nEsT_1 Publicado 14 Agosto 2008 Ninguém perde pontos, apenas não se recupera. Imagina que compraste 2 jogadores, ficas com poucos pontos e depois dispensas um. Ficas sem pontos para substituir o que dispensaste. Então mas eu só o dispensei quando tinha 70pontos, depois utilizei esses pontos para ir buscar o que tenho agora. Não sabia que ele não tinha mesmo pontos nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2008 Pus os meus jogadores a fazer um amigável um contra o outro... Também se ganha pontos assim? :p Ganha-se mas se jogares contra bots ganhas mais pontos de experiência ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Agosto 2008 E Rucker a passar á final no futuro da China :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2008 Semetov na meia-final de pares e singulares. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Agosto 2008 Semetov na meia-final de pares e singulares. Se eu ganhar jogas nos singulares contra mim. :) Mas tou a ver que não. Edit: Perdi. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2008 Esse mexicano tem muito pouca mentalidade... Não havia nenhum com mais? Penso que o mais importante nos jovens é talento e mentalidade. Foi o que consegui arranjar. O Xarne foi caro, mas pareceu-me um belo achado... ;) Como é que se marcam amigáveis com bots? xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2008 Como é que se marcam amigáveis com bots? xD Vais a Jogadores e clicas num nome de um. Nalguns não poderá ter a opção de amigável porque só é possível fazer 1 amigável com o mesmo bot por dia. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2008 Untamo Lapio FIN 61 78 77 Tomás Xarne ESP 77 66 65 Estatísticas Lapio Xarne 67 de 129 (52%) 1º serviço % 73 de 138 (53%) 0 Ás 0 15 Dupla Falta 11 42 de 67 (63%) 1º serviço V% 41 de 73 (56%) 24 de 47 (51%) 2º serviço V% 26 de 54 (48%) 60 de 127 (47%) Recebendo V% 48 de 114 (42%) 10 de 20 (50%) Pontos de Break 10 de 20 (50%) 137 Total de pontos 130 23 Experiência 31 Que pu ta de jo go ! ! ! Pena que tenha perdido... Mas foi muito bom. Três tie-breaks... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Agosto 2008 Vais ganhar ao meu Aliseda em Pares, nopla. :D Preciso de um par para o meu Aliseda, para começar a ir longe nos Amadores, que potencial já ele tem. Quem quiser que diga. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2008 Bom jogo HOT ;) Semetov na final de pares :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2008 O meu sénior (o júnior promovido): Wan-fang Jung KOR Idade 18 Energia Fadiga: 108 Técnica 2.8 Serviço 1.3 Pares 0.5 Talento 3.2 Força 2.7 Velocidade 3.3 Mentalidade 4.3 Resistência 2.9 Vtg Casa 3.2 Preferido Nenhum Singulares - Pares 4828º Técnico pereplyotkin E o novo júnior: Jonatan Branstad SWE Idade 16 Energia Fadiga: 0 Técnica 1.3 Serviço 0.7 Pares 0.7 Talento 3.5 Força 3 Velocidade 2.4 Mentalidade 2.5 Resistência 1.6 Vtg Casa 4 Preferido Coberto Singulares 1227º (J) Pares - Técnico pereplyotkin Podia ter mais talento, mas tem outros atributos que lhe permitem começar já a ter bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Agosto 2008 Fiz 5 pontinhos na semana 1... nada mau. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Digam-me só uma coisa: o Tisaj está em 891º no ranking de singulares e em 3585º no de pares. Estando ele no top 1000 de singulares, não era suposto só poder competir em Futures? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Agosto 2008 Vuk, sim e nao o deves conseguir inscrever em amadores, a nao ser so em pares Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 14 Agosto 2008 Se te inscreveste nos Amadores antes de ele entrar no top 1000 não. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Se te inscreveste nos Amadores antes de ele entrar no top 1000 não. Ah, então é isso. ;) Fixe, ainda vai jogar mais uma semana em amadores. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Agosto 2008 fiz 25 pontos esta semana podia ser pior Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Agosto 2008 o modo de ferias da para meter e tirar sempre que nos apetecer? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2008 Semetov para variar não passou da meia-final de singulares... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Agosto 2008 Rucker a vencer o Future da China :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2008 Semetov Ganhou o torneio de pares. :grin: Foi o meu primeiro titulo. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Agosto 2008 Semetov Ganhou o torneio de pares. :grin: Foi o meu primeiro titulo. Pelo menos fui eliminado pelo Campeão. :mrgreen: Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 E os meus jogadores lá vão subindo aos poucos no ranking :) Apanhei o meu sénior nos 3000 e tal, já está no top 900. :) Estou agora num torneio em casa, veremos como me safo. :) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 14 Agosto 2008 Buchert perdeu na primeira ronda de qualificação, em singulares, no torneio de Barranquilla. Um torneio de categoria 1, algo conceituado no circuito junior. Perdeu frente a um adversário argentino cotado 100 posições acima, por 6-2 3-6 5-7. Está no quadro principal em pares. Remy é quarto cabeça-de-série num torneio future nível 3 na Suíça, em Relva. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Agosto 2008 Quando é que voçês fazem a transição do sénior dos Amadores para os Futures? É quando nos Amadores vai sendo dos 1ºs CS ou quando vence um ou outro torneio? Ou teem outro requisito? Compartilhar este post Link para o post