Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

O antigo ;)

Queria mesmo mudar de banner =P e agora nao acerto com 1 novo de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Dos dois banners novos que mostraste achei que o maior problema é o grande brilho do símbolo, não está como no banner actual.

Compartilhar este post

Link para o post
Dos dois banners novos que mostraste achei que o maior problema é o grande brilho do símbolo, não está como no banner actual.

Pensei que desse um ar mais "místico" :D A intençao era essa mas pelos vistos nao resultou como queria

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar da situação actual do EMEN.

Os bons "savers" de volta; há mais organização; os newbies já se preocupam em apresentar bons saves. Todo pessoal está de parabéns, Six e Gilson principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui às voltas com isto e não me está a sair bem. Queria que as SS's que eu meto ficassem com 640 de largura, para coincidir com o tamanho da banner, o que não está a acontecer, o que é que eu tenho que fazer para conseguir fazer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui às voltas com isto e não me está a sair bem. Queria que as SS's que eu meto ficassem com 640 de largura, para coincidir com o tamanho da banner, o que não está a acontecer, o que é que eu tenho que fazer para conseguir fazer isto?

Como assim? Eu por exemplo no meu último Post, pus com 640 de largura e penso que o fórum não as redimensinou (com aquela tira preta em cima). Eu redimensiono as minhas imagens no photoshop...

Depois na minha conta do e é so uploar as imagens e por aqui no fórum. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Como assim? Eu por exemplo no meu último Post, pus com 640 de largura e penso que o fórum não as redimensinou (com aquela tira preta em cima). Eu redimensiono as minhas imagens no photoshop...

Depois na minha conta do e é so uploar as imagens e por aqui no fórum. :)

Eu tiro a SS e recorto o que interessa, agora, recortei uma imagem que tem 1052x151 aí, está o que eu quero mostrar, quando faço o upload no photobucket, posto-a no fórum e ela fica com 635 de largura e eu queria 640...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde redimensionas as imagens? Eu corto no paint o que interessa, passo para o photoshop vou a "image resize" e meto a largura de 640. Depois é passar para o photobucket e por o codigo aqui. Faço sempre assim para todas as imagens e ficam todas com a largura que quero :)

Compartilhar este post

Link para o post
Onde redimensionas as imagens? Eu corto no paint o que interessa, passo para o photoshop vou a "image resize" e meto a largura de 640. Depois é passar para o photobucket e por o codigo aqui. Faço sempre assim para todas as imagens e ficam todas com a largura que quero :)

No Photoshop CS3, mas acho que já consegui, faltava isso do image resize, obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De nada, aquilo tem uma box que tens que ter activada para quando mexeres na largura, também mexe na altura, e assim a imagem não fica distorcida :) Mas isso já deves saber. hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
De nada, aquilo tem uma box que tens que ter activada para quando mexeres na largura, também mexe na altura, e assim a imagem não fica distorcida :) Mas isso já deves saber. hehehe.

Sim, já sabia, obrigado Roma! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu postei uma imagem com 640 de largura e foi redimensionada para 85% mesmo assim... De qualquer maneira já reduzi no photoshop para esses 85% para nao ser redimensionada no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Nos próximos dias deverei começar o meu primeiro "save" aqui no EMEM, depois de este tempo todo de aprendizagem, acho que já tenho capacidade para fazer aqui um "save" e partilha-lo com a comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Nos próximos dias deverei começar o meu primeiro "save" aqui no EMEM, depois de este tempo todo de aprendizagem, acho que já tenho capacidade para fazer aqui um "save" e partilha-lo com a comunidade.

Se tiveres dúvidas, é só falar com o pessoal.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero não tenho grandes dúvidas, já frequento esta secção à muito tempo, antes mesmo de me registar no fórum, e tenho seguido bastantes saves.

Basicamente estive à procura do "timming" ideal para começar um save, um pouco porque tenho medo de falhar ou de o meu save ser "rejeitado" pela comunidade. Neste momento estou com motivação suficiente para começar um "save", e em plena sintonia com o jogo. Sinto que tem muitas equipa interessantes nas quais gostava de treinar e partilhar aqui com vocês.

Já tenho uma ideia da equipa que vou escolher, mas durante o dia de hoje ainda vou "investigar", possivelmente tratar das Banners e esquematizar o "save. Devo começar o "save" no próximo fim-de-semana, ou com um bocadinho de sorte a meio da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

exactamente, eu também ja seguia muito antes de fazer o meu primeiro save e tinha esse receio mas um amigo meu que tinha um save do genero noutro forum deu-me aquele empurraozinho e agora 'tenho' de partilhar os meus saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pergunta a fazer:

Pode se fazer triplo-post num save de Fm para actualização, por falta de comentarios?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...