Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Vamos criar uma petição :mrgreen: Mas, agora, cheira-me que só no 2010. E se o FM não o convencer até pode ser no CM mesmo.

Tiraste-me as palavras da boca

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Bem malta. Estou e pensar fazer um primeiro save aqui...

First - alguem me pode dar umas dicas,ajudas,de como tirar ss,e redimensionar,para ficar "fixe" de se ver?

Second - nao posso começar um save,onde ja tenho passado algumas epocas pois nao?

Compartilhar este post

Link para o post

First - alguem me pode dar umas dicas,ajudas,de como tirar ss,e redimensionar,para ficar "fixe" de se ver?

Second - nao posso começar um save,onde ja tenho passado algumas epocas pois nao?

Boas.

Fazes bem em começares um save aqui. :compinchas:

Eu posso ajudar-te, se quiseres contacta-me por MP? ;-)

Quanto a postar um save onde já tenhas passado algumas época, acho que não tem mal. :confuso:

Tenta ler regras e tópicos de apresentação. ;-)

Se precisares, contacta-me por MP, como já disse.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Fazes bem em começares um save aqui. :compinchas:

Eu posso ajudar-te, se quiseres contacta-me por MP? ;-)

Quanto a postar um save onde já tenhas passado algumas época, acho que não tem mal. :confuso:

Tenta ler regras e tópicos de apresentação. ;-)

Se precisares, contacta-me por MP, como já disse.

Espero ter ajudado.

Fabreguinhas sempre disponível um grande user mazé :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Fabreguinhas sempre disponível um grande user mazé :prayer:

Thanks. Obrigado pelos elogios. Mas não se trata de ser grande ou não. :lolada:

Trata-se de gostar de ajudar.

Se fosse comigo, também gostaria que fizessem isto, por mim, entendes?

Cumps a todos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de começares, aconselho-te a dar uma vista de olhos aqui primeiro: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117109

Quanto ao primeiro ponto parece que o fabreguinhas já te vai ajudar. Já no segundo ponto: não vejo problema nenhum em fazeres isso. Será melhor é fazer um breve resumo do que se passou nas épocas anteriores, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de começares, aconselho-te a dar uma vista de olhos aqui primeiro: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117109

Quanto ao primeiro ponto parece que o fabreguinhas já te vai ajudar. Já no segundo ponto: não vejo problema nenhum em fazeres isso. Será melhor é fazer um breve resumo do que se passou nas épocas anteriores, na minha opinião.

Obrigado, por me ajudares a ajudar.

Eu estou disponivel para ajuda-lo, mas ele entretanto não disse mais nada???!!! :confuso:

Vamos esperar para ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Boas.

Calma fabregas :biggrin:

Sim ja li isso tudo há muito tempo. eu ja acompanho o EMEM há muito tempo mesmo. já há um ano! :)

Fabregas depois mando MP.

obrigado,a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Caso tenhas photoshop, usas esse programa para editar e redimensionar a imagem, se não fazes como eu, usas o paint e sacas o irfanview que é um programa de edição de imagem muito mais fraco mas que te redimensiona as imagens de uma forma fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel ter um save noutro forum e esse save já tem uma epoca e meia.. postar aqui??

Compartilhar este post

Link para o post
É possivel ter um save noutro forum e esse save já tem uma epoca e meia.. postar aqui??

Penso que sim,

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aqui da dificuldade em conseguir fazer a parte gráfica dos saves, principalmente banners e etc, e a respeito disso deixo um conselho: pessoal se gostam mesmo disto treinem um bocadinho, tenham paciência e vão tentando melhorar, nínguem nasce a saber mexer num photoshop, sei que alguns gostam das minhas apresentações, e falo das minhas como podia falar de muitas outras. Gostam essencialmente do que faço agora, mas para terem uma ideia, vejam agora a primeira banner que fiz para o EMEM, no meu primeiro save.

Como podem ver é muito diferente do que faço agora, foi feita em photoshop mas a qualidade é péssima, é muito básica, sem pormenores nem nada de bonito. Por isso mesmo é que tentei melhorar, para conseguir o melhor das minhas apresentações. Espero que isto incentive os mais novos a praticar e melhorar.

Abraço para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Professor Dário. A estimular os portugueses desde 11-10-2006 :cool:

Agora a sério, mesmo as banners simples são complicadas de fazer para pessoas que não sabem mexer em Photoshop.. Claro que existem tutoriais e basta as pessoas começarem a juntar aprendizagens e conseguem algumas coisas bastante úteis...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Metam isto em inamovível que um gajo quer vir cá dar uma olhada pela secção e tem de andar sempre à procura do tópico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Metam isto em inamovível que um gajo quer vir cá dar uma olhada pela secção e tem de andar sempre à procura do tópico. :mrgreen:

isso quer dizer que está com pouco uso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
isso quer dizer que está com pouco uso ;)

É como tu dizes, este tópico tem vida própria e funciona de acordo os objectivos com que o criaste.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos no mês do novo FM. Quem já tem pensado em saves para esse jogo? :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá devo continuar no 09.... Só quando me habituar ao motor de jogo do novo FM é que penso na hipótese de fazer aqui um save no EMEM.. Até lá ainda muita água vai correr :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei se o meu pc vai aguentar o 2010.. :lol:

Provavelmente pedirei o da e-escolas xp

Compartilhar este post

Link para o post

1º tenho de ver se o jogo me prende. Tenho saudades do EMEM mas não faz sentido ter um tópico se o jogo não me prender... tópico para o jogo, não jogar para o tópico :)

Estou um bocado indeciso entre fazer um save em Inglaterra ou arriscar outro país. O certo é começar por baixo, quão por baixo ainda não sei :-k

Joaninha com um da e-escolas deves jogar bem com algumas ligas... não tenho seguido muito as novidades do jogo (não gosto, quando saem experimento-os) mas li em algum lado que ia estar mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pensado não só em saves, como também na ativação de ligas e níveis inferiores de alguns países, por conta do editor de ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...