bfcpires Publicado 15 Setembro 2013 A quanto esta? 4.90 a onça de 40g Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Setembro 2013 faz esse maninho precisas de relaxar Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Pessoal neste momento qual é a marca de tabaco de enrolar com melhor relação qualidade/ preço. Vou começar a fumar disso e sou um pouco leigo nessa matéria se me pudessem ajudar tb em termos de murtalhas e filtros agradecia Mortalhas as melhores (na minha opinião claro) são as Samson. Facilmente encontras em qualquer quiosque/tabacaria, custam 50 cêntimos e traz 60 mortalhas. Filtros comprei sempre Zig Zag slim, custa 1,50€ o pacote e traz 150 filtros. Nos filtros é onde se dá normalmente menos importância e compra-se o que houver nesse estabelecimento, olhando apenas para o tamanho. Tabaco não te sei falar de preços porque da ultima vez que comprei os preços ainda não tinham subido. Ainda assim recomendo com confiança Chesterfield, não é das mais baratas nem das mais caras e fuma-se bastante bem. Depois tb tens West (particularmente não gosto muito mas há quem goste bastante), JPS e Interval que ainda são provavelmente baratos e têm qualidade aceitável. Em geral a marca mais apreciada é Amber Leaf, mas é cara, se tiveres dinheiro para gastar aconselho-te esta. O tabaco é ires experimentando e veres de qual gostas mais. Não compres é Smart, fica o conselho. Editado 16 Setembro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 16 Setembro 2013 Mortalhas as melhores (na minha opinião claro) são as Samson. Facilmente encontras em qualquer quiosque/tabacaria, custam 50 cêntimos e traz 60 mortalhas. Filtros comprei sempre Zig Zag slim, custa 1,50€ o pacote e traz 150 filtros. Nos filtros é onde se dá normalmente menos importância e compra-se o que houver nesse estabelecimento, olhando apenas para o tamanho. Tabaco não te sei falar de preços porque da ultima vez que comprei os preços ainda não tinham subido. Ainda assim recomendo com confiança Chesterfield, não é das mais baratas nem das mais caras e fuma-se bastante bem. Depois tb tens West (particularmente não gosto muito mas há quem goste bastante), JPS e Interval que ainda são provavelmente baratos e têm qualidade aceitável. Em geral a marca mais apreciada é Amber Leaf, mas é cara, se tiveres dinheiro para gastar aconselho-te esta. O tabaco é ires experimentando e veres de qual gostas mais. Não compres é Smart, fica o conselho. Quanto às mortalhas e filtros, subscrevo. Tabaco recomendava Chesterfield antes mas agora é um bocado chulado, 15g por €2,40 quando antes era €2,50 por 20g. Eu recomendo L&M para fumares normalmente (€2,70 por 20g) e Amber Leaf. Amsterdamer também é uma maravilha para variares. Estes 2 últimos são €4,90 por 40 g. West e JPS são maus na minha opinião, tabaco que serve mais é para meter no paiva. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Setembro 2013 what eu aqui arranjo Chesterfield a 2.50 20g , mas tenho optado por dar mais 50 centimos e fumo Marlboro gold. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 16 Setembro 2013 Ui, quando vem entre aspas é de desconfiar. E os smiles em html ao invés de bbcode é uma forma de expressão hipster das internetes? n foi por mal, quis evidenciar o autor, apenas... e isso dos smiles foi um erro que deu qlq ;) Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 16 Setembro 2013 (editado) . Editado 16 Setembro 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Setembro 2013 Isto é coisa para custar quanto?! E rende bem? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2013 Não compensa muito em relação às onças. Nesta altura, tendo em conta que os preços aumentaram, deve ser coisa para quase 10 €. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Setembro 2013 Eu agora que entrei para a Faq, preferia usar aquela maquina e os cartuxos. Acho que saia mais barato que andar a comprar maços de tabaco. Só que não sei o que compensa mais... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2013 Já não compensa como há 1 ano, mas ainda é substancialmente mais barato que a opção maço. Uma onça de 20g (2,70 €) dá-me para 25 cigarros, +/-. Cada tubo sai para aí a 1 cêntimo, portanto gasto, nesta altura, 2,95/3 € para fazer 25 cigarros. