El Shafto Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Daquela imagem? Salvo erro, assim de cabeça, é quando o Itachi vai recrutar o Deidara. Acho que a imagem em si é fanmade, mas acho que não é mais do que um "aumento" da original. Ok, afinal é mesmo original do manga. -> http://www.mangareader.net/93-364-13/naruto/chapter-359.html Editado 27 Agosto 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2012 f*da-se aquela parte da guerra em que o madara invoca o gedo mazou no anime tá hilariante. o gajo aparece literalmente do nada e com alta pinta bué calminho "kuchyose no jutsu" e de repente fica tudo AJHHHH OMG WTFFFFF OMG GOD SAVE US AHHHH :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Agosto 2012 Apostava facilmente o meu dinheiro em como não é o Obito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Agosto 2012 f*da-se aquela parte da guerra em que o madara invoca o gedo mazou no anime tá hilariante. o gajo aparece literalmente do nada e com alta pinta bué calminho "kuchyose no jutsu" e de repente fica tudo AJHHHH OMG WTFFFFF OMG GOD SAVE US AHHHH :lol: :lol: true #1 badass Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2012 (editado) LOL O KISHIMOTO É MESMO UMA m*rda e já tou a ler umas cenas e há discrepâncias bem grandes na história. gj Kishimoto haha. Pain:Pushed to violence and quasi-evil by the destrcution of his native land and the suffering of his people Obito Uchicha:Pushed to madness,megalomania and evil by being friendzoned hihi edit: o Kakashi supostamente tornou-se Chuunin aos 6 anos. Neste capítulo, não parecia ter 6 anos. Konoha, na altura em que houve a tal guerra em que o Obito acaba por morrer, não tinha ainda o busto do Minato na montanha. O Minato lutou contra o Tobi/Obito no seu auge, mas o Tobi/Obito deveria ter perto da idade de quando morreu. E melhor: o Tobi/Obito menciona que ele é que deu o Rinnengan ao Pain. Nessa altura, o Tobi/Obito era um bebé em Konoha. them plotholes. bem, o Kishimoto já descalçou 1 bota, e cheira a ranço, tal era a m*rda que tava lá dentro. agora é ver como descalça a outra bota. Editado 29 Agosto 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2012 O capítulo está arrepiante, mesmo sem ter muitas palavras. A verdade é que o Kishimoto tem muito por explicar. Eu mantenho a ideia que só o corpo é que é do Obito. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Agosto 2012 Com isto o Kishimoto tem muito que explicar... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Agosto 2012 Estou quase chocado. Ainda bem que não aposto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Agosto 2012 Também acho que é o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2012 Eu apostava dinheiro nisso, neste momento. Aliás, este capítulo todo parece-me mais para preparar um acesso de raiva do Kakashi, do que qualquer outra coisa, deixando ao mesmo tempo esta dúvida. Cheira-me que ainda se vai juntar ao facto do gajo usar o corpo do Obito, ter morto a Rin. Mas é só um palpite. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Agosto 2012 Aliás, na luta contra o Minato o Tobi já é adulto. É alguma técnica de possuir corpos e andar a trocar. Quando o Minato lhe acerta com o Rasengan parecem pedaços do Zetsu a sair... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2012 E essa cena até pode dar para reintroduzir o Orochimaru de alguma forma na história. É que o gajo queria, de certa forma, fazer o mesmo. Consigo ver o Orochimaru a ser o próximo bad guy no corpo do Madara/Obito. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Agosto 2012 E essa cena até pode dar para reintroduzir o Orochimaru de alguma forma na história. É que o gajo queria, de certa forma, fazer o mesmo. Consigo ver o Orochimaru a ser o próximo bad guy no corpo do Madara/Obito. Orochimaru: The Inception. Já chega do cobrinhas, sff. Se já não gostei que tivesse voltado, que se tornasse novamente o vilão maior era estragar de vez isto. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Na minha opinião, o Kishimoto tentou esconder a força toda que o Tobi era o Obito que acabou por criar um bom número de plotholes, se não tivesse tentado tanto, talvez esta revelação tivesse dado melhor resultado, por enquanto parece me má escrita, mas provavelmente vamos ter uma explicação de 10 ou mais capítulos tendo em conta que o Kishimoto esta obviamente a atrasar o fim da manga. Sinceramente este capitulo foi ridículo, o ritmo actual de Naruto é tão mau ou pior que o ritmo de Bleach. Editado 29 Agosto 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2012 Aliás, na luta contra o Minato o Tobi já é adulto. É alguma técnica de possuir corpos e andar a trocar. Quando o Minato lhe acerta com o Rasengan parecem pedaços do Zetsu a sair... e o Rasengan do Naruto? nem 1 arranhão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2012 ele pode muito bem controlar a força daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2012 um rasengan daqueles ia ser fraquinho? duvido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2012 pá não sei, mas é legítimo. e aquela máscara, supostamente, era especial, acho que o tobi diz num momento qualquer que é feita com um material especial para a guerra. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Agosto 2012 Na minha opinião, o Kishimoto tentou esconder a força toda que o Tobi era o Obito que acabou por criar um bom número de plotholes, se não tivesse tentado tanto, talvez esta revelação tivesse dado melhor resultado, por enquanto parece me má escrita, mas provavelmente vamos ter uma explicação de 10 ou mais capítulos tendo em conta que o Kishimoto esta obviamente a atrasar o fim da manga. Sinceramente este capitulo foi ridículo, o ritmo actual de Naruto é tão mau ou pior que o ritmo de Bleach. Really? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Agosto 2012 Credo, o drama e desgraça que para aqui vai. É quase garantido que eles apenas se apoderaram do corpo e leram-lhe a mente para saber tudo. Da mesma maneira que deve ter tido alguém para ler de tantos outros gajos para saber tudo o que sabe. O corpo é da mesma matéria dos Zetsus, isso é garantido. Os olhos é que são roubados (que não me cheira que fosse coincidência, mas também podia ser, dava alguma falibilidade ao tobi). Ele agora vai explicar isso no próximo capitulo ou dois. Pode ainda ter algum twist pelo meio (não me admirava nada e espero até que tenha). Agora de ridículo é que isto não teve nada. Ou talvez tenha sido, para quem tem expectativas demasiado elevadas sobre quem ele era. Para mim este manga mudo foi muito porreiro de se ver. Agora ridículo não foi. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Agosto 2012 Só condeno este capitulo ter tão poucas páginas de desenvolvimento, tudo bem que aquela história do Obito foi mostrada e compreendo mas para isso faziam um capitulo maior que o habitual, servindo a história de introdução. Compartilhar este post Link para o post