ou exercer actividade própria que concorra com o teu patrão. Não me lembro bem do artigo do código do trabalho mas deve andar à volta dos 120 e tal na secção dos deveres do trabalhador. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Julho 2011 Bah, ao que uma pessoa tem que se sujeitar para ganhar umas coroas. É que por acaso os supermercados distam aí uns 100/150 metros :mrgreen: É melhor estar quieto, pode ser que apareça outra coisa sem ser esta área. Mas é engraçado isto, às vezes não há nada, depois quando aparece alguma coisa, é tudo ao mesmo tempo. Isso acontece-me é com as gajas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2011 (editado) Obrigado Harmonium. De qualquer das formas recusei. Isso acontece-me é com as gajas. Também, também. Às vezes um gajo é um forever alone do caraças, outras é tudo (gajas) a meter conversa, interessadas em alguma coisa. Editado 5 Julho 2011 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Julho 2011 Não é bem trabalho temporário, mas recebi uma proposta para me apresentar na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra para me ser feita divulgação de Formação Profissional. A malta de turismo cá do cêémepêtê pode-me dar umas luzes do que se tratará, para eu não ir mal preparado? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Julho 2011 Ninguém sabe de algum site para se procurar estes trabalhos de verão? Ando à procura, não encontro nada e estou bem a precisar... Se alguém souber de alguma coisinha aqui por Lisboa mande mp sff. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Julho 2011 E se não for muito incómodo, se te mandarem mp reencaminha para aqui. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Julho 2011 Não é bem trabalho temporário, mas recebi uma proposta para me apresentar na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra para me ser feita divulgação de Formação Profissional. A malta de turismo cá do cêémepêtê pode-me dar umas luzes do que se tratará, para eu não ir mal preparado? nao percebi mt bem do que se tratava... mas vai. Aposta no Turismo. Com o conhecimento que tens de história, se tiveres criatividade e à vontade com o público, podes criar um produto turistico qlq, tipo uma rota emblematica por certos sitios especificos de Coimbra e pronto. Podes ter ai algo que te faça ganhar dinheiro com.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Julho 2011 Sabem qual é aquele site com anúncios de emprego da UE? Não encontro e dava me jeito... Se alguém souber que diga sff Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2011 nao percebi mt bem do que se tratava... mas vai. Aposta no Turismo. Com o conhecimento que tens de história, se tiveres criatividade e à vontade com o público, podes criar um produto turistico qlq, tipo uma rota emblematica por certos sitios especificos de Coimbra e pronto. Podes ter ai algo que te faça ganhar dinheiro com.. Fui mas não era nada de especial. Basicamente era apresentação dos cursos que as Escolas de Turismo e Hotelaria têm, mas a de Coimbra só tem de pastelaria e serviço de mesas (falha-me agora o nome específico, mas é para esse trabalho que o curso oferece saídas). No fundo têm cursos de Hotelaria, os da área do Turismo e de gestão hoteleira são noutras escolas :| Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Julho 2011 Sabem qual é aquele site com anúncios de emprego da UE? Não encontro e dava me jeito... Se alguém souber que diga sff Eures? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Agosto 2011 Boas, alguém sabe como se consegue ir para repositor de stocks ou qualquer outra função no continente? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Agosto 2011 Boas, alguém sabe como se consegue ir para repositor de stocks ou qualquer outra função no continente? tens de pedir lá uma ficha de candidatura, preencher, entregar e esperar Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Agosto 2011 tens de pedir lá uma ficha de candidatura, preencher, entregar e esperar e sabes onde a peço? e já agora sabes se nos outros sitíos, tipo sportzone, worten e assim é igual? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Agosto 2011 e sabes onde a peço? e já agora sabes se nos outros sitíos, tipo sportzone, worten e assim é igual? sim é exactamente o mesmo procedimento. Pedes nos balcões de informação da loja (Continente e Worten), e e pedes na caixa na Sport Zone Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Agosto 2011 sim é exactamente o mesmo procedimento. Pedes nos balcões de informação da loja (Continente e Worten), e e pedes na caixa na Sport Zone Obrigado!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Agosto 2011 Boas, alguém sabe como se consegue ir para repositor de stocks ou qualquer outra função no continente? http://www.sonae.pt/pt/pessoas/oportunidades-de-carreira/ Compartilhar este post Link para o post