Das Bost Publicado 23 Junho 2011 Assim já posso entrar. Contem comingo para aluno. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Junho 2011 Assim já posso entrar. Contem comingo para aluno. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Junho 2011 Também contem comigo, acho que tenho que melhorar os textos e saber trabalhar bem no PS. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Junho 2011 De qualquer maneira não digam aqui, só serão aceites os pedidos que forem feitos no tópico, quando ele for aberto. Só ver bem mais algumas coisas e já o faço. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Junho 2011 Someone, e em termos de professores para Ficção e Escrita? Se for preciso ajuda, eu posso ajudar. Abraço Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 23 Junho 2011 Eo posso ajudar na parte grafica Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Junho 2011 Atenção, houve certas pessoas que disseram que queriam ajudar e dou-vos aqui o meu obrigado. No entanto por agora, só foram escolhidos seis professores. Se o número de alunos for suficiente para três turmas, serão necessários mais três professores, portanto quem quiser ajudar/participar que esteja atento. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 23 Junho 2011 Eu quero ser aluno . :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Junho 2011 Vamos ter atenção a linguagem, já vos pedi isso, depois admiram-se do que pode acontecer. E assunto já se encontra em analise em breve serão tomadas medidas. E se não alterarem o comportamento e talvez mesmo deixarem de se comportarem como umas crianças. Talvez para alguns dias de ferias será mesmo o remédio santo. Mouki, não disse aquilo com intenção de ofender ninguém, nem considero linguagem assim tão grave quanto isso. Foi o que arranjei àquelas horas para descrever a situação, também duvido que o "Doce & Gostoso" tenha ficado ofendido de alguma forma com o que eu disse. O que quero dizer é que acho que exageraste um pouco, sim, têm havido más atitudes por aqui, mas não quer dizer que tudo o que é dito é com más intenções :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Junho 2011 Btw, quem quiser ser aluno tem de dizer que o quer ser no tópico da ES quando estiver aberto, só lá é que irá contar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2011 O que se passou nos últimos dias foi lamentável. Assistiu-se a uma série de insultos, provocações, piadas de mau gosto e invejas, tudo aquilo que não devia pautar uma secção que se quer forte e unida, porque afinal estamos todos aqui porque temos algo em comum: o amor ao FM. Todos gostamos de jogar e de partilhar com esta fantástica comunidade esse amor, de mostrar os nossos feitos, os nossos fracassos, de construir uma história a partir do save que se torne interessante de seguir. Os users teimam em mandar provocações, insultos e insinuações em relação a outros. Continuam a usar este tópico com um intuito diferente daquele com que foi criado pelo Cabeça de Giz, há mais de dois anos. A equipa de moderação analisou o que se passou nos últimos tempos e decidiu que não voltará a compactuar com esta situação. Este é o aviso final: ou estes comportamentos incorrectos param de vez, ou o Cantinho é fechado definitivamente. Quem quiser mandar bocas ou acusações que o faça por MSN, por Facebook ou por MP. Este tópico serve, nas palavras do seu fundador, para "falarmos uns com os outros sem ser só sobre o último reforço, ou aquelas 8 vitórias seguidas... Porque sim!". Todos concordamos que o Cabeça de Giz é um grande user e faz imensa falta, portanto não deitem por terra a sua excelente ideia ao fazer este Cantinho para todos os savers confraternizarem tranquila e pacificamente. Espero que levem este aviso a sério. Voltando a citar o autor do tópico, quando tiverem vontade de provocar alguém "fechem o topic, esperem 5 minutos, respirem fundo". Não vão ser tolerados mais insultos, mais provocações, mais demonstrações de orgulho e invejas. Aproveitem bem a oportunidade que a moderação está a dar e façam do EMEM aquilo que foi em tempos e que só depende de todos nós para o voltar a ser: um local agradável e confortável. Pelo EMEM. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Junho 2011 O que se passou nos últimos dias foi lamentável. Assistiu-se a uma série de insultos, provocações, piadas de mau gosto e invejas, tudo aquilo que não devia pautar uma secção que se quer forte e unida, porque afinal estamos todos aqui porque temos algo em comum: o amor ao FM. Todos gostamos de jogar e de partilhar com esta fantástica comunidade esse amor, de mostrar os nossos feitos, os nossos fracassos, de construir uma história a partir do save que se torne interessante de seguir. Os users teimam em mandar provocações, insultos e insinuações em relação a outros. Continuam a usar este tópico com um intuito diferente daquele com que foi criado pelo Cabeça de Giz, há mais de dois anos. A equipa de moderação analisou o que se passou nos últimos tempos e decidiu que não voltará a compactuar com esta situação. Este é o aviso final: ou estes comportamentos