Visitante Publicado 11 Setembro 2009 eu jogo no s11 e s8, se tinhas jogadores lá diz os nomes e eu digo-te como eles estão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2009 Ninguém joga a isto? Como vão os meus ex-pupilos? O Carta e o Yesenin são, por enquanto, uma desilusão. Em singulares não fizeram melhor do que tu já tinhas feito e em pares estão em 19º e 20º sem terem ainda conquistado nada que se veja. O Boon e o Gois também não fizeram nada em singulares. Em pares ganharam 5 Grand Slams (3 em Wimbledon, 1 Australian Open e 1 US Open), 1 Masters Cup e 3 Masters (Indian Wells, Miami e Monte Carlo). O Boon esteve durante 69 semanas em nº 1 do mundo (com o Gois em 2º) e estão actualmente em 9º e 10º. O De Genis é o actual 12º do mundo (o seu melhor foi o 10º) mas só ganhou um Masters (Roma). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2009 Não inscrevi o Habermas em Roland Garros, esqueci-me que havia uma penalização qualquer, o que acontece agora? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2009 O Carta e o Yesenin são, por enquanto, uma desilusão. Em singulares não fizeram melhor do que tu já tinhas feito e em pares estão em 19º e 20º sem terem ainda conquistado nada que se veja. O Boon e o Gois também não fizeram nada em singulares. Em pares ganharam 5 Grand Slams (3 em Wimbledon, 1 Australian Open e 1 US Open), 1 Masters Cup e 3 Masters (Indian Wells, Miami e Monte Carlo). O Boon esteve durante 69 semanas em nº 1 do mundo (com o Gois em 2º) e estão actualmente em 9º e 10º. O De Genis é o actual 12º do mundo (o seu melhor foi o 10º) mas só ganhou um Masters (Roma). Com jogadores daquela qualidade e conseguiste o que conseguiste. Tornou-se um jogo demasiado difícil e exigente, foi por isso que desisti. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2009 Não inscrevi o Habermas em Roland Garros, esqueci-me que havia uma penalização qualquer, o que acontece agora? Levas 0 pontos. Acho que não levas nenhuma penalização suplementar. Nos Masters 1000 é pior. Se estiveres no Top 30 no final do ano (ano n) és obrigado a jogar todos os Masters no ano seguinte (ano n+1). Caso falhes algum levas 0 pontos e ficas impedido de te inscreveres no ano seguinte (ano n+2) no Masters em que obtiveste o melhor resultado no ano n+1. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Setembro 2009 (Server 4) Isaac Tillet alcança o seu melhor lugar no ranking durante a sua carreira (17º), aos 30 anos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Setembro 2009 Finalmente tenho obtido bons resultados. Custou, mas gradualmente está a ser gratificante. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 21 Setembro 2009 http://img2.imageshack.us/i/rr2jogadorronniegreenin.png/ Nunca mexo nisto! Nem percebo patavina disto!, tenho este jogador, e' bom ou mau? Compartilhar este post Link para o post
Chuut Publicado 25 Setembro 2009 Não inscrevi o Habermas em Roland Garros, esqueci-me que havia uma penalização qualquer, o que acontece agora? O Jelinek é que não tem subido de nível... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Setembro 2009 No server 2 tenho um puto de 16 anos em 60º do ranking do mundo, líder dos que tem 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2009 A partir de que posição no ranking é que os jogadores são "obrigados" a participar nos masters e GS? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Outubro 2009 A partir de que posição no ranking é que os jogadores são "obrigados" a participar nos masters e GS? São obrigados a participar os jogadores que tenham ficado no Top 30 no final do ano anterior. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Outubro 2009 Ora no server 2 tenho o Majoo como líder relativamente incontestado do ranking júnior. Já ganhou a Copa Gerdau e encaminha-se para vencer o Italian Open, tendo ficado em segundo no Australian Open. O romeno está às portas do top 10. Compartilhar este post Link para o post
ejore Publicado 20 Outubro 2009 Voltei a jogar isto há poucos dias, alguém aqui ainda continua a jogar xD? Compartilhar este post Link para o post
ejore Publicado 20 Outubro 2009 E não tens nenhum jogador para dispensar ?? lool Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 21 Outubro 2009 Dispensei o Jean Pierre Labbe, preciso de um jogador de top mesmo! o Laugeson vai desenrrascando, mas não é um jogador de top, agradecia se encontrassem algum jogador interessante e o pudessem referenciar no server11 agradecia. Compartilhar este post Link para o post
ejore Publicado 21 Outubro 2009 e um torneio CMPT nao ha? no server 2 :cool: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Outubro 2009 fdx que raiva com que fiquei agora ao jogo! No s11 tenho o nº1 do rank de juniores e fui à final do Open da austrália. O problema é q não há registo de a final ter sido feita e dão-me como segundo classificado do torneio. Ainda por cima ia disputar a final contra um gajo que nem cabeça de série era.... :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Fleming Publicado 2 Novembro 2009 Comecei a jogar isto agora. Contratei dois putos com 14 anos e com talento/mentalidade (em média) para cima dos 3 e pouco. Gostaria que me dessem mais algumas dicas... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 24 Novembro 2009 No server 2 ganhei wimbledon em pares :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Novembro 2009 Isto ainda mexe? Tanta entusiasmo no ínicio e depois puff foi-se o chocapic. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Novembro 2009 Jogo apenas no server 11. Tenho uma eterna promessa que nunca mais se afirma e acho que nunca mais se vai afirmar. Compartilhar este post Link para o post