Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Também contem comigo, acho que tenho que melhorar os textos e saber trabalhar bem no PS.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira não digam aqui, só serão aceites os pedidos que forem feitos no tópico, quando ele for aberto. Só ver bem mais algumas coisas e já o faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Someone, e em termos de professores para Ficção e Escrita? Se for preciso ajuda, eu posso ajudar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, houve certas pessoas que disseram que queriam ajudar e dou-vos aqui o meu obrigado. No entanto por agora, só foram escolhidos seis professores.

Se o número de alunos for suficiente para três turmas, serão necessários mais três professores, portanto quem quiser ajudar/participar que esteja atento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter atenção a linguagem, já vos pedi isso, depois admiram-se do que pode acontecer.

E assunto já se encontra em analise em breve serão tomadas medidas. E se não alterarem o comportamento e talvez mesmo deixarem de se comportarem como umas crianças. Talvez para alguns dias de ferias será mesmo o remédio santo.

Mouki, não disse aquilo com intenção de ofender ninguém, nem considero linguagem assim tão grave quanto isso. Foi o que arranjei àquelas horas para descrever a situação, também duvido que o "Doce & Gostoso" tenha ficado ofendido de alguma forma com o que eu disse.

O que quero dizer é que acho que exageraste um pouco, sim, têm havido más atitudes por aqui, mas não quer dizer que tudo o que é dito é com más intenções :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quem quiser ser aluno tem de dizer que o quer ser no tópico da ES quando estiver aberto, só lá é que irá contar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou nos últimos dias foi lamentável. Assistiu-se a uma série de insultos, provocações, piadas de mau gosto e invejas, tudo aquilo que não devia pautar uma secção que se quer forte e unida, porque afinal estamos todos aqui porque temos algo em comum: o amor ao FM. Todos gostamos de jogar e de partilhar com esta fantástica comunidade esse amor, de mostrar os nossos feitos, os nossos fracassos, de construir uma história a partir do save que se torne interessante de seguir.

Os users teimam em mandar provocações, insultos e insinuações em relação a outros. Continuam a usar este tópico com um intuito diferente daquele com que foi criado pelo Cabeça de Giz, há mais de dois anos. A equipa de moderação analisou o que se passou nos últimos tempos e decidiu que não voltará a compactuar com esta situação. Este é o aviso final: ou estes comportamentos incorrectos param de vez, ou o Cantinho é fechado definitivamente. Quem quiser mandar bocas ou acusações que o faça por MSN, por Facebook ou por MP.

Este tópico serve, nas palavras do seu fundador, para "falarmos uns com os outros sem ser só sobre o último reforço, ou aquelas 8 vitórias seguidas... Porque sim!". Todos concordamos que o Cabeça de Giz é um grande user e faz imensa falta, portanto não deitem por terra a sua excelente ideia ao fazer este Cantinho para todos os savers confraternizarem tranquila e pacificamente.

Espero que levem este aviso a sério. Voltando a citar o autor do tópico, quando tiverem vontade de provocar alguém "fechem o topic, esperem 5 minutos, respirem fundo". Não vão ser tolerados mais insultos, mais provocações, mais demonstrações de orgulho e invejas. Aproveitem bem a oportunidade que a moderação está a dar e façam do EMEM aquilo que foi em tempos e que só depende de todos nós para o voltar a ser: um local agradável e confortável. Pelo EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou nos últimos dias foi lamentável. Assistiu-se a uma série de insultos, provocações, piadas de mau gosto e invejas, tudo aquilo que não devia pautar uma secção que se quer forte e unida, porque afinal estamos todos aqui porque temos algo em comum: o amor ao FM. Todos gostamos de jogar e de partilhar com esta fantástica comunidade esse amor, de mostrar os nossos feitos, os nossos fracassos, de construir uma história a partir do save que se torne interessante de seguir.

Os users teimam em mandar provocações, insultos e insinuações em relação a outros. Continuam a usar este tópico com um intuito diferente daquele com que foi criado pelo Cabeça de Giz, há mais de dois anos. A equipa de moderação analisou o que se passou nos últimos tempos e decidiu que não voltará a compactuar com esta situação. Este é o aviso final: ou estes comportamentos incorrectos param de vez, ou o Cantinho é fechado definitivamente. Quem quiser mandar bocas ou acusações que o faça por MSN, por Facebook ou por MP.

