Mayday Publicado 30 Dezembro 2018 Tenho um Casio clássico há 8 anos. Uso todos os dias. Nunca ficou sem pilha nem avariou. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2018 (editado) Eu só uso réplicas, porque a não ser que ande com a etiqueta ao pulso todas as pessoas partem desse pressuposto, o de que levas uma réplica. 😃 E hoje em dia já se arranjam réplicas boas, os chineses levaram as infraestruturas e tecnologias suiças para a terra deles. Só muda o preço. Editado 30 Dezembro 2018 por Che Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Che, há 4 minutos: Eu só uso réplicas, porque a não ser que ande com a etiqueta ao pulso todas as pessoas partem desse pressuposto, o de que levas uma réplica. 😃 E hoje em dia já se arranjam réplicas boas, os chineses levaram as infraestruturas e tecnologias suiças para a terra deles. Só muda o preço. Depende, há muita gente que tenta não dar muito nas vistas com uma réplica, tentando até esconder. É uma diferença muito grande em termos de confiança andar com um original e uma réplica. E isso é mesmo o secundário, tudo o que o relógio original tem para oferecer faz logo com que seja muito preferível a andar com uma réplica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 16 minutos: Depende, há muita gente que tenta não dar muito nas vistas com uma réplica, tentando até esconder. É uma diferença muito grande em termos de confiança andar com um original e uma réplica. E isso é mesmo o secundário, tudo o que o relógio original tem para oferecer faz logo com que seja muito preferível a andar com uma réplica. É um investimento, acima de tudo. É dinheiro que não comes. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Che, há 17 minutos: É um investimento, acima de tudo. É dinheiro que não comes. Verdade seja dita, se fosse dinheiro para comer não comprava um relógio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de xJoker97x, há 17 horas: Ando a pensar comprar um relógio mas não percebo muito disto, alguma recomendação dentro dos 100/150€ ou marcas a evitar? Vai a um relojoeiro ou ourivesaria. Excluis todos os relógios que não sejam de marcas de relógios (Boss, Timberland, Massimo Dutti, Gant, Ferrari, Porsche, Armani, etc.) e dificilmente vens mal servido. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Che, Em 30/12/2018 at 16:16: Eu só uso réplicas, porque a não ser que ande com a etiqueta ao pulso todas as pessoas partem desse pressuposto, o de que levas uma réplica. 😃 E hoje em dia já se arranjam réplicas boas, os chineses levaram as infraestruturas e tecnologias suiças para a terra deles. Só muda o preço. Onde arranjas as réplicas amigo? Aliexpress? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Syn, há 5 minutos: Onde arranjas as réplicas amigo? Aliexpress? O meu pai vendia. Mas consigo arranjar te um bom revendedor online. Mais logo envio mp. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Janeiro 2019 Porquê que se usam relógios quando existem telemóveis? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Tio Hans, Em 30/12/2018 at 19:13: Vai a um relojoeiro ou ourivesaria. Excluis todos os relógios que não sejam de marcas de relógios (Boss, Timberland, Massimo Dutti, Gant, Ferrari, Porsche, Armani, etc.) e dificilmente vens mal servido. A Tommy Hilfiger também não é uma "marca de relogios", e na altura que queria comprar um, e tinha imensas dúvidas, fui à loja e acabaram por me recomendar o da imagem. Acabei por compra-lo e estou totalmente satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Tio Hans, Em 30/12/2018 at 19:13: Vai a um relojoeiro ou ourivesaria. Excluis todos os relógios que não sejam de marcas de relógios (Boss, Timberland, Massimo Dutti, Gant, Ferrari, Porsche, Armani, etc.), escolhes o modelo, dizes obrigado e compras o modelo na internet. Fica melhor assim. Citação de DiNgO_BoSS, há 42 minutos: A Tommy Hilfiger também não é uma "marca de relogios", e na altura que queria comprar um, e tinha imensas dúvidas, fui à loja e acabaram por me recomendar o da imagem. Acabei por compra-lo e estou totalmente satisfeito. Se estás satisfeito, isso é o mais importante porque é sempre bom as pessoas comprarem o que gostam. Isto sem ser irónico, porque eu tenho um Armani que gosto dele. Já sabes é que provavelmente compraste um relógio que não vale nem metade desse dinheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Fevereiro 2019 (editado) Malta, um amigo meu teve a bracelet descolada, foi à ourivesaria, pagou um balúrdio e passado um mês(de pouco uso) a bracelet voltou a descolar-se e dizem q n podem fazer nada. O que me aconselham? Obrigado desde já. Editado 8 Fevereiro 2019 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, há 36 minutos: Malta, um amigo meu teve a bracelet descolada, foi à ourivesaria, pagou um balúrdio e passado um mês(de pouco uso) a bracelet voltou a descolar-se e dizem q n podem fazer nada. O que me aconselham? Obrigado desde já. Bater uma com a mão oposta. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Fevereiro 2019 Se não tens algo de útil para dizer, faz-me o favor de estar calado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, há 2 horas: um amigo meu ahaha agora a serio, pouco uso? deve ter sido, olha o estado dessa m*rda LOL Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: ahaha agora a serio, pouco uso? deve ter sido, olha o estado dessa m*rda LOL O relógio já é antigo mas acho que a bracelet não(a não ser que tenham colado e agora voltou a descolar, não sei ao certo, tenho de lhe perguntar) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Março 2019 (editado) Estou indeciso entre estes dois relógios: Nixon Sentry SS Skagen SKW6076 Experimentei os 2 e gostei de ver ambos no pulso. Adorei o Skagen por ser diferente de qualquer relógio que tenha experimentado e por ser bué leve (é de titânio). O Nixon não é muito pesado, mas nota-se a diferença. O que acham? Editado 31 Março 2019 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Março 2019 Curti muito do segundo. Era o que eu comprava. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Março 2019 Citação de Mr.Shelby, há 2 minutos: Curti muito do segundo. Era o que eu comprava. Pois, também estou mais inclinado para esse. É um pouco mais caro mas adorei, mesmo. Onde é que vocês costumam comprar? Vi este numa relojoaria local e está a 250€, que corresponde ao preço na loja oficial da Skagen. Sabem onde posso comprar mais barato e de forma segura (com garantia à mesma, etc)? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Março 2019 https://www.amazon.co.uk/Skagen-SKW6076-Mens-Watch/dp/B00I8M449A?SubscriptionId=AKIAJ7T5BOVUVRD2EFYQ&tag=camelproducts-21&linkCode=xm2&camp=2025&creative=165953&creativeASIN=B00I8M449A Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Julho 2019 (editado) Tenho estes: Seiko 5 SNK789 Casio Edifice EF-316 Casio Retro Vintage A16wa Estou a pensar em um Seiko "Tank" ou um Orient. Editado 25 Outubro 2019 por Don Carlo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Setembro 2019 Como consigo saber o modelo de um relogio antigo? 1 Compartilhar este post Link para o post