Fluke Publicado 31 Março 2021 Citação de Unclouded, há 11 horas: Ora bem, vamos lá então. Oh crl, queres tu ver! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Abril 2021 Vocês nem imaginam o que já me fartei de rir. Não estava à espera desta 😄 o dia 1 de Abril no jogo coincidiu com o dia 1 de Abril e Lindo 😄 😄 PEACE 4 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Abril 2021 Citação de six_strings, há 8 minutos: Vocês nem imaginam o que já me fartei de rir. Não estava à espera desta 😄 o dia 1 de Abril no jogo coincidiu com o dia 1 de Abril e Lindo 😄 😄 PEACE Mas que cena do demónio. Por acaso joguei um bocado hoje de manhã mas não me apareceu nada... 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Abril 2021 Citação de Fluke, há 1 minuto: Mas que cena do demónio. Por acaso joguei um bocado hoje de manhã mas não me apareceu nada... Só me apareceu quando passei por 1 de abril no jogo PEACE 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2021 É um Easter Egg há já várias edições. Acontece se tiverem no jogo no dia 1 de Abril e a data do PC for dia 1 de Abril. Já agora, caso a data de nascimento do vosso treinador corresponder ao dia em que estão a jogar, também recebem uma mensagem de parabéns. 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Abril 2021 Espero que a malta que posta aqui esteja contente. Conseguiram deixar-me com o bichinho. Conseguiram que eu instalasse o jogo. E conseguiram que já esteja a planear um save aqui. Este cantinho do fórum 😍 5 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Abril 2021 Citação de Unclouded, há 3 horas: Espero que a malta que posta aqui esteja contente. Conseguiram deixar-me com o bichinho. Conseguiram que eu instalasse o jogo. E conseguiram que já esteja a planear um save aqui. Este cantinho do fórum 😍 bora lá, estamos à espera. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Abril 2021 Citação de Unclouded, há 14 horas: Espero que a malta que posta aqui esteja contente. Conseguiram deixar-me com o bichinho. Conseguiram que eu instalasse o jogo. E conseguiram que já esteja a planear um save aqui. Este cantinho do fórum 😍 Já não era sem tempo! Despacha-te lá! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Abril 2021 Como colocam as SS dos vossos saves auqi no forum?, o que eu tenho feito é tirar print, colo no paint, recordo a parte da imagem que me interessa e depois redimensiono 60%, mas ja vi que fica demasiado pequeno e tremido. Como fazem voces/como sugerem? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Abril 2021 Normalmente o que eu fazia era usar o Photoshop para editar (com border, etc) e depois redimensionar sem perder qualidade. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Abril 2021 eu guardo as imagens num ficheiro depois uso o imgur para redimensioná-las. uso sempre 800x600 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2021 Citação de Lavrador, há 6 horas: Como colocam as SS dos vossos saves auqi no forum?, o que eu tenho feito é tirar print, colo no paint, recordo a parte da imagem que me interessa e depois redimensiono 60%, mas ja vi que fica demasiado pequeno e tremido. Como fazem voces/como sugerem? Não sei o porquê mas quando abri este meu novo save também tive esse problema no Paint. Agora utilizo o Paint 3D. "Recortar" e de seguida "Tela" com largura nos 799 px 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Abril 2021 Citação de Fluke, Em 06/04/2021 at 07:39: Já não era sem tempo! Despacha-te lá! Dito e feito =P Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Abril 2021 Citação de Lavrador, Em 07/04/2021 at 15:51: Como colocam as SS dos vossos saves auqi no forum?, o que eu tenho feito é tirar print, colo no paint, recordo a parte da imagem que me interessa e depois redimensiono 60%, mas ja vi que fica demasiado pequeno e tremido. Como fazem voces/como sugerem? Alt + S e grava o print automaticamente na pasta "screenshots" do FM. Depois upload para o https://postimages.org/pt/ sem qualquer tipo de redimensionamento e por fim usar o link da imagem aqui. Nada de corte e costura, é tudo a direito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Abril 2021 (editado) Citação de JonasThern, há 1 hora: Alt + S e grava o print automaticamente na pasta "screenshots" do FM. Depois upload para o https://postimages.org/pt/ sem qualquer tipo de redimensionamento e por fim usar o link da imagem aqui. Nada de corte e costura, é tudo a direito. Pareces um homem rude do campo, não há cá modernices 🤣 EDIT: Nada haver, mas fez-me lembrar isto: Editado 8 Abril 2021 por Fluke 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Abril 2021 Citação de cadete, há 1 hora: tenham medo, muito medo 🤣 Tão bom para jogar encostado à linha! Com um jogador assim, é de ir às nuvens! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Maio 2021 (editado) A questão se calhar já não é nova e até já terá sido esmiuçada: Sou só eu que acho que o Save do Mês na zona superior do EMEM, longe dos demais saves, perde completamente algum do destaque? Quem sou eu para ... (até porque há aqui gente muito antiga e de grande respeito)... Mas não haverá nenhuma maneira de ser save do mês e continuar junto dos outros saves? 😉 (até porque acima de tudo, e lá no fundo... é um save como qualquer outro). 😃 Editado 1 Maio 2021 por Martini Branco 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Maio 2021 Percebo essa ideia, basicamente era colocar tags como no FManager, "Ouro Save do Mês", "Prata" e "Bronze" sem o save vencedor estar como fixo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: Percebo essa ideia, basicamente era colocar tags como no FManager, "Ouro Save do Mês", "Prata" e "Bronze" sem o save vencedor estar como fixo. Precisamente! 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Maio 2021 Até acho que devia estar fixo, sim, mas junto aos outros saves, no topo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Maio 2021 Citação de Unclouded, há 1 hora: Até acho que devia estar fixo, sim, mas junto aos outros saves, no topo. Ou isso! Acho que da forma que está não faz sentido. Mas é como digo... Quem sou eu para?... 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Maio 2021 isto é brincadeira, hahaha. Depois de escobar, temos estes dois. 2 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Maio 2021 No Brasil é algo comum aparecer esse tipo de nomes. 1 Compartilhar este post Link para o post