Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 10 horas:

Por aqui 35 e o bicho contínua, tempo para jogar é que está curto (então desde que fui pai em Outubro não tenho tido a mínima hipótese lol). Por acaso andava a estranhar não apareces no tópico, no 2020 fizeste saves incríveis 😉 Se entretanto o gosto voltar partilha as novidades, por acaso do que tenho lido do pessoal este 2021 está bem nice.

Bem companheiro, tal como disse ao @FabioK desde que fui pai não joguei praticamente nada (fui pai em Outubro e a partir daí a minha vida é trabalho/caso/bebé não dá tempo para mais nada eheh). Só para veres, tenho o FM 2021 desde o lançamento e devo ter uns 30 minutos de save no Sporting (basicamente foi ver as stats dos jogadores e pouco mais). Mas tenho pena de não ter lançado por aqui uma aventura há alguns anos, pois aí ainda tinha dado margem para desenvolver algo porreiro. De qualquer forma gosto imenso de acompanhar os vossos saves (não tanto como antes, é verdade), e um carinho por todos pois são vocês que continuam a alimentar este cantinho tão especial do cmpt.

És como o vinho do Porto companheiro 😎

Passei pela fase de ser pai aos 30, também quase deixei de jogar, mas isso passa 😄 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Que programas usam hoje em dia para fazer os posts dos saves? há uns anos era image shack e photobucket, continua a ser ou mudou??

E a nível de software de imagem? photoshop??

Obrigado!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 2 minutos:

Boas pessoal

Que programas usam hoje em dia para fazer os posts dos saves? há uns anos era image shack e photobucket, continua a ser ou mudou??

Obrigado!

uso o imgur

em termos de imagem uso as ferramentas do windows. (Tecla Windows - Shift - S ) são as minhas melhores amigas

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

uso o imgur

em termos de imagem uso as ferramentas do windows. (Tecla Windows - Shift - S ) são as minhas melhores amigas

PEACE

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 16 horas:

Boas pessoal

Obrigado!

Para upload de imagens, o imgur. Para editar imagens Photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, Em 18/02/2021 at 15:41:

Boas pessoal

Obrigado!

Eu uso o https://postimages.org/pt/ à já algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 16/02/2021 at 20:56:

@Fluke @Burkina2008 @Martini Branco @Tuckius @PequenoGenio1985 @Fajo @FabioK @Maffu

Malta, para quando o regresso com um save a este nosso cantinho especial? 

😄

Tenho andado muito longe destas andanças por razões pessoais, mas agora que estou ainda mais forçado de ficar em casa (f*di os ligamentos do tornozelo como um jogador profissional) vou provavelmente voltar a colocar aqui alguma coisa. Para já vou ver se termino o save do Farsley, e depois então fazer um no FM21, ideias não me faltam mas cada coisa a seu tempo. Vou antes disso tentar por tudo em dia no que toca a leitura e estado da secção.

Mas deixem-me dizer que tenho saudades disto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 12 minutos:

Tenho andado muito longe destas andanças por razões pessoais, mas agora que estou ainda mais forçado de ficar em casa (f*di os ligamentos do tornozelo como um jogador profissional) vou provavelmente voltar a colocar aqui alguma coisa. Para já vou ver se termino o save do Farsley, e depois então fazer um no FM21, ideias não me faltam mas cada coisa a seu tempo. Vou antes disso tentar por tudo em dia no que toca a leitura e estado da secção.

Mas deixem-me dizer que tenho saudades disto.

Se regressares, também o farei 😉 Vamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...O bichinho não morre e como tal irei voltar aqui mas por enquanto vou ficar aqui pelo cantinho. Decidi fazer o desafio Viitorul Constanta - o melhor clube do mundo - no fm 2015 e acabei ontem a primeira época. Basicamente o desafio consiste em vencer tudo contratando apenas jogadores Romenos ou a jogar na liga Romena. 

Spoiler
|| Objectivos Iniciais ||

- Campeão: Vencer a Liga I Bergenbier (Campeonato da 1ª Divisão Romena) - Campeão 2014/2015

- Prata na Casa: Vencer a Cupa României (Taça da Roménia);

- Museu Completo: Ter no museu do clube todos os troféus romenos (Liga I Bergenbier, Cupa României e Supercupa são os troféus que faltam);

- Hegemonia: Vencer 5 Liga I Bergenbier consecutivas;

- Espinha Dorsal: 11 jogadores convocados para a selecção romena OU 5 jogadores titulares na selecção romena;

- Entrar na Dança: Qualificar-se para a fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA;

- Melhores da Europa: Vencer a Liga dos Campeões da UEFA;

- Mundo a Seus Pés: Vencer o Campeonato do Mundo de Clubes;

- Intocável: Viitorul é o clube #1 do Ranking da UEFA;

- Superestrela: Um jogador formado no clube vale 20 milhões de euros;

- Melhor do Mundo: Um jogador formado no clube ganhou a Bola D'Ouro;

|| Cumprir o Sonho de Hagi ||

Para desbloquear esta fase do desafio tem de cumprir os seguintes objectivos:

- Espinha Dorsal

Vencer o campeonato do Mundo pela Roménia

krD6otL.png

RnmkheG.png

Para esta primeira época a previsão era de um lugar a meio da tabela. Conseguimos surpreender tudo e todos vencendo com alguma tranquilidade o nosso primeiro titulo no escalão principal. Fomos o melhor ataque e a segunda melhor defesa a par do Dinamo Bucareste e quebrámos a hegemonia do Steaua de Bucareste - nosso clube mãe.

qpU1AGY.png

J8wgdly.png

Já nas taças as coisas não correram bem. Na Taça da Roménia fomos elimados logo no primeiro jogo frente ao Olimpia Satu Mare, uma equipa da segunda divisão. Na Taça da Liga eliminámos o Brasov mas acabámos por sucumbir perante o Dinamo Bucareste num jogo onde nos anularam 3!!!! golos.

