Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Nacional II

Publicações recomendadas

Não concordo, era preferível levar o Almeida ao Nelson. Acho que até o Morgado era preferível ao Nelson

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 13 minutos:

Não concordo, era preferível levar o Almeida ao Nelson. Acho que até o Morgado era preferível ao Nelson

O Nelson nestas provas é sempre candidato a top10 no CR, tem um ótimo registo sobretudo em mundiais. E só com dois para a prova em linha, está perfeito para ajudar o Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente não iremos fazer algo de relevante em ambas as provas portanto acaba por ser um bom prémio carreira para ambos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também teria levado o Morgado ou o João em vez do Nelson mas percebo a escolha.

É sempre um candidato a um diploma e a quota extra no ITT foi ganha graças a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória do Orluis Aular hoje no GP Joaquim Agostinho

Caja Rural com 11 vitórias esta época, 9 delas em provas portuguesas

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto no Tugão vitória no Alto de Montejunto para Afonso Eulálio contudo insuficiente para tirar o triunfo na GC do GP Joaquim Agostinho ao Orluis Aular.

Sabgal fez 5º com Nych e o resto nem vê-los...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

Sabgal fez 5º com Nych e o resto nem vê-los...

não era o tipo de chegada indicado para a equipa que levaram

Compartilhar este post

Link para o post

Petrolike anunciou a equipa para a Volta a Portugal e não vêm cá para brincar, Caicedo (esse mesmo, o que quase tirou a Rosa ao Almeida em 2020) e Camargo, 2º na GC da Volta à Colômbia este ano, estão confirmados

Compartilhar este post

Link para o post

O Eulálio não tinha idade para ir à volta à França do Futuro? Não é sub-23? Pelo que vi não foi convocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

O Eulálio não tinha idade para ir à volta à França do Futuro? Não é sub-23? Pelo que vi não foi convocado.

É de 2001, só podem ir nascidos até 2002.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

É de 2001, só podem ir nascidos até 2002.

Ok, ok. Como tinha 22 anos assumi que pudesse. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o morgado tem hipóteses de top 10?

Aquilo tem montanha a mais para ele.

Acho o Jarno widar favorito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 2 horas:

Acham que o morgado tem hipóteses de top 10?

Aquilo tem montanha a mais para ele.

Acho o Jarno widar favorito

Ele diz desde início da temporada que a vitória é o maior objetivo dele para o ano, portanto nem sei.

O Widar está a fazer uma época fortíssima, do que vejo parece ser o melhor trepador do escalão, mas também pode depender do momento de forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

Ele diz desde início da temporada que a vitória é o maior objetivo dele para o ano, portanto nem sei.

O Widar está a fazer uma época fortíssima, do que vejo parece ser o melhor trepador do escalão, mas também pode depender do momento de forma.

Sim é o melhor o widar.

Já viste as etapas?

É que é muita montanha para as características dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 8 minutos:

Sim é o melhor o widar.

Já viste as etapas?

É que é muita montanha para as características dele

Sim, muita montanha e este ano não há o TTT habitual também. Pode abrir mais espaço a algum sul-americano que suba bem também, apesar do Del Toro ter ganho no ano passado mesmo com isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Del Toro sobe bem melhor do que o Morgado.

Ficaria mesmo muito surpreendido de ver o Morgado acabar a menos de uns belos minutos do vencedor.

Widar, Bisioux, Glivar, Torres, Martí. Assim de cabeça são todos gajos que em condições normais deveriam dar tareia ao Bigodes.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 18 minutos:

Widar, Bisioux, Glivar, Torres, Martí. Assim de cabeça são todos gajos que em condições normais deveriam dar tareia ao Bigodes.

Até o Guardeño

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

A questão é que o Del Toro sobe bem melhor do que o Morgado.

Ficaria mesmo muito surpreendido de ver o Morgado acabar a menos de uns belos minutos do vencedor.

Sim, eu falei do Del Toro por causa do que falei nos sul-americanos beneficiarem da ausência do TTT. Do Morgado não sei mesmo que esperar mas também me inclino mais para essa opção, nada no que vi dele até hoje me indica que será um trepador de grande nível.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o fetiche da volta a frança do futuro para um gajo que já tem os resultados dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Morgado (e, verdade seja dita, mais uma mão cheia de favoritos) já levou 1min40 do Glivar e 1min do Blackmore. Esta seria talvez a etapa que melhor se adaptava ao António.

---

Entretanto, Mauricio confirmado na Efapel. Aguardo ansiosamente pelo novo post do Paulo Martins sobre este tema. Está a ser giro acompanhar o lavar de roupa suja no FB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...