Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

1 quizena de julho vou para vilamoura. Pena nao ser mais tarde, mas dia 18 já tenho treinos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Praia da Amoreira, Aljezur <3

:sabez: :heart:

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos cruzeiros. Gostava de fazer um nas ilhas gregas.

Já um no Mediterrâneo, dispenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para Sao Martinho do Porto este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos cruzeiros. Gostava de fazer um nas ilhas gregas.

Já um no Mediterrâneo, dispenso.

Sim, a rota depende muito. Um desses acaba por não ter nada a ver com um destes, por causa da paisagem e tempo:

cruise-ship_15223.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mito.

não consigo imaginar coisa mais aborrecida

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano vai ser 1 semaninha em Esmoriz, 1 em Viana do Castelo, 1 no Gerês, mais umas duas no Porto com malta de fora e depois 1 semanita em Bolonha.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo imaginar coisa mais aborrecida

Eu acho que a piada do cruzeiro é mesmo poderes visitar vários locais sem te aborreceres com viagens.

Por isso que fazer um cruzeiro no Mediterrâneo faz pouco sentido, pois num dia (ou menos) não vês Roma ou Barcelona.

Eu este ano vai ser 1 semaninha em Esmoriz, 1 em Viana do Castelo, 1 no Gerês, mais umas duas no Porto com malta de fora e depois 1 semanita em Bolonha.

Ó trolha, vais estar em Esmoriz quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve na Arrifana - Aljezur ? Vou pra lá amanha com o meu irmão passar uns 5 diazinhos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve na Arrifana - Aljezur ? Vou pra lá amanha com o meu irmão passar uns 5 diazinhos :)

É muito bom :prayer:

Nesta altura do ano se calhar está um bocado parado (ainda mais que de costume :mrgreen: ) mas mesmo assim é dos sitios mais bonitos que conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Aljezur é épico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o ideal é mesmo só descansar. Vai o meu irmão e a minha cunhada, e mais uns 3/4 casais amigos deles (alguns ja com filhos e isso). É uma casa com umas quantas assoalhadas, piscina e tal.. E pronto, convidaram-me pa ir com eles até dia 15 de Junho. Vai ser só descansar, apanhar um solinho e tal :)

vou levar a minha máquina fotográfica para tirar uns retratos bacanos

Compartilhar este post

Link para o post

Dá um salto a Monte Clérigos e à Praia da Amoreira.. Ficam mesmo ao lado

É muito bom :prayer:

Nesta altura do ano se calhar está um bocado parado (ainda mais que de costume :mrgreen: ) mas mesmo assim é dos sitios mais bonitos que conheço.

:mrgreen:

Praias da zona de Aljezur e Odeceixe :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...