Descartes Publicado 29 Novembro 2009 Descartes, tens que postar outra vez os sorteios. Os links foram com os porcos. Os links não estavam activos com as minhas imagens porque eu ainda não tinha colocado as ditas imagens. Agora já lá está a do sorteio de Salzburgo. Mas o download do sorteio é nas letras grandes vermelhas.. Exacto. Eu coloco sempre aí o link para a página do site do ATP. Podem sempre ver por aí se já há sorteios ou não. PS: Ao contrário do que foi anunciado, o Kohlschreiber não vai estar presente em Salzburgo! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Novembro 2009 É que eu não utilizo os PDF´s porque o Acrobat tem-me dado problemas. Tournament Information Not Yet Available. É o que me aparece no PDF de KHANTY-MANSIYSK :S Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Novembro 2009 É que eu não utilizo os PDF´s porque o Acrobat tem-me dado problemas. Tournament Information Not Yet Available. É o que me aparece no PDF de KHANTY-MANSIYSK :S Ainda não existe sorteio para Khanty. De qualquer forma não se preocupem pois esse torneio só terá o seu início na terça feira dia 1. Provavelmente começará por volta das 5 horas da manhã, hora portuguesa. O sorteio só deverá aparecer amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Novembro 2009 Salzburgo - Nieminen, Mayer, BU Kollerer Khanty-Mansiysk - Kudryavtsev, Kirillov, BU Okun Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Novembro 2009 Ainda não existe sorteio para Khanty. De qualquer forma não se preocupem pois esse torneio só terá o seu início na terça feira dia 1. Provavelmente começará por volta das 5 horas da manhã, hora portuguesa. O sorteio só deverá aparecer amanhã... Ah ok. ;) Salzburgo: Koellerer e Sela. Backup: Mayer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Novembro 2009 Salzburgo: Brands e Koellerer; Sela como backup Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Novembro 2009 ATENÇÃO: Aceitam-se prognósticos para Salzburgo até às 14:00 h de amanhã. Quanto a Khanty, logo se vê... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Novembro 2009 Salzburgo - Koellerer, Berrer, BU Sela Khanty - Kudryavtsev, Kirllov BU Kumantsov Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Novembro 2009 Salzburgo - Koellerer, Sela BU - Nieminem Khanty-Mansiysk - Kudryavtsev, Kirillov BU - Okun Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Novembro 2009 Salzburgo - Lukazs kubot, dudi sela BU - Daniel brands Khanty-Mansiysk - david savie, Kirillov BU - Okun Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Novembro 2009 Salzburgo - Mayer, Sela BU Koellerer Khanty-Mansiysk - Kirillov, Kravchuk BU Kudryavtsev Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Novembro 2009 Salzburgo - Koellerer, Sela BU Mayer Khanty-Mansiysk - Okun, Kudryavtsev BU Kirillov Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 30 Novembro 2009 Salzburgo - Petzschner, Koellerer, BU Nieminen Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Novembro 2009 Salzburgo: Brands e Kubot; Mayer a backup Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Novembro 2009 Salzburgo - Koellerer, Berrer, BU Brands Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 30 Novembro 2009 Salzburgo - Mayer, Sela BU - Koellerer Khanty-Mansiysk - Kudryavtsev, Kirillov BU - Okun Actualizado. p.s. Eu juro que não tou a variar, eu vi mesmo lá o nome do Kohlschreiber... Alguém que me diga que também viu para ao menos saber que não estou a alucinar lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Novembro 2009 Actualizado. p.s. Eu juro que não tou a variar, eu vi mesmo lá o nome do Kohlschreiber... Alguém que me diga que também viu para ao menos saber que não estou a alucinar lol :lol: Sim, o Kohlschreiber estava previsto. Os organizadores do torneio concederam-lhe um Wild Card e eu coloquei-o na listagem. No entanto ele acabou por "roer a corda" e o seu nome já não esteve no sorteio. E eu, entretanto, actualizei a lista de participantes. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2009 Salzburgo- Koellerer e Brands Khanty-Mansiysk - Granollers e Kuznetsov Aceito que não contem mas estes dois ainda não começaram a jogar creio eu. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Novembro 2009 Khanty-Mansiysk: Kudryavtsev, Kirillov; Okun Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Novembro 2009 Já está disponível o sorteio para Khanty-Mansiysk. Aceito prognósticos até às 9:00 h de amanhã! Salzburgo- Koellerer e Brands Aceito que não contem mas estes dois ainda não começaram a jogar creio eu. Vou aceitar. Não só porque esses dois ainda não jogaram mas porque ninguém escolheu nenhum dos tenistas que jogaram hoje. Mas que isto não se repita! :cadeirada: Era bonito se tu me ultrapassasses nesta última semana ganhando o 3º lugar do ano...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2009 Já está disponível o sorteio para Khanty-Mansiysk. Aceito prognósticos até às 9:00 h de amanhã! Vou aceitar. Não só porque esses dois ainda não jogaram mas porque ninguém escolheu nenhum dos tenistas que jogaram hoje. Mas que isto não se repita! :cadeirada: Era bonito se tu me ultrapassasses nesta última semana ganhando o 3º lugar do ano...:mrgreen: :heart: Eu renuncio os pontos se te ultrapassar. :mrgreen: Obriagado Desc ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Novembro 2009 Khanty-Mansiysk: Granollers e Kudryavtsev. Backup: Kirillov. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Novembro 2009 Salzburgo: Brands e Koellerer; Sela como backup Khanty-Mansiysk: Grannolers e Kudryavtsev; Kirillov como backup Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Novembro 2009 Salzburgo - Koellerer, Sela BU Mayer Khanty-Mansiysk - Kirillov, Kudryavtsev BU Granollers Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 30 Novembro 2009 Khanty-Mansiysk - Granollers, Kirillov, BU Kudryavtsev. Compartilhar este post Link para o post