Solero Publicado 26 Setembro 2012 As mortalhas OCB são boas, já as comprei e pessoalmente até as prefiro às smoking. são boas e caras Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Setembro 2012 Camel 25g passou de 2.70€ para 3.30€ :-| Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 26 Setembro 2012 Camel 25g passou de 2.70€ para 3.30€ :-| Tabaco aumentou 30% meu caro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Setembro 2012 Tabaco aumentou 30% meu caro. Acho que isso é uma proposta, ainda não foi implementado. Pode vir a acontecer. Mas como disse o homem que falou na TV, só vai aumentar a quebra no consumo e a evasão fiscal, o pessoal ou não fuma ou compra aos espanhóis, marroquinos, açoreanos... Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 26 Setembro 2012 Não sei, é capaz de ser apenas um aumento estúpido, visto que entre camel e marlboro de enrolar, prefiro muito mais marlboro, e agora com o preço igual... De qualquer maneira acho que não vai mesmo avante pelas razões que tu referiste. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Setembro 2012 A proposta dos 30% de aumento no imposto para já é só isso... uma proposta. são boas e caras Acima de 1€? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Setembro 2012 Eu compro smoking ks a 1,20€. Arranja-se mais barato? Acho q nunca comprei noutro lado. Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 26 Setembro 2012 Se não estou em erro, quando comprei OBC tinham sido 75 centimos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Setembro 2012 BE promove audição parlamentar sobre a legalização do cultivo de cannabis http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/be-promove-audicao-parlamentar-sobre-a-legalizacao-do-cultivo-de-cannabis-1564690 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Setembro 2012 "Dentro de algumas semanas, o BE deverá apresentar um projecto de lei para legalizar o cultivo de cannabis para consumo pessoal" Era excelente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2012 Por falar nisso, por estes dias vai começar a haver ervanário com fartura. Estamos na altura da colheita. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Setembro 2012 e eu com dificuldade de arranjar quem me venda Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 26 Setembro 2012 Por falar nisso, por estes dias vai começar a haver ervanário com fartura. Estamos na altura da colheita. há tanta mas tanta weed nesta altura.. fumei na quarta desta colheita, mas de bongo. Nunca o tinha feito, que moca valente que apanhei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Setembro 2012 Ainda não experimentei a colheita de 2012. Mas parece que vai ser melhor que a do ano passado. Dava era jeito mais dois ou três diazinhos jeitosos para a secar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2012 Acima de 1€? eu comprei a 1,10€ Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Setembro 2012 Comprei umas Raw hoje, bem fixes. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Setembro 2012 Portanto eu vou ter de fazer exames ao sangue em breve :mrgreen: quanto tempo demora a erva/pólen a sair do nosso sistema de forma a que não aparece nos exames ? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Setembro 2012 tás fudido scorfield :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2012 Ainda não experimentei a colheita de 2012. Mas parece que vai ser melhor que a do ano passado. Dava era jeito mais dois ou três diazinhos jeitosos para a secar. No Porto esta chuva dos ultimos dias não veio nada a calhar... Portanto eu vou ter de fazer exames ao sangue em breve :mrgreen: quanto tempo demora a erva/pólen a sair do nosso sistema de forma a que não aparece nos exames ? Se forem exames normais, daqueles pedidos pelo médico de familia, não procuram por isso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Setembro 2012 não acusa nada, scofield. só em exames de toxicologia, se não me engano Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Setembro 2012 Portanto eu vou ter de fazer exames ao sangue em breve :mrgreen: quanto tempo demora a erva/pólen a sair do nosso sistema de forma a que não aparece nos exames ? Meses, mas como já disseram só em exames específicos é que pode acusar. eu comprei a 1,10€ Um bocadinho caras. Comprei umas Raw hoje, bem fixes. http://mortalhas.com/loja/components/com_virtuemart/shop_image/product/RAW_King_Size_Sl_4e9ff27819117.jpg Essas são muito boas. Preço? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2012 Quando vivia em Barcelona só fumava Raw, são muito boas mas demoram tanto a queimar que até estão sempre a apagar. Compartilhar este post Link para o post
The Rev Publicado 28 Setembro 2012 De mortalhas só percebo das de tabaco xD Compartilhar este post Link para o post