LUIZ CESAR Publicado 31 Dezembro 2019 (editado) Citação de Burkina2008, há 32 minutos: Feliz 2020 crl! Feliz 2020 a todos. Editado 31 Dezembro 2019 por LUIZ CESAR Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Janeiro 2020 Feliz Ano Novo malta da pesada 🤟🏻 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Janeiro 2020 Citação de Fluke, há 10 minutos: Feliz Ano Novo malta da pesada 🤟🏻 Isso é alguma insinuação às fatias de bolo rei e kilos de azevias que comi nestes últimos dias? 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Janeiro 2020 Citação de six_strings, há 4 horas: Isso é alguma insinuação às fatias de bolo rei e kilos de azevias que comi nestes últimos dias? 😄 PEACE Talvez...who knows?... 😂 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Janeiro 2020 Bom ano ao "nosso" cantinho. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Janeiro 2020 Oi pessoal. Quem se sabe mexer bem com a formatação nova deste fórum? Preciso de ajuda Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 4 Setembro 2020 (editado) Boa noite a todos. depois do problema pessoaL, que ainda estou passando, eu resolvi abrir a Stean hoje e bateu saudades. Um pouco de jogatana talvez faça bem para aliviar todo o estresse vivido até aqui. Estive olhando minha biblioteca de saves ou possíveis saves e me lembrei de um time Basco que também gosto. Cheguei a iniciar um save com eles em 2015 ou 2016 e devo tentar repetir aqui para distraiR um pouco a cabeça. Já adianto que dificilmente terá alguma ficção, sem cabeça para isso. Editado 4 Setembro 2020 por LUIZ CESAR 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Setembro 2020 Citação de LUIZ CESAR, há 9 horas: Boa noite a todos. depois do problema pessoaL, que ainda estou passando, eu resolvi abrir a Stean hoje e bateu saudades. Um pouco de jogatana talvez faça bem para aliviar todo o estresse vivido até aqui. Estive olhando minha biblioteca de saves ou possíveis saves e me lembrei de um time Basco que também gosto. Cheguei a iniciar um save com eles em 2015 ou 2016 e devo tentar repetir aqui para distraiR um pouco a cabeça. Já adianto que dificilmente terá alguma ficção, sem cabeça para isso. Amigo, espero que tudo se componha e ultrapasses o problema pessoal. És sempre bem vindo por aqui. Abraço 1 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 5 Setembro 2020 Citação de cadete, há 9 horas: Amigo, espero que tudo se componha e ultrapasses o problema pessoal. És sempre bem vindo por aqui. Abraço Obrigado pelo apoio meu amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2020 Citação de LUIZ CESAR, Em 04/09/2020 at 23:02: Boa noite a todos. depois do problema pessoaL, que ainda estou passando, eu resolvi abrir a Stean hoje e bateu saudades. Um pouco de jogatana talvez faça bem para aliviar todo o estresse vivido até aqui. Estive olhando minha biblioteca de saves ou possíveis saves e me lembrei de um time Basco que também gosto. Cheguei a iniciar um save com eles em 2015 ou 2016 e devo tentar repetir aqui para distraiR um pouco a cabeça. Já adianto que dificilmente terá alguma ficção, sem cabeça para isso. O importante é conseguires passar essa fase menos boa. Athletic Club Club Atlético Osasuna Real Sociedad de Fútbol Barakaldo Club de Fútbol Club Deportivo Basconia Club Portugalete Deportivo Alavés Sociedad Deportiva Eibar 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Outubro 2020 vejo imenso pessoal a postar aqui sobre resultados no FM. Seria bom convence-los a postar no EMEM 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Outubro 2020 Citação de cadete, há 11 horas: vejo imenso pessoal a postar aqui sobre resultados no FM. Seria bom convence-los a postar no EMEM 😎 Concordo! Vejo malta a postar lá saves já com bastantes épocas, Tudo bem que a maioria coloca lá só resumos das suas épocas, mas creio que tambem já são poucos os que postam os resultados mês a mês. Seria muito bom conseguir arranjar uma maneira de icentivar a malta a abrir mais tópicos no EMEM. Parece-me que me lembro dos tempos do FM08 que ofi quando comecei a postar em que actualizava e passado 1 horas já tinha o meu tópico na 3ª pagina. Infelizmente parece que houve uma geração em que todos colocavamos saves no EMEM ou até mesmo em outros foruns. Entretanto essa geração cresceu e comecou a afastar-se um pouco por falta de tempo e não houve muita malta a substituir. A verdade é que vou ao facebook e vejo imensa malta a colocar lá os seus saves e acho que essa malta não faz a menor ideia que existe este cantinho onde podem ter o seu tópico organizado. Não sei qual seria a solução apra trazer mais malta do EMEM mas temos logo ai dois públicos alvo por assim dizer que podiamos trazer para cá, a malta das reações e dos grupos de facebook. