Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

fui rever. ok tão o Kisame já tinha visto a cara do indivíduo que era o Madara. Porque nessa altura, acho que o Madara controlava o Kage da Chuva.

e depois o Tobi mostra-se ao Kisame e o Kisame reconhece-o como o Madara...hm.

há muito plot hole e pontas soltas. Demasiadas. O Kishimoto vai morrer na praia, tou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do kisame matar o ex da Samehada?

Exacto. Aparece-lhe o Tobi, com cabelo igual ao Madara e com dois Sharingans, a dizer que estava a controlar o Kage lá do sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o Tobi seja algum parente do Obito. E assim partilham a mesma eyetechnic.

Compartilhar este post

Link para o post

fui rever. ok tão o Kisame já tinha visto a cara do indivíduo que era o Madara. Porque nessa altura, acho que o Madara controlava o Kage da Chuva.

e depois o Tobi mostra-se ao Kisame e o Kisame reconhece-o como o Madara...hm.

há muito plot hole e pontas soltas. Demasiadas. O Kishimoto vai morrer na praia, tou mesmo a ver.

É esta a minha opinião. Se realmente houver time-travels, fica uma valente bosta. Sempre quero ver o Kishi a descalçar esta bota.

Compartilhar este post

Link para o post

leste também o que mencionei no dia em que saiu o capítulo?

o que há mais são problemas para o Kishimoto resolver. acredito imenso que ele vai jogar a cartada da viagem no tempo. se ele foi pelo óbvio com o Obito, a viagem no tempo é o próximo passo.

Compartilhar este post

Link para o post

o que há mais são problemas para o Kishimoto resolver. acredito imenso que ele vai jogar a cartada da viagem no tempo. se ele foi pelo óbvio com o Obito, a viagem no tempo é o próximo passo.

Não. Não. NÃO! Esperemos bem que não...

Para mim é uma técnica aprimorada daquela da do Orochimaru, de andar a trocar de corpo. O último corpo do Tobi foi destruído pelo Minato, e ele apanhou aquele. Esperemos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas então qual é a explicação para

a) o Kisame reconhecer o Tobi como o mesmo Madara que ele conheceu no passado.

b) o Kurama mencionar que o chakra que o controlava no último ataque à vila, na altura do Minato, ser do Madara.

c) o Obito tem a aparência de ter a mesma idade do Kakashi, mas o Obito tinha a idade do Kakashi, isto é, super novo, quando apareceu o Tobi a lutar contra o Minato. E nessa altura o Obito estava, supostamente, debaixo dum pedragulho e vesgo.

d) ainda melhor: o Tobi supostamente entregou o Rinnegan ao Nagato. Nessa altura, o Obito não passava de um bebé. Mesmo que o Rinnegan tivesse vindo da Rin...ela mal tinha nascido. Ou se calhar ainda nem tinha nascido.

ah e não sei se mencionei, mas há um plothole interessante. O Naruto vira chuunin aos 12. O Kakashi menciona que virou Chuunin aos 6. Neste último capítulo, quando o Kakashi e o caraças viram Chuunin, eles não parecem ter 6 anos.

já para não falar no caso da cabeça do Minato na montanha que aparece no último capítulo...

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

b) o Kurama mencionar que o chakra que o controlava no último ataque à vila, na altura do Minato, ser do Madara.

c) o Obito tem a aparência de ter a mesma idade do Kakashi, mas o Obito tinha a idade do Kakashi, isto é, super novo, quando apareceu o Tobi a lutar contra o Minato. E nessa altura o Obito estava, supostamente, debaixo dum pedragulho e vesgo.

d) ainda melhor: o Tobi supostamente entregou o Rinnegan ao Nagato. Nessa altura, o Obito não passava de um bebé. Mesmo que o Rinnegan tivesse vindo da Rin...ela mal tinha nascido. Ou se calhar ainda nem tinha nascido.

ah e não sei se mencionei, mas há um plothole interessante. O Naruto vira chuunin aos 12. O Kakashi menciona que virou Chuunin aos 6. Neste último capítulo, quando o Kakashi e o caraças viram Chuunin, eles não parecem ter 6 anos.

já para não falar no caso da cabeça do Minato na montanha que aparece no último capítulo...

Negrito - o Naruto é Genin... Mas sim, percebi o que querias dizer.

Epá, é o que eu te digo - o Kishi fez um bom capítulo, não se pode negar. No entanto, de momento a história está cheia de buracos. Resta saber se eles os tapa bem ou se os enche de bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o gajo também é pro em adiar as cenas. Do tipo, já toda a gente sabia que o pai do Naruto era o Minato e o gajo demorou anos a confirmar essa m*rda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é diferente. a confirmação era mais ao Naruto.

aqui era um ser mascarado que se apontava como sendo o Obito por parecenças físicas. Porque de resto era zero. E o Kishimoto foi exactamente pela previsão mais tola que havia.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem vou tirar conclusões até estar tudo explicado. até acho que isto tem potencial positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o que vai acontecer se o Kishimoto estiver a perder o controlo da história, ao estilo Lost.. Agora ele podia já ter isto planeado e ter simplesmente andado a adiar, como fez com a cena do ano do Kakashi, e nesse caso eu acredito que ele tenha uma boa explicação para ser o Obito.

