Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Olá, colegas do EMEM. Quanto tempo, hein? Aqui foi por muito tempo minha casa, às vezes, até mais que no Brasil. Infelizmente, as coisas mudaram muito. Recentemente recebemos o @cadete no fórum. Aparentemente, ele está se adaptando bem, até foi escolhido o Leitor do Mês, e conversando com ele, falamos rapidamente sobre o EMEM. Então, passo aqui para reforçar o convite que ele fez. Vocês seriam ótimas adições ao plantel.

Editado por ggpofm
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marciof89, há 6 horas:

Invasão da PM na EMEM. hahahaha

Aí amigo. Benvindo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os desejos de boas festas, não me lembro da última vez que este tópico esteve tão ativo 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 36 minutos:

Tirando os desejos de boas festas, não me lembro da última vez que este tópico esteve tão ativo 😄

😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo a todos pessoal! 

Os anos passam, mas o bichinho que todos temos por este jogo e partilhar histórias lá continua. Abraço a todos, bons saves, e claro muita saúde 😎💪

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 39 minutos:

@cadete andas a recrutar a malta do outro lado do Atlântico? E recordo-me bem do @ggpofm

Estou a tentar. Da mesma forma que o @six_strings também já reabriu a conta dele por lá.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Estou a tentar. Da mesma forma que o @six_strings também já reabriu a conta dele por lá.

Tem alguns bons exemplos que por cá poderiam talvez ser implementados, copiar o que é bom é sinal de inteligência. 

PEACE

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 14 minutos:

Se calhar para breve 😉  Vamos ver.

Bora lá

Citação de Tuckius, Agora:

Estou mesmo com vontade disso...

O bicho está pegando 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 31 minutos:

@Fluke @Burkina2008 @Martini Branco @Tuckius @PequenoGenio1985 @Fajo @FabioK @Maffu

Malta, para quando o regresso com um save a este nosso cantinho especial? 

😄

Já tinha visto o post do claudio e entretanto esqueci-me de responder.

Bem, a verdade é que.....pela primeira vez desde 2005 que não comprei o FM. Sempre comprei porque inclusive guardava as caixas. 

Não sei até que ponto não é o fim de uma era....os 30 chegaram.... 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Bem, a verdade é que.....pela primeira vez desde 2005 que não comprei o FM. Sempre comprei porque inclusive guardava as caixas. 

É pena mas percebo. Se mudares de ideia serás sempre benvindo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 50 minutos:

😄

Assim que encontrar uma DB que não crashe e me deixe jogar com os #

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Os 30? Estou velho, tenho 48 a caminho dos 49 😄 ando à 26 anos nisto e o bicho não esmorece.

PEACE

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 horas:

Por aqui 35 e o bicho contínua, tempo para jogar é que está curto (então desde que fui pai em Outubro não tenho tido a mínima hipótese lol). Por acaso andava a estranhar não apareceres no tópico, no 2020 fizeste saves incríveis 😉 Se entretanto o gosto voltar partilha as novidades, por acaso do que tenho lido do pessoal este 2021 está bem nice.

Citação de cadete, há 13 horas:

@Fluke @Burkina2008 @Martini Branco @Tuckius @PequenoGenio1985 @Fajo @FabioK @Maffu

😄

Bem companheiro, tal como disse ao @FabioK desde que fui pai não joguei praticamente nada (desde Outubro e a partir daí a minha vida é trabalho/caso/bebé não dá tempo para mais nada eheh). Só para veres, tenho o FM 2021 desde o lançamento e devo ter uns 30 minutos de save no Sporting (basicamente foi ver as stats dos jogadores e pouco mais). Mas tenho pena de não ter lançado por aqui uma aventura há alguns anos, pois aí ainda tinha dado margem para desenvolver algo porreiro. De qualquer forma gosto imenso de acompanhar os vossos saves (não tanto como antes, é verdade), e um carinho por todos pois são vocês que continuam a alimentar este cantinho tão especial do cmpt.

Citação de six_strings, há 11 horas:

Os 30? Estou velho, tenho 48 a caminho dos 49 😄 ando à 26 anos nisto e o bicho não esmorece.

PEACE

És como o vinho do Porto companheiro 😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...