Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

saiu no domingo. agora só para a semana.

btw, o kabuto diz ao tobi que nunca encontrou o corpo do shisui. just sayin. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me que o último capítulo saiu mais cedo que o previsto :( tks shaft!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

saiu no domingo. agora só para a semana.

btw, o kabuto diz ao tobi que nunca encontrou o corpo do shisui. just sayin. :mrgreen:

impossibru, muito novo.

Só há 4 Uchihas conhecidos e relativamente "famosos" (ou na história e para os leitores, pelo menos) que estão dentro do limite temporal. O pai do Sasuke, o Kagami, o Madara e o Izuna. O primeiro acho que é indiscutível que tá mesmo morto (e era mesmo super estúpido, não tinha nexo nenhum) lol, risca-se. O segundo era uma criança quando o Madara ainda andava vivo, portanto, é muito improvável que este tivesse arquitetado um plano para dali a décadas com um pirralho, apesar de não ser completamente impossível. Eu risco. O Madara também não é, já foi ressuscitado com o Edo Tensei e ele não ia organizar um plano com ele próprio (lol, só se entrássemos pelos caminhos do futuro como em DBZ, com dois Trunks a viver na mesma altura e o crl lol)... Resta o Izuna, que ainda assim pode apresentar duas falhas. Primeiro, foi mostrada uma imagem no anime dele já no caixão (o que, no entanto, para mim não importa muito, mesmo com o Sharingan, não me espantaria se conseguissem simular uma morte temporária; e aliás, o que as personagens dizem não é sempre fiável, um exemplo que me lembro é logo no início o Sasuke a pensar que ia morrer quando salvou o Naruto do Haku lol); Segundo (e este sim é potencialmente destruidor da teoria) é o facto de já ter sido apresentado num databook como estando morto... Não sei se isso é sempre fiável, suponho que sim.

Dito isto, há 4 caminhos:

-ou é o Izuna, e o que foi apresentado quer na história quer no databook foi tudo bluff e para manter a coerência da versão da história entre os dois irmãos que tinha sido apresentada na altura;

-ou é mesmo o Kagami, e na altura o Madara viu-lhe logo um potencial brutal mesmo sendo uma criança, e já era super-inteligente e isso;

-ou é outro Uchiha "antigo" qualquer ainda por apresentar (podia bem ser, como disse atrás, um eventual irmão bem mais velho do Obito);

-ou não é um Uchiha, o que abre váááárias hipóteses (e nem vale a pena ir por aí lol). Pode perfeitamente ser e pode perfeitamente não ser, eu pessoalmente não acredito que não seja um Uchiha. Aliás, até me custaria ver um gajo qualquer não-Uchiha ter domínio suficiente no Sharingan para controlar a raposa só por esse método...

Pessoalmente, vou pela primeira ou pela terceira hipótese, mais pela primeira.

Outra coisa que poderia indicar que o Tobi é o Izuna é nesta cena: http://www.youtube.com/watch?v=c7EqTSDe9bc. A raposa diz (italiano) "Tu sei...", que quer dizer "Tu és", certo (não percebo mesmo de italiano mas suponho que seja isso)? A única vez que se sabe que a raposa tinha aparecido em tempos recentes tinha sido quando o Madara a controlou. Se este não é o Tobi e se a Raposa (que se saiba), só apareceu aí, será que afinal tavam dois a controlar a raposa? E pela idade, quem poderia ter sido? Izuna (e Kagami e pai do Sasuke - e outros menos conhecidos -, mas eh)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

já agora, tive a procurar o capítulo e a página disso, sempre é aquilo:

http://i7.mangareader.net/naruto/501/naruto-1430019.jpg

o tu és não será "tu és uchiha"?

Não me parece. A raposa diz aquilo num misto de surpresa e raiva, acho eu. O Madara já a tinha controlado anteriormente, portanto, já não seria espanto nenhum para ela que os Uchiha, tal como os Senju, a pudessem dominar. Acho que se refere mesmo só a pessoa em causa

mas isto do Tobi tá mesmo muito bem montado, tá mesmo fixe. Tou ansioso para que seja revelada a sua personalidade. E espero bem que seja tudo bem coerente (hipóteses não faltam, também), subia logo o nível à série. Depois disso só faltaria revelar o porquê de terem escolhido o Nagato, já que apesar de ser do clã Uzumaki, os pais não eram relevantes, aparentemente...

E já agora, mais duas coisas:

-Não deixa de ser interessante como quem matou os pais do Nagato, originando o despertar do Rinnegan, fossem ninjas de... Konoha :mrgreen: tudo manipulado pelo Tobi, para o deixar com ódio em relação a essa aldeia (luta com o Hashirama, talvez)?

