Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu ja nao quero saber. Ele ta ignorado e nao me volta a chatear

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês andam cheios de vontade, andam andam.

Tens razao, vou tentar ter mais cuidado... :S

Compartilhar este post

Link para o post

bom mês.

bom mês

bom mês, força.

lol, depois há sempre discussões aqui no cantinho, pois há. Vocês vão em busca delas.

E caso não tenhas reparado, se "foi para dar estética" mais valia 'tares quieto, porque já tinham comentado antes de ti... kbai.

Limita-te à tua insignificância.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que não gosto que se criem confusões e o D&G foi um -- ao fazer aquilo, mas tenho de admitir que me ri bastante com a "resposta" (:lol:), até porque estava a ser criticado por ter uma característica importantíssima aqui do EMEM, preservança!

Editado por mouki

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que não gosto que se criem confusões e o D&G foi um ********* ao fazer aquilo, mas tenho de admitir que me ri bastante com a "resposta" (:lol:), até porque estava a ser criticado por ter uma característica importantíssima aqui do EMEM, preservança!

Vamos ter atenção a linguagem, já vos pedi isso, depois admiram-se do que pode acontecer.

E assunto já se encontra em analise em breve serão tomadas medidas. E se não alterarem o comportamento e talvez mesmo deixarem de se comportarem como umas crianças. Talvez para alguns dias de ferias será mesmo o remédio santo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, depois há sempre discussões aqui no cantinho, pois há. Vocês vão em busca delas.

E caso não tenhas reparado, se "foi para dar estética" mais valia 'tares quieto, porque já tinham comentado antes de ti... kbai.

Limita-te à tua insignificância.

U mad? Enfim, afinal a estética tem muito que se lho diga. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

É de evitar por isso:

[*]Textos escritos com abreviaturas de SMS e/ou Messenger;

[*]Palavras com x, k e/ou outras letras do género onde não sejam aplicadas;

[*]Frases inteiras numa linha;

[*]Frases totalmente escritas em letra minúscula, inclusive a primeira letra;

[*]Frases incompletas ou demasiado extensas;

[*]O emprego de termos considerados de calão;

[*]Falta de acentuação e/ou de pontuação;

[*]Erros ortográficos e/ou sintáticos graves.

Quem reconheça ter dificuldades em redigir bem, para tentar evitar cometer demasiados erros na escrita, pode seguir uma das seguintes sugestões muito simples, mas suficientes para evitar alguns erros:

[*]Escrever o texto no Word (ou em alternativa no Open Office Writer, para quem não tenha), usando assim a capacidade do programa para corrigir palavras incorrectas;

[*]Utilizar um corrector ortográfico no browser, em que as palavras incorrectas são sublinhadas a vermelho, aparecendo sugestões de correcção depois de um clique com o botão direito do rato. Como exemplo, pode ser usado o navegador Firefox (possivelmente substituindo o mais comum Internet Explorer), fazendo o download do programa aqui e depois instalar o addon correspondente ao corrector através deste link.

NOTA: Nenhuma destas sugestões é garantia de que um texto fica totalmente bem escrito. A correcta redacção do texto tem de partir em primeiro lugar do(s) user(s), sendo que as sugestões assinaladas são apenas para evitar algumas palavras incorrectas provocadas por deslizes ao escrever no teclado ou por falta de acentuação. Obviamente que os parágrafos e a pontuação, por exemplo, não serão colocados automaticamente. Nenhum user se deve, por isso, fiar exclusivamente numa destas soluções para obter textos bem redigidos.

Retirei de outro fórum mas acho que seria interessante pôr aqui para tentar dar conselhos aos users de como escrever mais correctamente

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Oh jovem, acabei de me levantar e já me metes um texto de 1200000 linhas à frente? Tu és dos bravos lol

Mas fizeste bem em colocar isso aí.. Porque há aí muito save que cada palavra tem cerca de 5 erros :mrgreen:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

U mad? Enfim, afinal a estética tem muito que se lho diga. :roll:

Se tu te preocupasses mas era com a estética do teu save - que já não é muita - é que eras esperto, ó wannabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu te preocupasses mas era com a estética do teu save - que já não é muita - é que eras esperto, ó wannabe.

Olha, se o problema é a ausência de comentários convido-te a ires comentar o meu save. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-te comichão é? Cada um apresenta como quer..

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjam m*rda por tudo e por nada, f*da-se. Nem sei como os moderadores ainda têm paciência para esta novela. Ao menos há uns dois anos atrás havia m*rda porque chamavam hipócritas uns aos outros, não por coisas tão picuinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão sempre a implicar comigo, oh Tikz :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ignora, simples.

Eu já estou a fazer isso

A não ser que queiras ir de férias 1 mês

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Então caga nisso, não respondas a provocações. Só fica mal a quem faz isso.

Mas tu também te meteste a jeito ao fazer o que fizeste (refiro-me aos comentários). Lá porque fica esteticamente bonito não quer dizer que tenha muita importância.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa?????? Estão sempre a implicar contigo??? Não fui eu que fui para os saves gozar com a malta a dizer "bom mês!"..

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal aqui que anda ansioso como o Mouki disse para ir de férias uns tempinhos. Depois não venham com choradinhos que não fizeram nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjam m*rda por tudo e por nada, f*da-se. Nem sei como os moderadores ainda têm paciência para esta novela. Ao menos há uns dois anos atrás havia m*rda porque chamavam hipócritas uns aos outros, não por coisas tão picuinhas.

Amén. Haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa?????? Estão sempre a implicar contigo??? Não fui eu que fui para os saves gozar com a malta a dizer "bom mês!"..

Este era um que merecia umas "Free Vacation"...

Vá pessoal, vamos lá acalmar. Não vale a pena discutir por nada de jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Este era um que merecia umas "Free Vacation"...

Vá pessoal, vamos lá acalmar. Não vale a pena discutir por nada de jeito!

true that!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...