Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Escrevo sempre durante as actualizações. Obviamente que retiro alguns detalhes do jogo mas nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escrevi sempre durante as actualizações

Devias escrever de novo... Vais enferrujar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço das duas maneiras, consoante o estado de espírito. Mas se escrever durante as actualizações pode acontecer que tenha de rever o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro escrever depois do jogo. É muito melhor para mim.

Tal e qual aqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escrevo durante a actualização como disse ali em cima e faço a actualização depois de fazer o mês todo, e se precisar volto a rever o jogo para ver se me escapou algum detalhe importante. Perco menos tempo do que se escrever depois de cada actualização.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual aqui. :)

Nada que me espante. ;D

Eu escrevo durante a actualização como disse ali em cima e faço a actualização depois de fazer o mês todo, e se precisar volto a rever o jogo para ver se me escapou algum detalhe importante. Perco menos tempo do que se escrever depois de cada actualização.

Mas se fizeres depois do jogo já não tens de voltar a reve-lo. ;) Acho que é melhor assim. E claro, quando se está a actualizar sabe tão bem só chegar ao bloco de notas e colar os textos. Não se tem tanto trabalho acumulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem é verdade, mas das vezes que tentei demorei mais tempo. Também pode ser pelo facto de que desde sempre tenha feito durante a actualização e não esteja habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo se passava aqui. Prefiro assim, pois terminava os meses muito rápido e gosto de rever os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é revê-los todos mas sim momentos-chave que me possam interessar e que tenha apontado na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque continuam a puxar isto cá para cima só porque sim, e já não é a primeira vez. Acho muito bem que assim o façam, desde que sugiram algo sobre o qual debater. Ainda o Cabeça de giz, na altura Red Moskito, não era moderador e estava contra isto se tornar inamovível porque se houvesse assunto o pessoal ia sempre estar por aqui a comentar/debater.

Nada contra ti marte, disse-o apenas porque a situação já se repetiu por duas ou três ocasiões pelo menos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se concorde ou se discorde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto aqui é apenas para quem quer aparecer a força antes era anunciar os seus saves agora e a puxar isto para cima...

Compartilhar este post

Link para o post

adivinha-se discussão neste tópico :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

U mad?

Seria uma estupidez começar uma discussão

Compartilhar este post

Link para o post

U mad?

Seria uma estupidez começar uma discussão

Re-lê este tópico e conta quantas já começaram...

Compartilhar este post

Link para o post

adivinha-se discussão neste tópico :medinho:

Então porque?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cantinho resume-se a discussões e picardias entre membros desta secção de certa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo com a mesma opinião de a uns tempos, no lugar de andarem por aqui a trocar postas actualizem os seus saves!

Compartilhar este post

Link para o post

O Cantinho resume-se a discussões e picardias entre membros desta secção de certa forma.

Não só, mas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...