Este tópico serve, nas palavras do seu fundador, para "falarmos uns com os outros sem ser só sobre o último reforço, ou aquelas 8 vitórias seguidas... Porque sim!". Todos concordamos que o Cabeça de Giz é um grande user e faz imensa falta, portanto não deitem por terra a sua excelente ideia ao fazer este Cantinho para todos os savers confraternizarem tranquila e pacificamente.

Espero que levem este aviso a sério. Voltando a citar o autor do tópico, quando tiverem vontade de provocar alguém "fechem o topic, esperem 5 minutos, respirem fundo". Não vão ser tolerados mais insultos, mais provocações, mais demonstrações de orgulho e invejas. Aproveitem bem a oportunidade que a moderação está a dar e façam do EMEM aquilo que foi em tempos e que só depende de todos nós para o voltar a ser: um local agradável e confortável. Pelo EMEM.

200% de acordo.

É de facto lamentável as situações que têm ocorrido nos últimos tempos, e para um user como eu, pacífico, custa-me ver situações assim. Já à algum tempo que tenho estado um bocado afastado, e quando chego e vejo picardias atrás de picardias, fico desiludido com a secção do CMPT que sempre foi a minha preferida....Enfim, espero que finalmente possa mudar para melhor.

Btw, adorei a iniciativa da reabretura da Escola de Saves. Espero que sirva de alguma coisa, e que desta vez, os newbies aproveitem bem a oportunidade e não "caguem" no assunto dois ou três dias após se terem inscrito como era costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho oito vitórias seguidas, mas tenho oito jogos sem perder. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fluke, o problema da Escola de Saves anteriormente é que havia alunos que faltavam ao respeito, outros saíam sem avisar, outros nem liam o que nós diziamos...A única coisa que a ES teve que foi boa durante todo o seu funcionamento foram os professores, todos trabalharam bem, e quem não podia avaliar avisava, por exemplo.

Houve alunos que saíram do projecto e não avisaram, enfim. Espero que desta vez tudo corra melhor, pelo menos pelo início parece-me que iniciou melhor do que da primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fluke, o problema da Escola de Saves anteriormente é que havia alunos que faltavam ao respeito, outros saíam sem avisar, outros nem liam o que nós diziamos...A única coisa que a ES teve que foi boa durante todo o seu funcionamento foram os professores, todos trabalharam bem, e quem não podia avaliar avisava, por exemplo.

Houve alunos que saíram do projecto e não avisaram, enfim. Espero que desta vez tudo corra melhor, pelo menos pelo início parece-me que iniciou melhor do que da primeira vez.

Pois, por isso mesmo é que disse para aproveitarem, porque essas situações são uma grande falta de respeito para com quem se disponibiliza a ajudar. Depois queixam-se que não sabem fazer saves em condições, que ninguém passa nos saves deles, (isto é só um exemplo) enfim, esse tipo de coisas. Aproveitem mas é esta oportunidade, que duvido que surja muitas mais vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

O começo é sempre bom mas depois...

Com organização e vontade tudo se consegue. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se este será o local indicado...mas alguém me pode dizer k erro é este?

not well formed invalid token at line 1 of default.xml

Isto aparece-me assim k abro o FM...o k é isto?

Nunca me aconteceu....

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se este será o local indicado...mas alguém me pode dizer k erro é este?

not well formed invalid token at line 1 of default.xml

Isto aparece-me assim k abro o FM...o k é isto?

Nunca me aconteceu....

Instalaste alguns add-ons ( logos, kits, skins,) recentemente?

Compartilhar este post

Link para o post

Instalaste alguns add-ons ( logos, kits, skins,) recentemente?

Pus uma skin nova na pasta de skins....mas será disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pus uma skin nova na pasta de skins....mas será disso?

A maior parte das vezes é por isso

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parta das vezes é por isso

Eu tirei a skin aki do forum...é nova...

Soluçao?

Retira-la?

Este erro influencia alguma coisa no jogo?

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei a skin aki do forum...é nova...

Soluçao?

Retira-la?

Este erro influencia alguma coisa no jogo?

reinstala a skin

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

reinstala a skin

Mas eu nao estou a usar a skin...

Só a pus na pasta das skins.... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...