Mas se ele se virar para viagens no tempo, então é que vai ficar tal e qual Lost...

a) e b) entram em conflito se tentarmos responder a ambas com as respostas mais óbvias, o que me leva mais a acreditar no que disse antes de terem existido pelo menos 2 Tobis, e a c) e a d) apenas dão mais força a esta teoria..

O que esta teoria me irrita é que parece uma repetição do Nagato e dos seus 6 corpos... Aliás, desde o Orochimaru se assistem a técnicas do género, portanto não haveria nada de novo aqui..

Btw, Gai, Ebisu e Genma? Que raio de equipa? :lol:

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

e btw, se o rinnegan vem da Rin.. é o quê, ela é Senju? Uchiha mutante? Não se sabe nada sobre ela mas caramba, tambem nao vai andar a alterar a historia toda do rinnegan e sharingan so porque a miuda se chama RIN. Porque esses olhinhos ja vem do Sage. Ou o homem agora tmb volta do passado para o futuro para acabar com a guerra? jeez...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todas essas alinhas se podem resumir ao pouco que sabemos dos Zetsus. Isto é, sabemos que os Zetsus mascaram o chakra e ficam indetetaveis, mas não sabemos se o podem mutar para se parecer com outra pessoa (visto eles, aparentemente, terem sido feitos por alguém). Não sabemos porque são tão amigos desde o inicio com o Tobi. Não sabemos como é que ele grava batalhas e as dá ao Tobi (ib4 luta Sasuke v Itachi). Portanto isto tem tudo a ver com eles terem alguma ligação que não conhecemos pois não sabemos quase nada dos Zetsus.

Para mim (e como já disse imensas vezes) o Tobi é foi um bom resultado destas experiências. Ou isso ou o white black zetsu é feito a partir dele, again, patinar na maionese. O que me parece é que o Tobi é tipo as figuras dos Power Rangers antigos com aquela cabeça no meio do corpo e outra cá fora. Só que aqui ele procura mudar de corpo como o Oro fazia. Sou então da opinião que já deram lá atrás, ele tem o mesmo problema do Oro mas o facto de não ser 100% humano (ao contrário do cobrinhas) permite-lhe usar o dna e não o corpo inteiro. Se assim for, é facil de explicar o Madara vivo e ele assim como o Obito, já que para ter dna não é preciso ele estar vivo e podendo (supostamente) o Zetsu mascarar-se e mutar-se a ele e ao seu chakra a partir apenas disso, era plausivel.

Mas resumindo isto, acho que uma saída que podemos ter em linha de conta e que não sendo só possível como enriquecedora para a história era explicarem melhor os Zetsus e a sua ligação ao Tobi (que para mim é um deles ou mesmo o verdadeiro Zetsu, dunno).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho quase a certeza que o próximo capitulo vai voltar a ser sobre o Sasuke, ficando as coisas assim em suspense como o kishi tanto gosta! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro fun fact. O primeiro capítulo em que o Obito aparece é no 16, na capa, numa fotografia. O nome do capítulo é "Who are you?". DIS KISHIMOTO

mais uma referência muito porreira:

naruto vs haku

naruto-1565375.jpg

naruto vs tobi

020_08_22_2012_11_11_08.png

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

LOL isso não é uma referência. isso é copiar o que foi feito noutro capítulo para poupar trabalho. A Disney já fez disso. GG Kishimoto.

B13LU.jpg

épico.

Compartilhar este post

Link para o post

oh jasus, o Kishimoto não podia fazer isto menos horrível? Its because you let Rin die. tão confirma-se. ele levou friendzone e virou vilão.

Compartilhar este post

Link para o post

WHAT THE FUCK.

E mantenho que não é ele. Aqueles "you can call me by that name if you want" e o "*I*"... O Kishimoto tá é a querer f*der a cabeça do pessoal e tá a conseguir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente de alguma forma pegaram no corpo dele e as memórias mantiveram-se ele agora pode sempre fazer os mind games com o Kakashi. Para o Madara o conhecer é porque aquele mascarado na luta contra o 4º era ele e por alguma razão sabendo que ia morrer montou este plano todo à volta do Obito.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, tou curioso para ver no que é que isto vai dar. O Kakashi tá todo f*dido já, o Gai não faço a mais pequena ideia, vai ser o Naruto 2v1 contra o Madara e o "Obito"? :lol:

E o "Obito" quando o Kakashi lhe pergunta como é que ele tá vivo responde que é porque ele deixou a Rin morrer. Hm. Interessante.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo bem é a oportunidade ideal para o Sasuke se juntar à batalha... ele agora vai saber o que se passou através do Oro e pode vir a rage contra o Madara. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...