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Outubro 2020 (editado) Citação de Lavrador, há 22 minutos: Concordo! Vejo malta a postar lá saves já com bastantes épocas, Tudo bem que a maioria coloca lá só resumos das suas épocas, mas creio que tambem já são poucos os que postam os resultados mês a mês. Seria muito bom conseguir arranjar uma maneira de icentivar a malta a abrir mais tópicos no EMEM. Parece-me que me lembro dos tempos do FM08 que ofi quando comecei a postar em que actualizava e passado 1 horas já tinha o meu tópico na 3ª pagina. Infelizmente parece que houve uma geração em que todos colocavamos saves no EMEM ou até mesmo em outros foruns. Entretanto essa geração cresceu e comecou a afastar-se um pouco por falta de tempo e não houve muita malta a substituir. A verdade é que vou ao facebook e vejo imensa malta a colocar lá os seus saves e acho que essa malta não faz a menor ideia que existe este cantinho onde podem ter o seu tópico organizado. Não sei qual seria a solução apra trazer mais malta do EMEM mas temos logo ai dois públicos alvo por assim dizer que podiamos trazer para cá, a malta das reações e dos grupos de facebook. Concordo. Talvez postar la o link do EMEM? E que saudades desses tempos em que um post tinha logo tantas respostas... @JonasThern isto é algo que podemos fazer para promover o EMEM? Editado 6 Outubro 2020 por cadete Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Outubro 2020 Por mim estão à vontade. Podem promover o EMEM à vontade (eu não tenho Facebook), desde que eles se registem e cumpram as regras. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Outubro 2020 Mandei umas quantas de mensagens ao pessoal daquela pagina. A ver se consigo trazer mais membros para aqui. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Outubro 2020 Citação de JonasThern, há 7 horas: Por mim estão à vontade. Podem promover o EMEM à vontade (eu não tenho Facebook), desde que eles se registem e cumpram as regras. Ate acho que seria melhor opcao partilharem aquelas aventuras no topico dos Saves Nao Detalhados, para trazer mais atividade a esta seccao, em vez de postarem no FM 2020 Reaccoes. Mas é so a minha opiniao. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Outubro 2020 Citação de cadete, há 1 hora: Ate acho que seria melhor opcao partilharem aquelas aventuras no topico dos Saves Nao Detalhados, para trazer mais atividade a esta seccao, em vez de postarem no FM 2020 Reaccoes. Mas é so a minha opiniao. Isso foi testado numa edição e correu mal. Agora, a verdade é que voltámos a ter aquela secção activa (não me lembro nos últimos 3 anos de tanta actividade, o que é extremamente positivo) e alguns dos users de lá passaram a ter saves no EMEM. Mas o que fizeste faz sentido, tentar puxar alguma malta a partilhar histórias mais detalhadas no EMEM e também users novos. Isso que referem de haver algum "desaparecimento" de malta mais velha do EMEM é verdade e normal (o pessoal está envelhecer 😛 ), portanto era porreiro também trazer reforços das novas gerações. Atenção que o save não detalhados também envolve alguns FMs mais antigos. Uma pena é o tópico do LLM estar tão parado, acho que é uma forma de jogar que não cativa as gerações mais novas. 4 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Novembro 2020 O que se passa esta semana? Na semana anterior e as outras, isto esteve bastante agitado como não se via há muito tempo, mas esta semana Pufff, parece um cemitério. Tudo bem pessoal??? Vamos lá a jogar e aproveitar o confinamento para dar andamento a isto. Já percebi, anda tudo doido com o FM21, a preparar novos saves. Ok tudo bem. PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Novembro 2020 Citação de six_strings, há 1 hora: O que se passa esta semana? Na semana anterior e as outras, isto esteve bastante agitado como não se via há muito tempo, mas esta semana Pufff, parece um cemitério. Tudo bem pessoal??? Vamos lá a jogar e aproveitar o confinamento para dar andamento a isto. Já percebi, anda tudo doido com o FM21, a preparar novos saves. Ok tudo bem. PEACE Pois a coisa não está muito animada. Mas quando vês que nesta página ainda há mensagens de bom ano novo de 2019 -> 2020 aí é que se nota a actividade desta secção. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Novembro 2020 Muito pessoal partilha na seccao do FM2020 reaccoes. Tentei fazer com que abrissem saves aqui, mas o pessoal anda atarefado, o que compreendo. O que seria bom é que em vez de partilharem historias la, partilhassem na seccao dos Saves Nao Detalhados. Isso daria mais atividade ao EMEM (digo eu). 1 Compartilhar este post Link para o post