Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Erasmus

Publicações recomendadas

We want to invite all portuguese students to visit Jeronimo Martins.

When: 17.04.2013, 9:00-15:30

Where: Warsaw, Dolna 3

How to apply: send you email to [email protected] with short motivation (please write: where are you studying in Poland, which year and why do you want to visit this company) We are waiting for your application till 12.03.2013. The number of places is limited (only 25 places).

What is going to happen: RethinkRetail – Jeronimo Martins Career Development Academy is a series of events aimed at the best students and graduates. Within theframework of this programme we would like to invite you to take part in conferences, workshops, simulation games and meeting with the practices in the retail industry. The new formula is the result of the experience gained by a companyfromstudents labour market activity in the past few years.

As an industry leader we want to promote the idea of modern trade. We engage in our activities internal experts and experienced managersfrom different business areas, so that students have the opportunity to confront the reality of theoretical knowledge with business reality and discuss business practices. We deeply care about our meetings to be for participants a valuable experiencewhichwill pay off when entering the labor market. Another very important element is an exchange of views of the Polish labor market and the challenges thattoday's students and graduatesface.

vou já começar a trabalhar para o tacho 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pena de não ter feito Erasmus na minha licenciatura :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive quase, mas acabei por desistir. Também tenho pena, mas conhecendo-me como conheço, acho que ao fim de 15 dias tava de regresso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive quase, mas acabei por desistir. Também tenho pena, mas conhecendo-me como conheço, acho que ao fim de 15 dias tava de regresso. :lol:

Porque Tio?

No meu caso , as crises de ansiedade que ganhei e o facto de ter começado a namorar no final do 1o ano foram condicionantes. Mas é algo que ficou por fazer , deve ser uma experiência marcante.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque Tio?

No meu caso , as crises de ansiedade que ganhei e o facto de ter começado a namorar no final do 1o ano foram condicionantes. Mas é algo que ficou por fazer , deve ser uma experiência marcante.

pq n tenho espírito. Dificilmente me adaptaria sem conhecer nng noutra cidade. Para além disso, o tipo q ia da minha faculdade p o mesmo sítio, era um gajo com quem estava e estou de relações cortadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria mesmo muito, aliás, ando a remoer-me todo há uns meses porque acho que pode ser uma oportunidade única estar numa zona qualquer da Europa onde pudesse correr uns quantos países a baixo custo, mas isso quase de certeza que implicaria deixar de treinar durante um ano e essa hipótese neste momento está completamente fora de questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do apanhar espanhóis a falar bom inglês é tão verdade. É que não é só o achar alguém que fale bem inglês. É mesmo a pronúncia de origem deles que é tão acentuada que quando começam a falar inglês a única coisa que percebo é

tumblr_ml1rwwq3WG1s2xmmmo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pq n tenho espírito. Dificilmente me adaptaria sem conhecer nng noutra cidade. Para além disso, o tipo q ia da minha faculdade p o mesmo sítio, era um gajo com quem estava e estou de relações cortadas.

Pois, é pena :s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto dito de fora é sempre fácil e eu pensava exactamente como tu 'por mais que me digam que acabas por conhecer pessoas e que vais adorar, comigo não vai ser assim'. Mas tu só conheces os teus limites quando tentas ultrapassar aqueles que tu achas que são os teus limites.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te enganaste no tópico, tu queres meter isso é no "De que se orgulham mais na vossa vida?"

Direitinho para o Europass, Lopes, não vacila. Já votei.

Compartilhar este post

Link para o post

fodase lopes és bué parecido comigo, wtf :lol:

porra, nada a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

porra, nada a ver :lol:

De repente, tira-lhe um nadinha da barba, menos sobrancelhas e voilá. It's me.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto é que vais chumbar a tudo, nabo.

já está tudo feito 8)

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, Erasmus é mesmo fácil. Um colega meu fez SO com 19 na Checa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...