El Shafto Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Rōnin, há 3 minutos: wait, o strangers qualquer coisa é um 'remake' do primeiro FF? p*ta que pariu xD Não, acho que aprenderam a lição com algum backlash do ff7:remake e tão a chamar-lhe spinoff, como se fosse no mesmo mundo mas uma versão diferente 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Janeiro 2022 Basicamente é uma versão que acontece antes do FF original e o modo como o Garland se torna o vilão (ele é o herói deste jogo). Uma prequela, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Janeiro 2022 já estou a gostar um pouco mais do FF13. O combate já não mash do mesmo botão. A história continua estranha e desnorteada e porra, que achievement do crl: tirando a Vanille e o Sazh, é tudo personagens fáceis de não gostar. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Fevereiro 2022 Bem, vou voltar a jogar um dos meus turn-based RPGs preferidos - Agarest. Let's goooo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Fevereiro 2022 com a conversa do ff12, voltei a pegar nele para terminar de vez quando a coisa clicka, o combate é muito viciante e satisfatório Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Rōnin, há 56 minutos: com a conversa do ff12, voltei a pegar nele para terminar de vez quando a coisa clicka, o combate é muito viciante e satisfatório Sempre foi uma vertente que gostei no jogo. Isso e os gráficos. Na altura, eram top notch. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Unclouded, há 1 hora: Sempre foi uma vertente que gostei no jogo. Isso e os gráficos. Na altura, eram top notch. ye, estava à frente de muitos jogos em muita coisa é chill e boas vibes, bastante relaxante xD também faz-me querer que todos os jogos tenham uma função de acelerar 2x ou 4x, pois quebra muita da monotonia de ir de um lado para outro Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Fevereiro 2022 E o facto de teres aqueles bounties à Monster Hunter, também era uma vertente altamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Unclouded, há 38 minutos: E o facto de teres aqueles bounties à Monster Hunter, também era uma vertente altamente. ye, da outra vez que joguei não toquei muito, é uma boa forma de quebrar o ritmo da estória Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Unclouded, há 20 horas: Bem, vou voltar a jogar um dos meus turn-based RPGs preferidos - Agarest. Let's goooo. isso é tactics né? do pouco que percebi na steam. Interessante. Love me some tactics. como são as sequelas? Citação de Rōnin, há 11 horas: com a conversa do ff12, voltei a pegar nele para terminar de vez quando a coisa clicka, o combate é muito viciante e satisfatório tenho a versão zodiac na wishlist há uns tempos, eventualmente quero comprar e voltar a jogar. O estilo visual e a arte do jogo são altamente. Provavelmente top de FF. Editado 8 Fevereiro 2022 por Victarion 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Victarion, há 1 hora: isso é tactics né? do pouco que percebi na steam. Interessante. Love me some tactics. como são as sequelas? Sim, é tactics. Em relação às sequelas, eu só joguei o original (Agarest - Generations of War). Depois de passar devo ver como está a sequela. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Unclouded, há 20 minutos: Sim, é tactics. Em relação às sequelas, eu só joguei o original (Agarest - Generations of War). Depois de passar devo ver como está a sequela. ok ok depois chiba-te então 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Fevereiro 2022 É uma nostalgia do crl... Podia ter menos batalhas "fillers" pelo meio, mas continua porreiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Fevereiro 2022 YES YES YES Que hype. Ainda para mais o trailer indica que vai ser tudo o que era preciso que fosse em termos de plot. Tinha tudo para dar asneirada ao posicionar na história e tudo mais, mas acho que acertaram em cheio. GOD BLESS MONOLITH E também fiquei muito interessado nisto: E também vem o regresso de um clássico: RPG fans: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Fevereiro 2022 Holy shit!! Acabar o Arceus, comprar e passar o XC2, passar o BOTW. Tudo a tempo do XC3 e do BOTW2. My body is ready. