Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Leiam o artigo da Sabado desta semana :mrgreen:

Eu sofro dessa cena :X

Tenho um lado coitado e outro lado porreiro. Resultado o segundo f*de-se pelo primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes parece que "gozas" contigo proprio isso tambem nao ajuda. Se bem que as vezes ate sabe bem ouvir os teus disparates. Mas nao e sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E vê lá se algum deles conseguiu fazer um save durar mais que uma semana?

Vê os meus saves, acho que sim :) Uma coisa não tem nada a ver com a outra, eu comecei a postar saves logo após de me inscrever e em nada isso influenciou o sucesso, ou a falta dele, dos mesmos. Basta os novatos tomarem consciência da sua responsabilidade, trabalho e terem vontade e alegria em jogar FM. Casos de saves que acabam antes mesmo de começarem há em novatos e não-novatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou como o Moskito e o Burkina, irra que andamos sempre a bater na mesma tecla.

à 5 anos atrás quando iniciei o meu 1º save aqui no EMEM, não me lembro de ninguém ter dado ou deixado de dar apoio, o que senti foi que apesar de ser um novato na secção, não era olhado de lado como mais um que iria ali para postar um save e que provavelmente o fecharia dali a uns dias. Foi olhado e aceite sim mas como mais uma pessoa que estava ali a enriquecer uma secção do forum. Era novato, mas era tratado como igual.

Os meus saves na altura eram do mais simples possível, o primeiro começou com apenas texto (não sabia tirar ss e fazer upload), mas não me lembro de ser alvo de qualquer tipo de crítica. Indicaram-me tópicos com toturiais e aprendi. Hoje em dia não são nenhum deslumbre visualmente mas o principal penso que consigo passar: ADORO JOGAR FM, e é por essa razão que posto.

Alguém aí falou em selecção natural. Concordo plenamente. A bem ou a mal, quem tiver paixão pelo jogo vingará.

Por isso todos são bem vindos ao EMEM e terão todas as oportunidades que entenderem. A mim o único incómodo é ter que limpar o forum dos tópico terminados, mas é também para isso que aqui estou.

PEACE

PS: Na altura não havia Crash Dumps.

Compartilhar este post

Link para o post
Leiam o artigo da Sabado desta semana :mrgreen:

Eu sofro dessa cena :X

Tenho um lado coitado e outro lado porreiro. Resultado o segundo f*de-se pelo primeiro

Já começa a ser demais não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicidade no cantinho não é permitida (metam-me um aviso sff)

Não percebi... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida algo estupida mas visto que não quero fazer nada de errado venho aqui esclarecer-me. Como faço para criar 2 posts seguidos no save, mesmo não tendo comentários de outras pessoas entre os mesmos posts? Espero ter-me feito entender :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Postas normalmente, não há nada que te impeça de o fazer. Apenas tem de ter uma diferença de tempo de para aí 5 minutos, senão os dois posts ficam automaticamente juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes um, esperas 5 minutos e depois outro.. Acho eu :-

edit: Não é justo, eu postei 1º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma duvida algo estupida mas visto que não quero fazer nada de errado venho aqui esclarecer-me. Como faço para criar 2 posts seguidos no save, mesmo não tendo comentários de outras pessoas entre os mesmos posts? Espero ter-me feito entender :confuso:

se for o que tou a pensar, basta fazeres como fazes normalmente, desde que não seja no mesmo minuto os posts são diferentes, acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Postas normalmente, não há nada que te impeça de o fazer. Apenas tem de ter uma diferença de tempo de para aí 5 minutos, senão os dois posts ficam automaticamente juntos.

Fazes um, esperas 5 minutos e depois outro.. Acho eu :-

edit: Não é justo, eu postei 1º :mrgreen:

se for o que tou a pensar, basta fazeres como fazes normalmente, desde que não seja no mesmo minuto os posts são diferentes, acho eu...

Obrigado a todos pelo esclarecimento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos... acho... :mrgreen:

6,5 sff 8-)

Isso de arredondar para baixo não se faz... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E muitos nem devem durar muito.

Vamos vamos ver como se saiem...

Compartilhar este post

Link para o post
E muitos nem devem durar muito.

Vamos vamos ver como se saiem...

Porque que ja dizes isso ?

Coitados dos rapazes/raparigas que nem uma oportunidade poden ter queres ver ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vêm logo para aqui com os negativismos... acham que os users que começam um novo save gostam de ver este modo desacreditado como o resto da comunidade olha para a sua iniciativa? Provavelmente não gostariam que fizessem o mesmo com os vossos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é lançar negativismo mas...espero bem que não sejam mais trabalhos para o six e para o gilson. Por isso maltinha motivem-se e se começaram as coisas ao menos que as levem a bom porto! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser trabalho para o six e o gilson, caso seja apra os moverem apra as JT/CN/GH :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sim esse sim mas para ser isso e daqui a uns meses supostamente :mrgreen: o trabalho que seja assim mais proximos é apaga-los :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Hora de limpezas :lol:

Não ias abrir aqui um save este mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...