Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Eu sou fã de RPGs mais mais Open World/Sandbox. Os meus favoritos são:

FFVII

The Eldest Scroll IV: Oblivion

Fable: The Lost Chapters

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Vagrant Story, FF Tactics, Golden Sun, entre outros.

:carinhoso:

Nunca cheguei a terminar o primeiro e mal toquei no segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

E Mass Effects, Fallout 3 e New Vegas :)

quero muito experimentar os dois primeiros. O Fallout 3 tenho aqui há muito tempo para jogar, mas sinto que não gostarei, porque o jogo tem muito ar de survival horror, e não curto nem um bocado esse tipo de jogos.

o Mass Effect é que quero muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Survival Horror? Nada a ver.

Podes é não gostar por ter mais variante de FPS do que RPG.

Compartilhar este post

Link para o post

Golden Sun :prayer:

joguei e acabei os 2 primeiros, foi sem dúvida uma experiência fantástica. Mas ainda não arranjei o Dark Dawn.

Agora tenho o Dragon Quest VIII e IX em stand-by. Mas estou a gostar bastante de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

quero muito experimentar os dois primeiros. O Fallout 3 tenho aqui há muito tempo para jogar, mas sinto que não gostarei, porque o jogo tem muito ar de survival horror, e não curto nem um bocado esse tipo de jogos.

o Mass Effect é que quero muito.

São muito fixes, eu perdi o meu save do Fallout 3 porque quando formatei o PC eu pensava que dava para colocar o save na pasta do jogo e quando instala-se outra vez dava, e nop, caput. :( Já tava no nivel 29 com os DLC todos xD

O Mass Effect comecei ha pouco tempo a jogar o primeiro e eu nunca fui de jogos de cenas espaciais e muito futuristicas e tou a gostar tambem.

Magic :prayer: certamente marcou muito a minha infância ainda tenho um grande baralho disso ca em casa

o runescape tambem gostava muito cheguei a ir lvl 71 xD muitas horas de jogo

Eu tenho uma de nivel 94 8)

E umas quantas pures eheh, era tao viciado nesse jogo.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Survival Horror? Nada a ver.

Podes é não gostar por ter mais variante de FPS do que RPG.

tem cenas de survival horror sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a gostar muito de Runescape. Alguem ai joga?

E vou agora experimentar Fallout 3 finalmente, ouvi muitas coisas boas em relação e ele

Compartilhar este post

Link para o post

E vou agora experimentar Fallout 3 finalmente, ouvi muitas coisas boas em relação e ele

eu ainda tenho conta xD, nao jogo a bue mas posso ir la de vez em quando xD

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda tenho conta xD, nao jogo a bue mas posso ir la de vez em quando xD

Eu parei um ano e tal mas agora voltei como não tinha nenhum jogo aqui no pc prontos voltou o vicio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parei um ano e tal mas agora voltei como não tinha nenhum jogo aqui no pc prontos voltou o vicio :mrgreen:

estas em que lvl??

Compartilhar este post

Link para o post

110 em p2p

tou a 67 xD ja nao vou la a bue nao jogo a quase 2 anos, agora jogo mais aion e PS3

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Final Fantasy 9 :prayer:

Jogo que mais marcou a minha infância, todos os anos o passo pelo menos 1 vez. Passei à pouco tempo o Dragon Quest: Journey of the Cursed King e gostei bastante, é bastante desafiante e o ultimo boss é bastante lixado.

Final Fantasy 6 é outro que também me marcou, Sabin e Kefka :carinhoso: Sephiroth ao lado do Kefka é uma menina :mrgreen:

Golden Sun claro, espectacular mesmo. Tal como Kingdom Hearts I, o II deixa muito a desejar.

Já RPG FPS, não gosto de nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho a conta mas não jogo, eu era membro e não tenho espaço nenhum no banco para fazer outras coisas em free... Tenho bué coisas de membro valiosas mas agora não servem de nada :laugh:

Melhor, fiz uma mega drop party com as minhas melhores coisas antes de sair de lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho a conta mas não jogo, eu era membro e não tenho espaço nenhum no banco para fazer outras coisas em free... Tenho bué coisas de membro valiosas mas agora não servem de nada :laugh:

Melhor, fiz uma mega drop party com as minhas melhores coisas antes de sair de lá :mrgreen:

Já tive de fazer isso duas vezes!

Agora comprei mais dois meses de membro para me entreter um bocado, devo voltar a comprar mais dois não sei depende do meu tempo, mas ainda dá para passar bem o tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é Mother 2/Earthbound (:prayer:) ou Pokémon. Pelo menos foram os que gostei mais.

Já faziam era um port para a DS ou assim da trilogia do Mother. :(

Compartilhar este post

Link para o post

lol, runescape tá todo em PT agora :s

ya xD fui la a bocado e reparei que está PT, e mudou bue desde a ultima vez que la fui

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em pokemanz...equacionei arranjar o pokemon black/white para a DS. Tenho saudades de pokemanz e curtia experimentar as milhentas de m*rda novas que há agora.

Compartilhar este post

Link para o post

gente do runescape, metam ai os vossos nicks, já agora....

Du4liTy LoCo

Eu sei :facepalm: :lol:

Pois é tá em tuga :shock:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

tem cenas de survival horror sim...

Tipo o quê?

Para mim os melhores FF de sempre são o 6, 9 e o Tactics Advance (devo ter mais de 400 horas de jogo, no-life :prayer: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...