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 17 Setembro 2013 Eu agora que entrei para a Faq, preferia usar aquela maquina e os cartuxos. Acho que saia mais barato que andar a comprar maços de tabaco. Só que não sei o que compensa mais... Aprende a enrolar. Ou se não queres/consegues aprender, compra uma daquelas caixinhas de enrolar, nem são más. Isso dos tubos acho que é um bocado desperdício, por experiência própria. Gasta-se quase o dobro do tabaco e nem todo funciona... amber leaf em máquinas é para esquecer, por exemplo! O meu pack de eleição é Samson + Filtros 1498 (texturados) + Amber Leaf. Sai muito barato porque os filtros que tenho usado são os ultra slim e assim ponho menos tabaco. O problema é que são demasiado finos e por vezes chateia... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2013 Isso do menos tabaco é uma falsa questão. Já tive oportunidade de abordar isso aqui... quem é fumador regular, tem tendência a fumar mais de enrolar porque o cigarro não "sacia" tanto. Até já dei o exemplo de um amigo meu que, num espaço de 2 horas, fuma 4 ou 5 cigarros de enrolar enquanto eu fumo 2 ou 3 de tubos. Para além de que o cigarro de tubo, bem batido e com tabaco mais húmido, rende imenso tempo. Já cheguei a estar, sem exagero, mais de 10 minutos a fumar um cigarro. :lol: Em relação ao tabaco, já fumei várias marcas (inclusive Amber Leaf) e não tive qualquer incompatibilidade com a máquina. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Setembro 2013 Pqp, só me restam 2 maços a 0,67€ :'( Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Setembro 2013 Eu sei enrolar, mas pqp, é sempre um trabalhão. Alias, até acho que fumo muito menos com esse metodo, visto que não tens tanta facilidade em "sacares" de um cigarro. Em relação aos cartuxos, foi na primeira coisa que pensei, visto que a noite fazia uns 10 e dava para o dia todo e secalhar ainda sobrava. A questão era mesmo o que era melhor em relação qualidade/preço. Pensando eu que saisse mais barato aquelas caixas como mostrei atrás. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Setembro 2013 Éu cá me dou ao luxo de ter sempre o meu maço de marlboro. É muito mais caro é verdade, mas prefiro fumar 4/5 cigarros por dia e que me saibam bem, do que fumar de enrolar e saber a m*rda, isto para não falar que faz muito pior á saúde ( sim, tabaco normal também faz .. ) Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Cuidado pessoal que fuma Chester de onça, ATENÇÃO, não sei se é verdade ou não, mas já várias pessoas me disseram que Chesterfield de onça leva uns químicos diferentes em relação às outras marcas, e acho que esses químicos são suscetíveis a criar bolhas de sangue nos pulmões. Que me disseram isto disseram, agora se é verdade ou não, não sei... Sei que deixei de fumar Chester de onça para precaver e também porque foi mais do que uma pessoa que mo disse... Editado 24 Setembro 2013 por bfcpires Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Setembro 2013 sim, e também transmite a tuberculose mas para preservar a minha saúde vou deixar de comer doces porque posso ficar diabético come on dude Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Eu ainda estou a espera duma explicação credível para o tabaco de enrolar fazer pior à saúde. Andava com tosse, deixei de beber e andei a tomar medicamentos(ainda fui ao medico 2x) para ai 2 meses e não passou. Voltei a beber e caguei nisso e já não tenho tossido wtf. Editado 25 Setembro 2013 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2013 Cuidado pessoal que fuma Chester de onça, ATENÇÃO, não sei se é verdade ou não, mas já várias pessoas me disseram que Chesterfield de onça leva uns químicos diferentes em relação às outras marcas, e acho que esses químicos são suscetíveis a criar bolhas de sangue nos pulmões. Que me disseram isto disseram, agora se é verdade ou não, não sei... Sei que deixei de fumar Chester de onça para precaver e também porque foi mais do que uma pessoa que mo disse... Lembro-me de ter 15 anos e ouvir isso do LM azul :lol: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 25 Setembro 2013 Pqp, só me restam 2 maços a 0,67€ :'( Isso foi da Viagem à Ásia? Nas Canárias, Marlboro a 2.30€. :prayer: Compartilhar este post Link para o post