shelton Publicado 16 Março 2011 (editado) Eu sou fã de RPGs mais mais Open World/Sandbox. Os meus favoritos são: FFVII The Eldest Scroll IV: Oblivion Fable: The Lost Chapters Editado 16 Março 2011 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Março 2011 Vagrant Story, FF Tactics, Golden Sun, entre outros. :carinhoso: Nunca cheguei a terminar o primeiro e mal toquei no segundo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Março 2011 E Mass Effects, Fallout 3 e New Vegas :) quero muito experimentar os dois primeiros. O Fallout 3 tenho aqui há muito tempo para jogar, mas sinto que não gostarei, porque o jogo tem muito ar de survival horror, e não curto nem um bocado esse tipo de jogos. o Mass Effect é que quero muito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Março 2011 Survival Horror? Nada a ver. Podes é não gostar por ter mais variante de FPS do que RPG. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2011 Golden Sun :prayer: joguei e acabei os 2 primeiros, foi sem dúvida uma experiência fantástica. Mas ainda não arranjei o Dark Dawn. Agora tenho o Dragon Quest VIII e IX em stand-by. Mas estou a gostar bastante de ambos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Março 2011 (editado) quero muito experimentar os dois primeiros. O Fallout 3 tenho aqui há muito tempo para jogar, mas sinto que não gostarei, porque o jogo tem muito ar de survival horror, e não curto nem um bocado esse tipo de jogos. o Mass Effect é que quero muito. São muito fixes, eu perdi o meu save do Fallout 3 porque quando formatei o PC eu pensava que dava para colocar o save na pasta do jogo e quando instala-se outra vez dava, e nop, caput. :( Já tava no nivel 29 com os DLC todos xD O Mass Effect comecei ha pouco tempo a jogar o primeiro e eu nunca fui de jogos de cenas espaciais e muito futuristicas e tou a gostar tambem. Magic :prayer: certamente marcou muito a minha infância ainda tenho um grande baralho disso ca em casa o runescape tambem gostava muito cheguei a ir lvl 71 xD muitas horas de jogo Eu tenho uma de nivel 94 8) E umas quantas pures eheh, era tao viciado nesse jogo. Editado 16 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Março 2011 Survival Horror? Nada a ver. Podes é não gostar por ter mais variante de FPS do que RPG. tem cenas de survival horror sim... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Março 2011 Voltei a gostar muito de Runescape. Alguem ai joga? E vou agora experimentar Fallout 3 finalmente, ouvi muitas coisas boas em relação e ele Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Março 2011 Voltei a gostar muito de Runescape. Alguem ai joga? E vou agora experimentar Fallout 3 finalmente, ouvi muitas coisas boas em relação e ele eu ainda tenho conta xD, nao jogo a bue mas posso ir la de vez em quando xD Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Março 2011 eu ainda tenho conta xD, nao jogo a bue mas posso ir la de vez em quando xD Eu parei um ano e tal mas agora voltei como não tinha nenhum jogo aqui no pc prontos voltou o vicio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Março 2011 Eu parei um ano e tal mas agora voltei como não tinha nenhum jogo aqui no pc prontos voltou o vicio :mrgreen: estas em que lvl?? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Março 2011 estas em que lvl?? 110 em p2p Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Março 2011 (editado) 110 em p2p tou a 67 xD ja nao vou la a bue nao jogo a quase 2 anos, agora jogo mais aion e PS3 Editado 16 Março 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 16 Março 2011 Final Fantasy 9 :prayer: Jogo que mais marcou a minha infância, todos os anos o passo pelo menos 1 vez. Passei à pouco tempo o Dragon Quest: Journey of the Cursed King e gostei bastante, é bastante desafiante e o ultimo boss é bastante lixado. Final Fantasy 6 é outro que também me marcou, Sabin e Kefka :carinhoso: Sephiroth ao lado do Kefka é uma menina :mrgreen: Golden Sun claro, espectacular mesmo. Tal como Kingdom Hearts I, o II deixa muito a desejar. Já RPG FPS, não gosto de nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Março 2011 Voltei a gostar muito de Runescape. Alguem ai joga? E vou agora experimentar Fallout 3 finalmente, ouvi muitas coisas boas em relação e ele Eu ainda tenho a conta mas não jogo, eu era membro e não tenho espaço nenhum no banco para fazer outras coisas em free... Tenho bué coisas de membro valiosas mas agora não servem de nada :laugh: Melhor, fiz uma mega drop party com as minhas melhores coisas antes de sair de lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Março 2011 Eu ainda tenho a conta mas não jogo, eu era membro e não tenho espaço nenhum no banco para fazer outras coisas em free... Tenho bué coisas de membro valiosas mas agora não servem de nada :laugh: Melhor, fiz uma mega drop party com as minhas melhores coisas antes de sair de lá :mrgreen: Já tive de fazer isso duas vezes! Agora comprei mais dois meses de membro para me entreter um bocado, devo voltar a comprar mais dois não sei depende do meu tempo, mas ainda dá para passar bem o tempo! Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Março 2011 Para mim é Mother 2/Earthbound (:prayer:) ou Pokémon. Pelo menos foram os que gostei mais. Já faziam era um port para a DS ou assim da trilogia do Mother. :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2011 lol, runescape tá todo em PT agora :s Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Março 2011 lol, runescape tá todo em PT agora :s ya xD fui la a bocado e reparei que está PT, e mudou bue desde a ultima vez que la fui Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Março 2011 por falar em pokemanz...equacionei arranjar o pokemon black/white para a DS. Tenho saudades de pokemanz e curtia experimentar as milhentas de m*rda novas que há agora. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2011 gente do runescape, metam ai os vossos nicks, já agora.... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Março 2011 (editado) gente do runescape, metam ai os vossos nicks, já agora.... Du4liTy LoCo Eu sei :facepalm: :lol: Pois é tá em tuga :shock: Editado 16 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2011 tem cenas de survival horror sim... Tipo o quê? Para mim os melhores FF de sempre são o 6, 9 e o Tactics Advance (devo ter mais de 400 horas de jogo, no-life :prayer: ) Compartilhar este post Link para o post