depina Publicado 11 Outubro 2011 (editado) Tentei na fnac e disseram que está muito difícil em termos de emprego e que dão prioridade aos rapazes dos cursos profissionais-.- fiquei mesmo lixado.. (atenção isto foi nas férias do verão, mesmo no inicio) btw alguém já trabalhou na ericeira surf shop ? O ambiente parece ser porreiro, mas não sei se eles andam à procura de pessoal temporário.. Editado 11 Outubro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 Estou a pensar em ir trabalhar para o Modelo... Já alguém trabalhou lá? Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 12 Outubro 2011 Quais os sites mais crediveis para procurar um part-time? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Outubro 2011 Estou a pensar em ir trabalhar para o Modelo... Já alguém trabalhou lá? Tens de ser alto e bonito. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 Tens de ser alto e bonito. Eu disse para o Modelo but nice try............and fail Mesmo assim alto e bonito check :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Outubro 2011 Conheço quem trabalhe lá e pelo que me disseram não aceitam gente que goste de touradas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 Conheço quem trabalhe lá e pelo que me disseram não aceitam gente que goste de touradas. Muito engraçado sim senhor :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Outubro 2011 Alguém aqui já trabalhou como auditor de loja? Estão a pedir para Nov. e Dez. mas como é part-time gostava de saber se se ganha bem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Outubro 2011 Conheço quem trabalhe lá e pelo que me disseram não aceitam gente que goste de touradas. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Novembro 2011 Amanhã vou a uma entrevista no El Corte Ingles, vamos ver como corre Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Novembro 2011 (editado) Obrigado Já alguém trabalhou por lá ou conhece alguém que possa dar feedback? Editado 8 Novembro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Novembro 2011 Malaik0 foi para o que? e a nível de condições, curtiste/recomendas? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Novembro 2011 Malaik0 foi para o que? e a nível de condições, curtiste/recomendas? calma, calma, só vou à entrevista amanhã por isso ainda nem sei se fico lol por isso é que perguntei aqui se já alguém tinha trabalhado lá ou assim. se tiver a mesma sorte que quando foi o Leroy Merlin bem posso ficar em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Novembro 2011 Tentei na fnac e disseram que está muito difícil em termos de emprego e que dão prioridade aos rapazes dos cursos profissionais-.- fiquei mesmo lixado.. Só vi agora isto, eu fui dos tais que lá estagiou nesse regime de cursos profissionais, trabalhava 9 a 10 horas por dia sem receber nada, tirando isso foi bom. Para trabalhares numa fnac o mais fácil é inscreveres-te na Adeco que é uma empresa que trabalha com eles. A fnac aceita muito pessoal dessa empresa, pelo menos por 6 meses estás "garantido". Quando lá andei até estava a despedir os funcionários efectivos para darem lugar a novos empregados provenientes da Adeco. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Novembro 2011 calma, calma, só vou à entrevista amanhã por isso ainda nem sei se fico lol por isso é que perguntei aqui se já alguém tinha trabalhado lá ou assim. se tiver a mesma sorte que quando foi o Leroy Merlin bem posso ficar em casa :lol: Ah, nem vi a data e li no passado... LOL Então? Eu tenho conhecidos no Leroy e vou tentar algo, se conseguir e quiseres pode ser que se dê algo. Hoje fui a uma também, de uma loja nova (tipo sportzone) que vai abrir para os lados de Setúbal, mas mesmo que seja chamado, apesar de ser um trabalho acessível, não compensa a nível monetário devido as deslocações que teria de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Novembro 2011 Ah, nem vi a data e li no passado... LOL Então? Eu tenho conhecidos no Leroy e vou tentar algo, se conseguir e quiseres pode ser que se dê algo. Hoje fui a uma também, de uma loja nova (tipo sportzone) que vai abrir para os lados de Setúbal, mas mesmo que seja chamado, apesar de ser um trabalho acessível, não compensa a nível monetário devido as deslocações que teria de fazer. Já fui a uma entrevista no Leroy e disseram-me que depois me diziam se ficava ou não, visto que é necessário 3 entrevistas, acabei por não ficar. Setúbal também evitei mandar CVs porque não compensa mesmo e mesmo assim algumas em Lisboa também não compensam, quase metade do ordenado vai para os transportes, agora vou ver como vai ser amanhã no El Corte Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Novembro 2011 Sim, Lisboa depende... Se for perto duma estação da Fertagus, ou paragem dos TST por exemplo, ainda se pode tentar ver se compensa, agora se forem passes combinados já não compensará... Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Novembro 2011 Sim, Lisboa depende... Se for perto duma estação da Fertagus, ou paragem dos TST por exemplo, ainda se pode tentar ver se compensa, agora se forem passes combinados já não compensará... O Inglés fica na estação de metro de S.Sebastião Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Novembro 2011 O Inglés fica na estação de metro de S.Sebastião Ya. Passe combinado de barco e metro deve andar nos mesmos valores que os da Fertagus simples. A única cena má é os horários em que sais tipo á meia noite. Mas... Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Novembro 2011 (editado) Ya. Passe combinado de barco e metro deve andar nos mesmos valores que os da Fertagus simples. A única cena má é os horários em que sais tipo á meia noite. Mas... dependedo do que eles me oferecerem como horário até posso levar carro de vez em quando, isto se me pagarem o parque :mrgreen: mas deixemos passar a entrevista Editado 8 Novembro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Novembro 2011 Sim, claro. São tudo suposições obviamente... Mas são grandes factores a ter em conta. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Novembro 2011 Sim, claro. São tudo suposições obviamente... Mas são grandes factores a ter em conta. tens ido a entrevistas? Mandei tantos CVs e só fui a uma entrevista, essa do Leroy, o resto nem é capaz de dar um telefonema para uma entrevista e muito menos um não obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Novembro 2011 (editado) Malaiko ando a enviar CV's desde Agosto já enviei mais de 2 dúzias e só recentemente fui chamado para uma entrevista, isto anda muito mau ou se aceita o que aparece ou então não se arranja nada. Em relação aos que enviei nunca obtive resposta.. Editado 8 Novembro 2011 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post