lucho^ Publicado 14 Agosto 2008 Carregas em cima do jogador > Torneios ;) E qts desses pontos vão para o nosso ranking de treinador? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 Como é que se acompanham os jogos? Registei-me agora, inscrevi-me em alguns torneios, mas não percebo nada disto... xD Minha Info > Jogos Activos Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Agosto 2008 E qts desses pontos vão para o nosso ranking de treinador? Depois de carregares em Torneios aparece uma janela e depois a última coluna diz Pontos, que te são atribuído conforme a classificação. É tudo para ti. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 Depois de carregares em Torneios aparece uma janela e depois a última coluna diz Pontos, que te são atribuído conforme a classificação. É tudo para ti. Não é tudo. Atenção que recebes metade dos pontos em singulares juniores e um quarto dos pontos em pares juniores. Vê se ele não tinha pontos do ano passado que tenha perdido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 Como é que se acompanham os jogos? Registei-me agora, inscrevi-me em alguns torneios, mas não percebo nada disto... xD Lê as 2/3 primeiras páginas do tópico. ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 14 Agosto 2008 Wheelwright volta a perder numa final. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Agosto 2008 Atenção que recebes metade dos pontos em singulares juniores e um quarto dos pontos em pares juniores. Vê se ele não tinha pontos do ano passado que tenha perdido. foi num jogo de singulares em que ele ganhou 20 pontos, ou seja, aos 20 que eu tinha, deviam ser somados mais 10(metade dos 20). e isso de perder pontos, como é que eu perco pontos? :S Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Grande Tisaj, eu disse que ele estava em grande :D Há pouco saí, quando ele ia jogar os quartos. Ganhou ao romeno por 6-4, 5-7 e 6-2, nas meias venceu o 7º CS por 6-4 e 6-2 e na final venceu o 11º CS por duplo 6-3. Segundo título da minha carreira! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2008 foi num jogo de singulares em que ele ganhou 20 pontos, ou seja, aos 20 que eu tinha, deviam ser somados mais 10(metade dos 20). e isso de perder pontos, como é que eu perco pontos? :S Tal como na realidade, depois de um ano os pontos são perdidos. Do género, no torneio da Bobadela no ano 5, ganhaste 3 pontos, este ano ganhaste só 1 nesse mesmo torneio. Em vez de serem acrescentados pontos, seriam retirado 2 pontos. Mas isto ao jogador e nunca aos teus pontos para comprares outros jogadores. E também neste rankng do jogador só contam 17 torneios. Podes ver isso escolhendo o teu jogador, no separador Ranking. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Agosto 2008 Lubik já está na 3º RQ em pares e entrou logo para o Quadro Principal em singular. Baum está no QP em pares e em singular. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Agosto 2008 Tal como na realidade, depois de um ano os pontos são perdidos. Do género, no torneio da Bobadela no ano 5, ganhaste 3 pontos, este ano ganhaste só 1 nesse mesmo torneio. Em vez de serem acrescentados pontos, seriam retirado 2 pontos. Mas isto ao jogador e nunca aos teus pontos para comprares outros jogadores. E também neste rankng do jogador só contam 17 torneios. Podes ver isso escolhendo o teu jogador, no separador Ranking. ;) la esta, so desconta no jogador, os 10 pontos deviam ter vindo somar aos meus 20. eu começou é a pensar que aquele torneio so dava pontos ao jogador e nao a mim, porque aquilo era um torneio de juniores diferente dos outros, era tipo um campeonato ou assim Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Tisaj já subiu ao top 1000, em singles, está na posição 891, agora. :D Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Agosto 2008 Lubik já entrou no QP. :prayer: ao puto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2008 Isso já é estranho... :| Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 14 Agosto 2008 Ora bem, semana 1. Buchert esteve bem neste domingo, em quatro jogos venceu três. Dois em pares, ascendendo ao quadro principal e um em singulares. Infelizmente no jogo em que decidia a chegada ao QP foi eliminado pelo sul-coreano He-ping Hao. Pena, mas ele deu muita luta, mais uma vez. Infelizmente ficou-se por isso. Que tenha sorte nos pares Remy está num torneio futures categoria 1, na Suíça. Terra Batida, mas teve azar no sorteio, tem de defrontar o 3º cabeça de série. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Nesta semana 1, inscrevi o Rocque em Estocolmo (em singles e pares). Em singles venceu de forma fantástica na qualificação um sueco por 6-1, 6-0. Está agora no quadro principal. O Tisaj entrou em Recife A (singles e pares, também). Em singles é 1º CS, claro, e em pares é 8º CS. Acredito em ambos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2008 Lukic já entrou no quadro principal em singulares, em Caracas e também vai competir em pares. Tester, algo cansado, apenas joga em pares, estando na primeira ronda de Estocolmo. Ransley, ainda a recuperar, está no ISE de Doha, onde já entrou no quadro principal em singulares (mais 8 pontos somados ao ranking! :biggrin:) mas em pares perdeu no qualifying. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Agosto 2008 Sarf ardeu em pares em Caracas JG1 contra os 7º CS na 1a ronda :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2008 Lukic já era em pares e em singles deve ir pelo mesmo caminho. Ransley ainda cansado e num torneio bem acima das suas capacidades também tem tarefa difícil frente ao 8º do ranking mundial. Tester eliminou os 3º's CS's em Estocolmo, devendo agora atingir, pelo menos, as meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Rocque a dar algumas vitórias, finalmente! Na primeira ronda de Estocolmo, em pares, venceu também, por 3-6, 6-3 e 7-6 (7-4), frente a uma dupla da casa. Segue-se o confronto do Tisaj com um tunisino, na primeira ronda em Recife A. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Agosto 2008 Fornels passa em pares na 1a ronda. 6-3 6-3, Macedonia F1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Agosto 2008 Isso já é estranho... :| nao é estranho...é bug :p ia reportar no forum, e vi que ja havia mais pessoal a queixar-se Aqui esta: http://forum.delftgames.com/viewtopic.php?...&p=871#p871 Compartilhar este post Link para o post