incorrectos param de vez, ou o Cantinho é fechado definitivamente. Quem quiser mandar bocas ou acusações que o faça por MSN, por Facebook ou por MP. Este tópico serve, nas palavras do seu fundador, para "falarmos uns com os outros sem ser só sobre o último reforço, ou aquelas 8 vitórias seguidas... Porque sim!". Todos concordamos que o Cabeça de Giz é um grande user e faz imensa falta, portanto não deitem por terra a sua excelente ideia ao fazer este Cantinho para todos os savers confraternizarem tranquila e pacificamente. Espero que levem este aviso a sério. Voltando a citar o autor do tópico, quando tiverem vontade de provocar alguém "fechem o topic, esperem 5 minutos, respirem fundo". Não vão ser tolerados mais insultos, mais provocações, mais demonstrações de orgulho e invejas. Aproveitem bem a oportunidade que a moderação está a dar e façam do EMEM aquilo que foi em tempos e que só depende de todos nós para o voltar a ser: um local agradável e confortável. Pelo EMEM. 200% de acordo. É de facto lamentável as situações que têm ocorrido nos últimos tempos, e para um user como eu, pacífico, custa-me ver situações assim. Já à algum tempo que tenho estado um bocado afastado, e quando chego e vejo picardias atrás de picardias, fico desiludido com a secção do CMPT que sempre foi a minha preferida....Enfim, espero que finalmente possa mudar para melhor. Btw, adorei a iniciativa da reabretura da Escola de Saves. Espero que sirva de alguma coisa, e que desta vez, os newbies aproveitem bem a oportunidade e não "caguem" no assunto dois ou três dias após se terem inscrito como era costume. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Junho 2011 Não tenho oito vitórias seguidas, mas tenho oito jogos sem perder. 8) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Junho 2011 Fluke, o problema da Escola de Saves anteriormente é que havia alunos que faltavam ao respeito, outros saíam sem avisar, outros nem liam o que nós diziamos...A única coisa que a ES teve que foi boa durante todo o seu funcionamento foram os professores, todos trabalharam bem, e quem não podia avaliar avisava, por exemplo. Houve alunos que saíram do projecto e não avisaram, enfim. Espero que desta vez tudo corra melhor, pelo menos pelo início parece-me que iniciou melhor do que da primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Junho 2011 Fluke, o problema da Escola de Saves anteriormente é que havia alunos que faltavam ao respeito, outros saíam sem avisar, outros nem liam o que nós diziamos...A única coisa que a ES teve que foi boa durante todo o seu funcionamento foram os professores, todos trabalharam bem, e quem não podia avaliar avisava, por exemplo. Houve alunos que saíram do projecto e não avisaram, enfim. Espero que desta vez tudo corra melhor, pelo menos pelo início parece-me que iniciou melhor do que da primeira vez. Pois, por isso mesmo é que disse para aproveitarem, porque essas situações são uma grande falta de respeito para com quem se disponibiliza a ajudar. Depois queixam-se que não sabem fazer saves em condições, que ninguém passa nos saves deles, (isto é só um exemplo) enfim, esse tipo de coisas. Aproveitem mas é esta oportunidade, que duvido que surja muitas mais vezes... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Junho 2011 O começo é sempre bom mas depois... Compartilhar este post Link para o post
ADeCastro Publicado 24 Junho 2011 O começo é sempre bom mas depois... Com organização e vontade tudo se consegue. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 24 Junho 2011 Nao sei se este será o local indicado...mas alguém me pode dizer k erro é este? not well formed invalid token at line 1 of default.xml Isto aparece-me assim k abro o FM...o k é isto? Nunca me aconteceu.... Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Junho 2011 Nao sei se este será o local indicado...mas alguém me pode dizer k erro é este? not well formed invalid token at line 1 of default.xml Isto aparece-me assim k abro o FM...o k é isto? Nunca me aconteceu.... Instalaste alguns add-ons ( logos, kits, skins,) recentemente? Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 24 Junho 2011 Instalaste alguns add-ons ( logos, kits, skins,) recentemente? Pus uma skin nova na pasta de skins....mas será disso? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Junho 2011 (editado) Pus uma skin nova na pasta de skins....mas será disso? A maior parte das vezes é por isso Editado 24 Junho 2011 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 24 Junho 2011 (editado) A maior parta das vezes é por isso Eu tirei a skin aki do forum...é nova... Soluçao? Retira-la? Este erro influencia alguma coisa no jogo? Editado 24 Junho 2011 por Kinz3_ Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Junho 2011 (editado) Eu tirei a skin aki do forum...é nova... Soluçao? Retira-la? Este erro influencia alguma coisa no jogo? reinstala a skin Editado 24 Junho 2011 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 24 Junho 2011 reinstala a skin Mas eu nao estou a usar a skin... Só a pus na pasta das skins.... :-| Compartilhar este post Link para o post