Q0nTg0h.png

Não posso deixar de destacar  Nelson Bonilla que foi o mais consistente dos jogadores, participando em 36 jogos e marcando 24 golos juntando a isso 10 assistências e vencendo por 6 vezes o prémio de Homem do Jogo. Alexandru Neacsa foi o jogador com mais assistências com 13 passes para golo.

SKcRGmC.png

Finalizando com as transferências vendemos apenas dois jogadores. Ciprian Perju é um jovem de 19 anos que não tinha lugar no nosso plantel nem um grande potencial para evoluir e como tal saiu para o Poli Timisoara por 10m. Já Florin Tãnase é um dos jovens Romenos com mais potencial da actualidade mas não tinha como rejeitar 3M que o Real Madrid desembolsou por ele. Estes 3M foram cruciais na nossa temporada visto que serviram para garantir alguma equipa técnica em falta assim como renovar contratos de alguns jogadores chaves.

Editado por BisDost
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quebrar a hegemonia do clube mãe é complicado 😁 Bela época de estreia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais complicado é fazer o melhor clube do mundo só com jogadores Romenos, ou a jogar na Roménia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta!! Estou a pensar um novo save que gostaria de partilhar. Noutros anos tive algumas partilhas que foram bem aceites no EMEM. Queria fazer uns banners e assim para a coisa ficar mais atraente mas não encontro as regras do EMEM e um tutorial para fazer banners que julgo que existia por aqui. Alguém sabe onde isso para ? 😄

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de c0rreia10, há 42 minutos:

Boas malta!! Estou a pensar um novo save que gostaria de partilhar. Noutros anos tive algumas partilhas que foram bem aceites no EMEM. Queria fazer uns banners e assim para a coisa ficar mais atraente mas não encontro as regras do EMEM e um tutorial para fazer banners que julgo que existia por aqui. Alguém sabe onde isso para ? 😄

Abraço a todos

Tens aqui na secção um tópico que contém banners de alguns clubes. Caso às vezes o clube escolhido por ti seja algum dos que por lá tem banners, pode ser que tenhas sorte. 

Caso contrário não sei bem como ajudar-te 😞 Péssimo em banners e creio que a secção também não tem nenhum tutorial de como fazer... Repito: creio!

PS: És bem vindo à secção. Há já anos que ando aqui pelo fórum (nem sempre de forma ativa), mas nunca vi a secção EMEM tão mortinha e parada como no passado recente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Tens aqui na secção um tópico que contém banners de alguns clubes. Caso às vezes o clube escolhido por ti seja algum dos que por lá tem banners, pode ser que tenhas sorte. 

Caso contrário não sei bem como ajudar-te 😞 Péssimo em banners e creio que a secção também não tem nenhum tutorial de como fazer... Repito: creio!

PS: És bem vindo à secção. Há já anos que ando aqui pelo fórum (nem sempre de forma ativa), mas nunca vi a secção EMEM tão mortinha e parada como no passado recente. 

Obrigado, eu sei que existia um que até era para o Manchester United, de qualquer maneira vou usar uma ferramenta mais simples.

Hoje ou amanhã já abro o tópico.  💪 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de c0rreia10, há 9 horas:

Obrigado, eu sei que existia um que até era para o Manchester United, de qualquer maneira vou usar uma ferramenta mais simples.

Hoje ou amanhã já abro o tópico.  💪 

Dependendo do que queres e em quanto tempo vais precisar talvez possa ajudar. Já estou em atraso em relação a algumas "encomendas" mas não é como se eu fosse a algum lado portanto mais uma ou duas não faz diferença

Se te sentires motivado tens aqui o link do tal tutorial: 

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades que tinha de ver este cantinho tão ativo. Até vou bater em madeira 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Que saudades que tinha de ver este cantinho tão ativo. Até vou bater em madeira 😁

Vê lá não estragues isto 😄 Eu e tu juntos temos 5 saves ativos, vê lá se abres mais um 😄

Está a faltar o @Burkina2008 mas deve ainda estar "Unemployed" 😄

PEACE

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 33 minutos:

Vê lá não estragues isto 😄 Eu e tu juntos temos 5 saves ativos, vê lá se abres mais um 😄

Está a faltar o @Burkina2008 mas deve ainda estar "Unemployed" 😄

PEACE

E de que maneira, quero ver alguém preso na tier10 por 5 épocas, mais purista que ele não há 😄

E não comeces a picar para mais um save, que capaz disso sou eu!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 1 minuto:

E de que maneira, quero ver alguém preso na tier10 por 5 épocas, mais purista que ele não há 😄

E não comeces a picar para mais um save, que capaz disso sou eu!

Dá-lhe gás. Eu na realidade estou a jogar 4 neste momento, mas não creio que o coloque aqui. É mesmo só para me divertir um pouco com o  meu Sporting e servir para teste de táticas 😄 

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 7 minutos:

Dá-lhe gás. Eu na realidade estou a jogar 4 neste momento, mas não creio que o coloque aqui. É mesmo só para me divertir um pouco com o  meu Sporting e servir para teste de táticas 😄 

PEACE

Eu tenho o meu da praxe da BETA com Benfas que vou jogando de vez em quando mas também não o vou por aqui. Comecei um outro save há uns dias talvez me meta nisso, logo se vê.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De momento só estou a jogar estes dois saves, mas de vez em quando faço um save com seleções, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...