TiagoFC Publicado 23 Abril 2015 (editado) http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/football-manager-2015-manager-stories/703967d1415645776-boston-united-ill-pick-you-up-when-you-go-down-always-2014-11-10_00039.jpg Boas, já fui à zona das skins e não encontrei, alguém sabe que skin é esta? Isso há de ser uma classic qualquer. se não for mesmo a do modo classic :confuso: Editado 23 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2015 Quem é que nunca teve um jogo destes? :lol: Que irritação Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Abril 2015 Todas as épocas tenho uns 3 ou 4 :( Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2015 (editado) [im]http://i.imgur.com/KaiAOaq.png?1[/img] Quem é que nunca teve um jogo destes? :lol: Que irritação O melhor que me aconteceu desse género foi no FM12 quando treinava o Leiria e ganhei em casa ao Porto para a Primeira Liga por 7-1. :lol: Fiz 6 remates à baliza (o outro foi autogolo). :mrgreen: Eu a ver o jogo e nem sequer conseguia acreditar naquilo que estava a ver. Era cada ataque da minha equipa um golo. :lol: Mas depois o FM vingou-se. Na meia-final da Taça de Portugal dessa mesma época defrontei novamente o Porto. Na primeira-mão em Leiria o Porto ganhou... 0-7. :mrgreen: Editado 23 Abril 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 23 Abril 2015 (editado) http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/football-manager-2015-manager-stories/703967d1415645776-boston-united-ill-pick-you-up-when-you-go-down-always-2014-11-10_00039.jpg Boas, já fui à zona das skins e não encontrei, alguém sabe que skin é esta? Pode ser uma clássica ou uma versão antiga da Flutskin. Editado 23 Abril 2015 por LUIZ CESAR Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2015 O melhor que me aconteceu desse género foi no FM12 quando treinava o Leiria e ganhei em casa ao Porto para a Primeira Liga por 7-1. Fiz 6 remates à baliza (o outro foi autogolo). Eu a ver o jogo e nem sequer conseguia acreditar naquilo que estava a ver. Era cada ataque da minha equipa um golo. Mas depois o FM vingou-se. Na meia-final da Taça de Portugal dessa mesma época defrontei novamente o Porto. Na primeira-mão em Leiria o Porto ganhou... 0-7. Wow. Mas esse teu Leiria era tipo o Arouca que tens aqui no CMPT ou um Leiria 'normal'? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2015 Wow. Mas esse teu Leiria era tipo o Arouca que tens aqui no CMPT ou um Leiria 'normal'? Foi um Leiria normal. Esse até foi o save que queria colocar no EMEM e onde fiz o percurso Arouca-Leiria-Sporting-Sevilha mas depois quando já estava na 9ª época decidi apagar todos os ficheiros e iniciar um outro save no mesmo clube (Arouca) e que acabou por ficar como definitivo para postar aqui no fórum. Esse resultado (7-1) aconteceu na minha primeira época no Leiria, a terceira do save. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 24 Abril 2015 Pessoal não existe ai nenhum site para comprar o FM 08 ou mais recente até o FM 10 no máximo? É que é só apartir do 08 que dá para o mac e eu estou com um iMAC e estou com saudades de voltar atrás no tempo.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 25 Abril 2015 Pessoal não existe ai nenhum site para comprar o FM 08 ou mais recente até o FM 10 no máximo? É que é só apartir do 08 que dá para o mac e eu estou com um iMAC e estou com saudades de voltar atrás no tempo.. :mrgreen: Podes sempre procurar no OLX, Coisas ou até no Ebay. Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 9 Maio 2015 Tenho uma pequena pergunta dá também para fazer saves com a FIFA 15? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Maio 2015 Tenho uma pequena pergunta dá também para fazer saves com a FIFA 15? Sim mas na secção dos Outros jogos, o EMEM é dedicado apenas ao FM/CM. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 12 Maio 2015 Estou com a pica toda para voltar, mas o raio do PC nunca mais está arranjado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 15 Maio 2015 Sim mas na secção dos Outros jogos, o EMEM é dedicado apenas ao FM/CM. ok, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Junho 2015 Agora finalmente de ferias estou tentado em comecarcom o Soutampton ou União Abrantina com um update que o JC3 me arranjou Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Junho 2015 Está-me a dar a vontade de voltar ao EMEM, mas não comprei o FM este ano :-| Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Junho 2015 O que aconteceu ao save do Doce, aqui no EMEM? Por acaso era um dos que mais gostava de acompanhar :( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2015 O que aconteceu ao save do Doce, aqui no EMEM? Por acaso era um dos que mais gostava de acompanhar Tive que me preparar para o exame e entretanto surgiu uma oportunidade para ingressar no ensino superior. A minha cabeça já está noutros sítios. Se resolver tudo talvez volte a pegar no save. Com este calor é que nem deve ser bom para o portátil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Julho 2015 Tive que me preparar para o exame e entretanto surgiu uma oportunidade para ingressar no ensino superior. A minha cabeça já está noutros sítios. Se resolver tudo talvez volte a pegar no save. Com este calor é que nem deve ser bom para o portátil. :mrgreen: Ah ok! Boa sorte então! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Julho 2015 Está-me a dar a vontade de voltar ao EMEM, mas não comprei o FM este ano :-| Aqui também. Era o Someone btw. A cena é que tudo o que fiz aqui foram sempre uma espécie de LLM's com história a mistura. Também não quero começar com um grande mas não me apetece também fazer um LLM nesses moldes outra vez. Se calhar um LLM mesmo seguindo as regras disso e começando desempregado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Julho 2015 Oh Some, nunca mais conseguiste reatar o save dos templários, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Agosto 2015 Só quando tivesse dinheiro para compor o disco onde está e se o conseguisse recuperar... É muito dificil e ainda não ganho para isso :mrgreen: Mas por acaso tenho na cabeça de fazer um save nos moldes desse, foi o meu save preferido até agora. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Agosto 2015 Ta on the way, tenho é de refazer os passos. Vai ser com esse, LLM e com um clube criado a substituir outro em principio. Mas vai ser numa liga mais obscura e com certos limites a cumprir. Nos proximos dias devo meter ca qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 4 Agosto 2015 Someone e Unclouded vocês os 2 é que faziam bons saves com ficção, era bom que voltassem ao EMEM, o save dos Templários, Death Knitht e Lion Blood são boas memórias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Agosto 2015 Por acaso não tenho noção como estão as coisas, estou bastante desligado da secção. Mas devo começar a ver outra vez e nos próximos dias ponho qualquer coisa. Não tenho é muito tempo e tratar da história, gráficos mas modificações no editor que tenho de fazer para isto demora um bocado :lol: E obrigado, não tinha noção que alguém ainda se lembrasse disso :) Compartilhar este post Link para o post