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2022 dei uns toques no live a live há bastantes anos e é um jogo bem interessante vai na linha do earthbound e mother 3, muita criatividade na escrita e nas mecânicas Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Fevereiro 2022 Crl, isto ontem foi um fartote Advance Wars 1 + 2 Reboot Chrono Cross (!!!!!!!!) Front Mission Reboot Triangle Strategy Não sou fã do XC mas também o announcement é big stuff. Dinheiro vai todo com o crl Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) I threw in the towel. Tava mesmo a chegar ao fim do FF XIII mas desisti. Já não consigo mais. A história não é má mas a progressão não satisfaz. É a cena mais linear que já joguei e o jogo demora umas 3 ou 4 horas a ficar interessante até conseguires desbloquear o Paradigm System e mesmo assim demoras horas após horas até poderes finalmente mudar a tua equipa de 3. O sistema de combate é todo automatizado e é uma estupidez incrível. Inimigo é resistente a ataques físicos. Quero um debuff para mais dano ataques mágicos. Como o party member que faz debuffs é automático e eu não controlo, esse party member faz todos os outros debuffs até eventualmente fazer o que eu quero. É um sistema demasiado automático. Aliás, podes passar metade senão mais de metade do jogo só a dar mash de 1 botão e siga para marinha. Já percebo porque é que o jogo é considerado mau. Eu fiquei dececionado com o FF XV mas sei o que o jogo passou no desenvolvimento, como foi apressado (Square Enix tem talento para isto, já o Deus Ex foi o mesmo), mas o jogo foi desfrutável. A última parte do jogo aparece do nada, avança a história à bruta de maneira totalmente insossa e pronto. Mas não desqualifica o resto do jogo de ser bom. O XIII? Simplesmente mau. Não vou arranjar nem o XIII-2 que já tive a ler mais (tens só 2 party members o resto é monstros que recrutas wtf) e nem o Lightning Returns (timed-based? nem pensar). edit: ah, fui ao youtube e vi o final do XIII. Só mesmo para perceber como acaba. É um final típico FF. Editado 13 Fevereiro 2022 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2022 há demasiados jrpgs bons por aí para perderes tempo com o ff13 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2022 jogar o ff12 dá-me a dar pica de experimentar o ff14 mas cheira-me que vou sair defraudado lol Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Rōnin, há 1 minuto: jogar o ff12 dá-me a dar pica de experimentar o ff14 mas cheira-me que vou sair defraudado lol se estiveres preparado para investir 400-500h numa das melhores historias em videojogos que ja joguei vale a pena Editado 14 Fevereiro 2022 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Citação de lordbifana, há 6 minutos: se estiveres preparado para investir 400-500h numa das melhores historias em videojogos que ja joguei vale a pena btw, o free trial não está disponível? Editado 14 Fevereiro 2022 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Rōnin, há 7 minutos: btw, o free trial não está disponível? Sim está Podes jogar as primeiras duas expansões até lvl 60 Facilmente com algum conteúdo secundário da para chegar às 200h e não perdes nada em experimentar Aviso e o shaft pode confirmar que no início o combate não e a melhor cena do mundo..precisas de evoluir um pouco para ganhares mais habilidades Did you know that the critically acclaimed MMORPG Final Fantasy XIV has a free trial, and includes the entirety of A Realm Reborn AND the award-winning Heavensward expansion up to level 60 with no restrictions on playtime? Sign up, and enjoy Eorzea today! https://secure.square-enix.com/account/app/svc/ffxivregister?lng=en-gb Editado 14 Fevereiro 2022 por lordbifana 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Rōnin, há 13 minutos: btw, o free trial não está disponível? por acaso não sei se já está disponível, sei que eles iam ativar tudo de volta, mas não sei se já o fizer mas é como o bifana disse, é uma história contada com cuidado e que tira proveito de se poder ter esticado ao longo de 10 anos, portanto pede algumas horas de investimento. imo compensa, em termos de final fantasies é facilmente o melhor plot e mesmo entre jrpgs está lá para cima, só foi melhorando com o tempo. eu fiquei investido logo desde o início porque dá o mesmo feeling de uma campanha de dnd Editado 14 Fevereiro 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Fevereiro 2022 Exactamente o que eu senti, @Victarion. Relativamente ao Agarest (o 1º) - continua enjoyable para quem curte tactics. Por vezes um pouco enfadonho com lutas "filler" mas ainda assim um jogo bem decente neste género. Já alguém aqui jogou o Revenant Wings do FFXII? Compartilhar este post Link para o post