Visitante Publicado 18 Agosto 2008 É. É muito estúpido, mas é a verdade. Já perdeste o jogo, mas este ainda se vai realizar. Ridículo. f*da-se e não é que perdi mesmo :wtf: Que estupidez é esta ??? Alguém que diga aos moderadores para mudarem. que BUG. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2008 Enfim, há coisas neste jogo que seriamente me fazem pensar em desistir. Perdi 6-2 e 6-3 com um gajo que é mais fraco e que ainda por cima tem menos 25% indice de terra batida do que eu... Palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Agosto 2008 Bem me parecia que isto de me inscrever num torneio de topo dava asneira :lol: Mas ainda há gajos piores que eu...na Q2, defrontei um puto de 16 anos num torneio de Topo :lol: Na Q3, fui eliminado pelo Mafia. :( Em pares, fiz dupla com o nº 13 do Mundo (que honra :laugh:) mas parece que lhe estraguei a vida :mrgreen: Enfim, uma semana com os porcos mas tinha de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 isso do [Q] quer dizer que eles vêm do qualifying. Nao que vais perder... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2008 isso do [Q] quer dizer que eles vêm do qualifying. Nao que vais perder... Era o que eu pensava, mas o Descartes disse o contrário :-k Ele disse que o Rui ia perder porque os seus adversários já tinham [Q] e perdeu mesmo, e eu acabei de perder na mesma situação. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Sarf a levar cabaz na preparação para Roland Garros. 6-1 e 6-2 em Kolda JG5... Espero que esteja melhor em França :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2008 Acabei de perder frente aos primeiros cabeça de serie M. Fernandez R. Mendenhall pelos parciais de 3-6 6-4 e 10-8. Semana horrível!!! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Pah eu nao quero pôr em causa mas tenho quase a certeza disso. Inclusivé ja ganhei a gajos com o [Q] E além do mais vcs podem ver, a seguir aos qualifyings dos torneios, aqueles que se apuraram para o quadro principal, aparecem com esse [Q] no separador "jogadores-singulares" Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2008 Dei numa de louco e dispensei o meu junior recentemente contratato e comprei o tal Olvid Lyytinen. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 18 Agosto 2008 Dei numa de louco e dispensei o meu junior recentemente contratato e comprei o tal Olvid Lyytinen. Acredito que tenhas ai um diamantezinho por lapidar, não tivesse eu esperança nos meus 3 júniores e tinha ido buscá-lo. Vais ver! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Agosto 2008 Pah eu nao quero pôr em causa mas tenho quase a certeza disso. Inclusivé ja ganhei a gajos com o [Q] E além do mais vcs podem ver, a seguir aos qualifyings dos torneios, aqueles que se apuraram para o quadro principal, aparecem com esse [Q] no separador "jogadores-singulares" Os jogadores no quadro do torneio com o [Q] são os que vieram dos qualifyers. Os que têm o [Q] no menu jogos activos são os vencedores do jogo de qualifyers. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2008 Acredito que tenhas ai um diamantezinho por lapidar, não tivesse eu esperança nos meus 3 júniores e tinha ido buscá-lo. Vais ver! Peca é mesmo por ter pouco de talento, mas a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Agosto 2008 Com essa mentalidade toda e o talento enorme... :mrgreen: Esta semana vai ser difícil vir cá, mas vou tentando ler, pelo menos os resumos do Desc. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Vitoria do Herdman, 6-1 6-2 na 2a ronda do Viseu A Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Agosto 2008 Alexander Garatis CYP Idade 14 Energia Fadiga: 0 Técnica Serviço Pares Talento 4.3 Força 1.3 Velocidade 1.7 Mentalidade 2.9 Resistência 0.8 Vtg Casa 3 Preferido Nenhum Singulares - (J) Pares - 14y31w (47%) Será que vale a pena? :| Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Agosto 2008 Finalmente ganhei um torneio futures em singulares. :grin: Guimaraes ganhou e Semetov foi a meia-final, em pares fiquei-me pelos quartos-final. No Roland Garros não consegui nem 1 pontinho :( Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Agosto 2008 Estou apurado para os QF em singulares e pares em Tabarka A :mrgreen: EDIT: Apurado para as Meias Finais em Pares e Singulares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Agosto 2008 Tem uns atributos físicos bomzinhos perep. Poderia ser um jogador de top se tivesse mais 0.5 +/- de mentalidade, mas não é um mau jogador ainda assim. :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Agosto 2008 Estou nas Finais em Singulares e Pares. Em singulares ganhei ao 1º Cabeça de série :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Agosto 2008 Pois, isso faz-me pensar um bocado. Neste momento só dispensava algum dos meus para ir buscar uma promessa mundial. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Agosto 2008 10 pontos em Roland Garros para o Teischer :) Compartilhar este post Link para o post