Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Agora que isto anda animado é que ando com menos disponibilidade para cá andar 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 5 horas:

jogar no pelado é outra coisa.

Vpgoqqz.png

Me lembrou os Campos do aterro do Flamengo, parque do Bairro do Flamengo.🤣🤣🤣🤣

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 10 horas:

Bons jogos, bom fim de semana e uma excelente Páscoa para todos

PEACE

Obrigado e igualmente para o EMEM.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de pensar que save fazer. Os últimos 2 correram mal. Alguma ideia ?

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

FC Vaduz, equipa do Liechtenstein que joga na Liga Suíça, julgo que atualmente no segundo escalão. Disputam ainda uma espécie de taça do Liechtenstein que dá acesso directo às competições europeias.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 horas:

FC Vaduz, equipa do Liechtenstein que joga na Liga Suíça, julgo que atualmente no segundo escalão. Disputam ainda uma espécie de taça do Liechtenstein que dá acesso directo às competições europeias.

Vou ver.

Citação de cadete, há 16 horas:

Começar com uma equipa Ucraniana? Só uma ideia.

Era o save que tinha antes do Genoa e do Riga. Estive com o Dnipro durante 3 anos, o fm até tem um bug na liga Ucraniana na primeira época se entretanto ainda não foi corrigido (disputa-se o campeonato e depois disputa-se uma espécie de finalíssima entre o 1º e o 2º lugar para saber quem é o campeão, o que tornava o campeonato meio irrelevante). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 11/05/2022 at 12:53:

Tenta o York City. Clube da Vanarama da Inglaterra e está na DB oficial e é mais difícil dar Bug.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 8 horas:

Tenta o York City. Clube da Vanarama da Inglaterra e está na DB oficial e é mais difícil dar Bug.

Eu só tenho jogado com ligas oficiais da DB. 

Ainda vou decidir

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de pensar,  lá decidi o que fazer. Honestamente acho que nem vou dizer o clube português, iria ser queimado vivo 🤣 (acho que por aqui diz muito), escolhi porque passo a vontade meia época sem puder contratar ninguém com um plantel super limitado o que pode tornar engraçado ver até onde consigo ir com o embargo de transferências com que começa que espero que se resolva em Dezembro (que é a data em que podem fazer apelo)

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só deixar aqui isto e foi-me embora antes que me metam na fogueira🤣

VJIRO7Z.png

CizhCqd.png

0wf7K4A.png

So far, so good. Acho que é das táticas mais brokens que já fiz, resulta na perfeição e já foi experimentada em várias ligas/equipas. É muito parecida a que usei nos Pescadores da Costa da Caparica

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 horas:

Vim só deixar aqui isto e foi-me embora antes que me metam na fogueira🤣

Ocultar conteúdo

VJIRO7Z.png

CizhCqd.png

0wf7K4A.png

So far, so good. Acho que é das táticas mais brokens que já fiz, resulta na perfeição e já foi experimentada em várias ligas/equipas. É muito parecida a que usei nos Pescadores da Costa da Caparica

Desde qque ganhe ao benfica é uma boa tatica. Mas de facto jogar com a B-SAD não lembra ao diabo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 17/05/2022 at 08:57:

Desde qque ganhe ao benfica é uma boa tatica. Mas de facto jogar com a B-SAD não lembra ao diabo

A tática já ao tempo que a ando a testar. 

Eu sei que não mas os outros que encontrei com embargo de transferências não eram assim grande coisa e prefiro treinar em Portugal neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso vir tarde mas e que tal o Altinordu da Turquia? É o Athletic Bilbao lá da zona.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 22 horas:

Posso vir tarde mas e que tal o Altinordu da Turquia? É o Athletic Bilbao lá da zona.

Eu nem no Athletic gosto de treinar, não faz muito o meu género de save. 

fc5Hcbk.png

G8sGmBH.png

Até agora temos estado bem. O objectivo também é não descer.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, está a dar-me o bichinho para isto. Oh God why.

Que sistemas tácticos estão a rolar por aí?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

f*da-se, está a dar-me o bichinho para isto. Oh God why.

Que sistemas tácticos estão a rolar por aí?

Depende daquilo que pretendes. 5X3X2, 4X3X3... Praticamente já fui experimentando de tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 9 minutos:

Depende daquilo que pretendes. 5X3X2, 4X3X3... Praticamente já fui experimentando de tudo.

Pronto, então dá para ir adaptando consoante plantéis e assim. Gosto. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

@Unclouded o jogo fica mais interessante se usarmos os nossos próprios sistemas.

Não é isso ahah. Só estava a perguntar se este ano as tácticas eram todas viáveis porque há anos em que determinada táctica não consegue ser acertada. 

E sim, costumo jogar e fazer sempre os meus próprios sistemas tácticos. Para mim a piada do FM está aí. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 3 horas:

Não é isso ahah. Só estava a perguntar se este ano as tácticas eram todas viáveis porque há anos em que determinada táctica não consegue ser acertada. 

E sim, costumo jogar e fazer sempre os meus próprios sistemas tácticos. Para mim a piada do FM está aí. 

Nim.

A meta deste FM é claramente 4-2-4 com 2 Médios-defensivos. os médios-defensivos estão OP as fuck e, se queres algum tipo de segurança defensiva, vais necessitar dum. Outra coisa que se compreende é que tácticas com 2 PLCs estão bastante forte e que a AI tem dificuldade a lidar com eles (a segunda táctica que mais se está a ver e um 4-4-2), além de que o role de avançado sombra está bastante forte nos Médios-Ofensivos.

Mas, realisticamente, até num 4-3-3 consegues jogar e há quem tenha sucesso com tácticas de 5 defesas. É adaptares a forma que jogas, sabendo que há uma meta que resulta mas, de certa forma, consegues ir adaptando outros estilos de jogo (desde que tenha como base gengenpress e/ou tiki-taka em certas situações).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No Mobile, eu sei que é um pouco diferente mas funciona de forma parecida, ter um médio defensivo a dar cobertura aos dois centrais é top notch.

Depois da última atualização, os dois avançados interiores já surgem mais ao centro e as defesas adversárias já ficam meio confusos quando caem ali três adversários na zona central.

Antes da atualização quando os avançados interiores não vinham para dentro, tive alguns bons resultados mandando os médios centro invadirem zonas de finalização.

No fundo há muitas vias para o sucesso, mas tudo o que implica sobrecarregar a zona central do ataque com unidades tem boas chances de sucesso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de entrar em modo de férias e de festividades, quero desejar a todos um Feliz Natal e próspero Ano de 2023.

FM forever

PEACE

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...