Visitante Publicado 30 Maio 2012 este madara é o rei, mesmo, a pinta, a facilidade e a tranquilidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Maio 2012 Até gostei, e sinceramente acho que o Itachi não vai conseguir acabar com o Edo Tensei. Os 5 Kages têm de estourar o focinho ao Madara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Maio 2012 f*da-se o Kishimoto que se vá f*der. Hashirama + Madara num só corpo e ainda saca desta "Perfect Susano'o form" :lol: luta de Megazords agora. Naruto tá tão banal. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Maio 2012 Sinceramente com tantas transformaçoes e upgrades do Susano ja se estava a espera :lol: mas pronto.. O Sasuke é que ainda é capaz de sacar um Super sayan perfect susanoo... Mas ate achei piada a partes da batalha. Ja nem me lembrava que o Madara nem estava na luta mesmo lol Agora mais 2 meses a espera que o Itachi desfaça o selo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Maio 2012 L1ght, não desfaz, o Emo vai armar barraca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Maio 2012 Dass, só agora a falar com o meu irmão é que reparei que ontem só li até à página 13 :estrelas::lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Maio 2012 Por acaso ontem fui ver a um site que só tinha 6 páginas. Eu a carregar naquilo e passava logo para uma página preta final com uns bonecos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2012 http://www.mangareader.net/93-182-3/naruto/chapter-177.html desta página até à 6 são as 3 melhores páginas de naruto. ever. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2012 ca raio de capítulo. já arranjavam era um novo megazord para combater o susanoo do madara. que coisa tão parva. aquilo só morre com uma força universal do goku. aquele fim é que foi bem estranho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2012 Porra o Perfect Susano tá brutal. Curti imenso. Achei interessante uma cena. Naquele momento do Edo Tensei parecia que o Sasuke estava a prestar atenção. Cheira-me que ainda vamos ver o Sasuke a usa-lo. Achei bacano e deve ter sido a primeira vez nos últimos tempos que gostei de como tava desenhado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Junho 2012 Pareceu-me um pinoquio de 4 braços :mrgreen: Mas epa, se isto fosse realidade, e de afcto o Madara usava aquilo contra o Hashirama... que curiosidade brutal sinto para ver o quão capaz era ele. E aquele fim do Itachi... será que vai tocar na testa do lil bro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Junho 2012 Mais que certo, L1ght. Filha da p*ta do Susano'o, está mesmo porreiraço, embora seja já fruta a mais :mrgreen: O Hashirama devia ser mesmo um bicho maluco, venceu o Madara (supostamente) e ele tem aquele poderio todo. Maquinão!! Quanto ao resto, o Emo voltou ao habitual, bla bla bla, destruir Konoha, bla bla bla. O Naruto dá uma coça no Tobi, acaba a guerra, e depois Naruto vs Sasuke, com Kyubii vs Susano'o forma perfeita XPTO v3.0 e pumba, acaba-se o manga. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2012 Achei interessante uma cena. Naquele momento do Edo Tensei parecia que o Sasuke estava a prestar atenção. Cheira-me que ainda vamos ver o Sasuke a usa-lo. true, true, também reparei nisso. E logo depois disso ele "desliga" o Sharingan... Ainda por cima o Itachi não foi selado, yay Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Junho 2012 Ressuscitar o clã Uchiha? :-k Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 6 Junho 2012 Neste momento estou mesmo curioso é para saber quem raio é o Tobi e o que é que o Suigetsu encontrou.. Estou farto de Uchihas lol Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Junho 2012 Vai-se ver e encontrou o segredo ultra-mega-secreto dos Uchiha e vai fazer um Susano'o Megazord Style de água :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2012 a wild sad, sad, sad chapter appears daniel uses: waterfall :cry::( Sasuke+Itachi :heart: :heart: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2012 f*da-se mas que raio de capítulo foi este? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Junho 2012 Naruto, o manga mais gay de toda a história :lol: Compartilhar este post Link para o post