Sandes. Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Eu, se fosse rico espetava rios de dinheiro em relógios. Rejeita aumentos de 5k/mês => eu se fosse rico.... 11 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2025 E ando aqui eu com o meu relogio Kalenji da Decathlon que me custou 20€ +- em 2015. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2025 Comprei recentemente 2, relativamente parecidos, mas que adoro: Tissot PRC 200 Timex Marlin Moonphase Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 6 Outubro 2025 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Comprei recentemente 2, relativamente parecidos, mas que adoro: Tissot PRC 200 Timex Marlin Moonphase Esse Timex.... que coisa linda Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2025 Citação de jFrost, há 6 horas: Esse Timex.... que coisa linda É muito. Quando vi fiquei apaixonado, tive de comprar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Outubro 2025 Citação de Ghelthon, há 23 horas: Comprei recentemente 2, relativamente parecidos, mas que adoro: Tissot PRC 200 Timex Marlin Moonphase Eu comprei este. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Eu comprei este. Bonito, embora ache que não faz o meu estilo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Outubro 2025 https://boutiquedosrelogios.pt/pt/tyson-tommy-hilfiger-1710667 Eu mandei vir este ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Outubro 2025 Comprei este em julho (Tissot PRX): 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Outubro 2025 Citação de Banks29, há 23 minutos: https://boutiquedosrelogios.pt/pt/tyson-tommy-hilfiger-1710667 Eu mandei vir este ontem. Cronógrafos. ❤️ Citação de Robe, há 6 minutos: Comprei este em julho (Tissot PRX): Ainda não me mandei para esse estilo, mas acho que era gajo de gostar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Outubro 2025 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Ainda não me mandei para esse estilo, mas acho que era gajo de gostar. Se quiseres posso mandar-te fotos do meu pulso para veres como fica pessoalmente Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Outubro 2025 Citação de Robe, há 1 minuto: Se quiseres posso mandar-te fotos do meu pulso para veres como fica pessoalmente Manda, sempre dá uma ideia mais aproximada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Outubro 2025 (editado) Não sei se já pus aqui, mas quando estive no Japão comprei um relógio exclusivo do mercado japonês. Dias da semana em Kanji. Queria ter ido para um Grand Seiko mas tinha outras prioridades para o dinheiro e tive que ser mais modesto. Este nunca o vou vender porque tem significado e marca um momento da minha vida. Agora acho que a coleção vai ficar como está uns tempos tendo em conta que comprei casa e não dá para alimentar estas brincadeiras, mas daqui a uns anos quero voltar a mexer na coleção. Editado 10 Outubro 2025 por NIkeL 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Outubro 2025 Citação de NIkeL, há 4 horas: Não sei se já pus aqui, mas quando estive no Japão comprei um relógio exclusivo do mercado japonês. Dias da semana em Kanji. Queria ter ido para um Grand Seiko mas tinha outras prioridades para o dinheiro e tive que ser mais modesto. Este nunca o vou vender porque tem significado e marca um momento da minha vida. Agora acho que a coleção vai ficar como está uns tempos tendo em conta que comprei casa e não dá para alimentar estas brincadeiras, mas daqui a uns anos quero voltar a mexer na coleção. É lindo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Novembro 2025 O CLubefashion tem descontos incríveis em Tag Heuer. Continuam caros mas... Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 20 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 horas: O CLubefashion tem descontos incríveis em Tag Heuer. Continuam caros mas... Os descontos dos relógios costumam ser bastante altos... já encomendei 3 ou 4x por lá, por vezes, questiono-me quanto à sua veracidade mas até agora, nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Novembro 2025 Tem lá uns Carreras a menos de 2k. Bem apetecivel. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Novembro 2025 Citação de NIkeL, há 8 horas: Tem lá uns Carreras a menos de 2k. Bem apetecivel. Pois... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Novembro 2025 Até que ponto o site é confiável? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Novembro 2025 Citação de Ricardo Pinto, há 15 horas: Até que ponto o site é confiável? Já fiz lá compras e nunca tive chatices. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Já fiz lá compras e nunca tive chatices. É que tem lá promoções bastante boas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Novembro 2025 Bem, depois de uma pesquisa sobre o site em si, desconfio que não sejam originais Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2025 Citação de Ricardo Pinto, Em 25/11/2025 at 17:16: Bem, depois de uma pesquisa sobre o site em si, desconfio que não sejam originais Provavelmente são, é grey market. A grande desvantagem é que a garantia é dada pela loja e não pela marca. Normalmente são relógios de coleções que já terminaram ou que não vendem tão bem nos dealers autorizados e compram em bulk a um valor mais reduzido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Novembro 2025 Citação de NIkeL, há 14 horas: Provavelmente são, é grey market. A grande desvantagem é que a garantia é dada pela loja e não pela marca. Normalmente são relógios de coleções que já terminaram ou que não vendem tão bem nos dealers autorizados e compram em bulk a um valor mais reduzido. Duvido muito, pela quantidade de queixas sobre a qualidade dos relógios de lá e a garantia não ser pela marca é mais suspeito ainda Compartilhar este post Link para o post