Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

foi mais um capitulo que deixa muitos desfechos diferentes como hipoteses... mas ate gostei

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

crl o Itachi então fica mesmo f*da, agora para ele desaparecer só mesmo se um grupo lixadão como os kages se juntar ou se ele assim o quiser trololol :lol:

e epá, o Itachi tem de ser sempre o durão, f*da-se, quero lágrimas e um abraço neste ponto de encontro com o Sasuke :(

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o Madara é o Messi lá do burgo. Os outros são bons, mas o gajo tá acima deles todos. O mesmo se podia dizer do 1º hokage.

Compartilhar este post

Link para o post

eish o Kabuto tem a Anko ):

epá a cena do

Madara usar assim as cenas do Hashirama é muito foleiro. Os Uchiha têm as técnicas de fogo, os genjutsus e as m*rda espalhafatosas dos olhos. este Madara está tipo absurdamente poderoso e sem piada. tem rinnegan, as cenas do hashirama...blerg.

a cena dos shurikens com os irmãos foi tola. até parece que aqueles shurikens iam matar o outro derp

gostei da primeira página, tava com piada.

e o artwork melhorou um bocado, a acção não tava tão...sem sal. mas continua uma coisa medíocre para o que se esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente, não percebi puto do que se passou naquela parte com a tsunade.

mas de resto, capítulo porreiro. o troll do madara :lol: :lol: epic shit. DONT BLAME!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Anko sempre teve lá mas não percebi o porquê, será por causa do selo do Oro?

Essa cena da Tsunade também não percebi grande coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde voçês veem a manga? Sempre que vou à mangastream não aparece nada :s

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o mangastream foi ao ar. Eu tenho visto no mangareader.

Compartilhar este post

Link para o post

penso que o mangastream deixou de colocar as séries da Jump porque esta começou a ser publicada nos EUA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comecei a pôr em dia o anime de Naruto (tava no 219)... os gajos abusaram mesmo dos fillers, dass, do 223 ao 242 :lol: Só vi mesmo por altos os que falavam das personagens normais, Hinata/Neji, Shikamaru, Konohamaru vs Temari, Shino, Shika/Ino/Chou, Sai, Kiba e Guy. Os outros, com personagens fillers, mandei f*der

curti

Compartilhar este post

Link para o post

penso que o mangastream deixou de colocar as séries da Jump porque esta começou a ser publicada nos EUA

já é publicada há algum tempo, mas foi por causa dos gajos que publicam na américa, ya. FUCK AMERICA Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Orochibuto, nem Kabutomaru, nem nada... Dr. Snakes ftw! :lol:

Gajo super poderoso em Dark Sage Mode :medinho:

Editado por EasyGoing

Compartilhar este post

Link para o post

doctor snakes? not enough facepalms to describe this shit.

a Karin é Uzumaki. wow. não esperava essa. nem me recordava que tinha cabelo rubro.

eu até não me importava com o Susanoo se este tivesse um tamanho mais aceitável. mas aquela m*rda é tipo combates de Megazords a destruir cidades. não tem tanta piada. isto é o mundo de ninjas e o crl e aceito certas habilidades mais "over 9000", mas quando passa de "certas" para "quase todas, porque um gajo só é bués de forte se destruir meio mundo com ele"...deixa de ter piada.

quanto ao Kabuto...meh. not that impressive

Compartilhar este post

Link para o post

O Dr Snakes partiu-me todo e ainda agora me estou a rir do ridículo. Quanto a isso do Susano'o, concordo. Primeiro era giro porque era raro e f*dido de usar, agora já se torna chato ver os maquinões a partirem tudo facilmente...

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do dr snakes é patética. :lol:

a cena da karin ser uzumaki não me surpreende em nada mesmo.

não curto muito esta cena do kabuto também ter sage mode mas pareceu bem badass. e diz que é o mais "evil" deles todos... vamos lá a ver. mas não deixa de ser engraçado ver que sage mode > susano.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora é tudo over powers e SSJ4. Que exagero do crl...

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Até achei engraçado haver outro gajo com Sage Mode, e até me espanta o Kakashi não usar/os cães não lhe terem concedido isso, já que os sapos e as cobras o usam.

Mas anyway, achei piada ao estudo que o Oro foi fazendo em cada clan e como tirou o melhor de cada um e aprendeu a usar as suas técnicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi interessante mas o constante uso do Susano'o logo assim que começa o combate corta logo com a emoção. O Kabuto tem sempre cartas na manga é grande personagem mas não podemos esquecer a descoberta do Suigetsu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...