-tava a ver na wiki... "The surname "Uzumaki" is a pun on "spiral" (渦巻), because it refers to a three-dimensional spiral, like a whirlpool or vortex. ". E o símbolo também tá mesmo ligado à máscara do Tobi ( http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20111229164037/naruto/images/thumb/8/89/Uzumaki_Symbol.svg/200px-Uzumaki_Symbol.svg.png )... Perseguição àquele clã? Ou será mesmo do Clã?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a espiral é diferente.

e o Madara foi o único Uchiha a controlar o Kurama.

Ya, é na direção oposta e as listas são mais finas, mas who cares, é uma espiral :mrgreen: curioso para saber se tem significado ou não.

Se bem que a antiga é completamente diferente, e a nova idem

Se o Tobi sempre for Uchiha, não foi o único. Além de que a história da luta entre o Madara e o Hashirama acho que ainda tem muito por onde contar, portanto, não me espantaria nada se até no controlo da raposa houvesse dedo de outra pessoa (bem, como disse em cima; se a raposa já conhecia o Tobi, pode muito bem ter sido aí e dessa forma)

E ainda há, de certa forma, o Sasuke, quando conteve o chakra da raposa (na luta que abre o Naruto Shippuuden)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pergunta: da mesma maneira que o Danzou e o próprio Madara tinham ADN do Hashirama, há algum indício que o Tobi possua ADN do Madara?

Para já nada, só do Hashirama ( http://i7.mangareader.net/naruto/510/naruto-1490028.jpg )

Já agora, ainda nesse capítulo, o porquê de eu dizer que a luta entre o Madara e o Hashirama ainda tem muito por ser contada: http://i11.mangareader.net/naruto/510/naruto-1490030.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo do principio que o Tobi e o Madara são 2 pessoas completamente diferentes:

- Porque é que o Tobi ao falar com a Konan fala como se fosse o Madara -> "I fought that battle to gain access to his abilities"

- Porque é que a raposa quando sente o chakra do Tobi diz que é o chakra do Madara?

A da Konan baralha-me ainda mais porque ele sabia que a Konan ia literalmente "levar o segredo para a cova". Portanto não fazia sentido mentir..

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

porque até ao facto de aparecer o edo tensei do madara ele É o madara. portanto, tem de agir como tal. e ele sabe a história do madara. provavelmente ele e o madara até sabem TUDO o que o outro sabe, como se fossem um só, tendo em conta aquela história do madara, após ser ressuscitado, falar do nagato.

Compartilhar este post

Link para o post

lembrem-se do que o Madara diz quando "reaparece".

"so he has done it"

o Madara tinha um plano.

acho que o Madara planeava em ser revivido e quebrar o controlo do Edo Tensei.

Compartilhar este post

Link para o post

não, o plano dele era ser revivido pelo nagato, não me lembro se com o gedo mazo se com aquela cena que o nagato usa para reviver quem matou em konoha. ele fala nisso. até diz uma cena do tipo "o nagato já conseguiu xxx?" e fico surpreendido por ter sido revivido por edo tensei.

Compartilhar este post

Link para o post

isso deve estar relacionado com aquilo que eu disse, deles terem alguma ligação estranha. é que passa toda a ideia que o madara tava morto mas sabia tudo o que estava a acontecer, semelhante ao que aconteceu com o orochimaru, por exemplo. onde é que ela diz isso, btw? e, já agora, o sharingan/rinnengan não retem o chakra do dono original? tanto que aquele gajo no Kage Summit sabia que o olho do danzo era do shisui. Pode ser por aí, aquele Rinnegan pode ser do Madara. O Tobi até diz que foi ele que deu o Rinnegan ao Nagato.

Compartilhar este post

Link para o post

isso deve estar relacionado com aquilo que eu disse, deles terem alguma ligação estranha. é que passa toda a ideia que o madara tava morto mas sabia tudo o que estava a acontecer, semelhante ao que aconteceu com o orochimaru, por exemplo. onde é que ela diz isso, btw? e, já agora, o sharingan/rinnengan não retem o chakra do dono original? tanto que aquele gajo no Kage Summit sabia que o olho do danzo era do shisui. Pode ser por aí, aquele Rinnegan pode ser do Madara. O Tobi até diz que foi ele que deu o Rinnegan ao Nagato.

Era isso que também estava a pensar.. Não me lembro o capítulo em que a raposa diz isso.. Até posso estar a confundir com o inicio da luta dos Kages, em que o Naruto também luta..

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Nagato so podia reviver com o Samsara of Heavenly Life gajos mortos à pouco tempo, right ?

Btw, é dos meus momentos favoritos na Manga, a utilização do Samsara pelo Nagato :heart:

Falando na Manga,

a luta entre Ino-Shika-Chojin e Asuma é bue meh..... o Chojin ficou meio gay :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando na Manga,

a luta entre Ino-Shika-Chojin e Asuma é bue meh..... o Chojin ficou meio gay :lol:

Se na manga ficou meio gay tens de ver no anime como ficou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado? Fds, aquelas asas de borboleta...

E tendo em conta a especialidade do clã dele, é um bocado non-sense, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a rever umas cenas na manga e começo a gostar da personalidade do Madara :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...