Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

fazia ao início, é normal. agora deixei esse hábito.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto fica uns charutos baratos?

2 €, arranjas individuais da Guantanamera, que dá para o gasto.

É normal jovens que fumam, passados segundos de darem uma passa, cuspirem po chão?

Se forem jovens que fumam por swag, é.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é feito do Marlboro core flavor? Deixou de se vender, ou agora é aquele maço panelei*o do Touch?

É o panelei*o do touch.

Compartilhar este post

Link para o post

Máquinas é capaz de ser raro, mas papelarias há com frequência. Preços é que não sei...Fdx, só fumas o que eu não curto... Lucky Strike dá-me dores de cabeça e absolutamente horroroso...SG Gigante também é fixe, mas é para matar ratos... :lol:Eu fumo preferencialmente Philip Morris (eu gosto e não me irrita a garganta ao contrário de outras m*rda...).Mas o meu favorito é Davidoff. A cena é que de manhã não consigo mandar um daqueles abaixo quando acordo, com o café... É forte demais. Por isso deixei de fumar disso.Dunhill e Marlboro Red também são bons. Curtia muito Português Azul, mas deixou de haver e fumei muito tempo LM Azul também. LM Vermelho aguento.Neste momento estou a fumar JPS porque a minha mãe se enganou no aeroporto (o maço é parecido com o de Philip Morris). FML :(

É o contrário estou a ver :lol: Não curto nada Philip Morris e JPS até fumo mas...

Davidoff nunca experimentei e não me lembro de ver à venda

5 anos mudam uma vida eheh

Mesmo. :( Eram 15 e agora são 20. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o panelei*o do touch.

Tenho de comprar então pra matar saudades. Primeiro tabaco que fumei, roubadinho à socapa ao meu pai :lol: hoje em dia é Marlboro Red ou Ventil, se bem que hoje sou mais um fumador casual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de experimentar esse Português Amarelo.

Já fumo há vários vezes Marlboro normal seguidos, não costumava a ser sempre normal em mim, andava sempre a saltitar entre Marlboro\ Camel\ Sg Ventil Mini e JPS, mas fumei umas semanas seguidas Marlboro e lá fui ficando, estou com alguma vontade de voltar durante a algumas semanas ao Ventil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Marlboro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ontem ir ali à tabacaria e perguntar se tinha Davidoff. Tinha e comprei. €4,30. Fuma-se tão bem, gostei muito. E até demora a queimar, ao contrário do camel e chester. Mas vou voltar ao meu Marlboro 100s que sabe-me a pouco não ter aquele bocadinho a mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aqui em Espanha descobri que tem Lucky Strike de enrolar...alguém já experimentou? É muito porreiro ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aqui em Espanha descobri que tem Lucky Strike de enrolar...alguém já experimentou? É muito porreiro ^^

qual é o preço? nunca ouvi falar disso por cá

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do Lucky Strike é 15gramas 2,45€ e penso que 25 ou 30gramas 4,60€

EDIT: Ventil de enrolar era amor. Mas por acaso já vi aqui vários tabacos de enrolar que nunca tinha visto na vida.

Editado por Chopper

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deram-me um maço de tabaco de enrolar de 1498. O sabor parecia de charuto manos :lol:

Mas de borla é de borla, fuma-se.

Compartilhar este post

Link para o post

já fumei disso é muito mau mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fumei Português Amarelo e é mesmo muito bom, já me disseram um sítio perto de minha casa para comprar , hoje já vou lá comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal jovens que fumam, passados segundos de darem uma passa, cuspirem po chão?

Já apanhei uma vez um jovem que fazia isso (mas já não me lembro quando e onde foi) e perguntei a mim mesmo se isso era algum método novo para fumar. :lol: Por cada vez que o gajo fumava dava duas ou três cuspidelas para o chão.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lembrei-me desde tópico e fui comprar Davidoff para experimentar, já que tem tanto fã por cá.

Mentira, comprei Dunhill :lol: enganei-me no nome f*da-se, 4,5€ crl.. still, nunca fumei disto. vou já provar.

6/10, bom tabaco para se fumar num momento zen mas é um pouco pesado para se fumar de manhã.

O maço é de uma classe superior, o mais bonito que já vi.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo fumar Chester Red ou Press (yup julguem-me por gostar do mentol no final xD). Também já fumei Português amarelo, recomendo, é muito bacano. Camel também é fixe.

Mas sinceramente o melhor que já fumei acho que foi mesmo Marlboro, é pena é ser tão caro...

De resto, não gosto de JPS e uma vez cravei um Mark1, aquilo não sabe a absolutamente nada, parece que estou a fumar ar. Pior tabaco do mundo, meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de um maço de Português Amarelo fiquei com a clara sensação de um cigarro mais leve que o Marlboro e fiquei relativamente indeciso entre voltar ao Marlboro ou continuar neste. Como na padaria ao lado da minha casa\trabalho não tem Português Amarelo acho que vou fumar Marlboro e de vez em quando comprar o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...