Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Nacional II

Publicações recomendadas

Essa lenga lenga de novos projetos para subida de escalão é cíclica. Há dois anos foi a equipa do José Azevedo. Dois anos antes disso tinha sido a W52 com a mesma história.

Acredito quando vir.

Aliás, pelo que me disseram, apesar de ter contrato até ao próximo ano, não é certo que o Fred não saia já esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 11 minutos:

Essa lenga lenga de novos projetos para subida de escalão é cíclica. Há dois anos foi a equipa do José Azevedo. Dois anos antes disso tinha sido a W52 com a mesma história.

Acredito quando vir.

Aliás, pelo que me disseram, apesar de ter contrato até ao próximo ano, não é certo que o Fred não saia já esta época.

Esteve para ir para o Feirense mas acho que a coisa acabou por não avançar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 31 minutos:

Acredito quando vir.

A W52 chegou a estar no escaão Pro-Continental em 2019.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 1 hora:

A W52 chegou a estar no escaão Pro-Continental em 2019.

Eu sei. Fez um calendário "vergonhoso" (só fizeram umas 4 ou 5 corridas HC/WT) e em 2020 voltaram a CT com a desculpa que o "orçamento era incomportavel".

Eu estava a falar de ter um projeto Pro Team sustentado, que é o que a Full Racing diz que vai ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 10/10/2023 at 23:00:

A ABTF foi buscar o Oscar Cabedo à equipa do vencedor da Volta. Segundo na volta à Áustria, 15° na Eslovénia e 13° no tugão. 

Perfil interessante mas tudo vai depender se a Volta deste ano onde toda a gente andou como se estivesse de ressaca foi uma exceção ou uma regra, se for a primeira não deverá fazer muito, se for a segunda talvez seja candidato a vencer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 37 minutos:

Perfil interessante mas tudo vai depender se a Volta deste ano onde toda a gente andou como se estivesse de ressaca foi uma exceção ou uma regra, se for a primeira não deverá fazer muito, se for a segunda talvez seja candidato a vencer. 

Não me acredito que venha para ser o candidato da equipa à volta. Renovaram com o Antonio Carvalho e ainda há Eulálio que deverá ter mais protagonismo este ano acredito eu. Parece-me que poderá liderar algumas provas cá mas na volta creio que será mais um para melhorar substancialmente o bloco deles na montanha e mais uma opção para jogar contra o bloco da Sabgal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Garantimos 2 vagas masculinas e 1 vaga feminina para os Jogos Olímpicos.

Os dois ciclistas que fizerem a prova de estrada também farão a prova de Contra Relógio.

Aceitam-se apostas para os 2 convocados 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Antes isso do que suspensão vitalícia porque a de 25 anos não é passível de encurtamento nem recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabgal confirmada no Circuito das Ardenas e no Tour de Antalya. Estão com um calendário internacional bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Silva encerrou a carreira. Processo sobre suspeita de doping que remonta a 2015. Tem explicação mais detalhada no Facebook dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a essa notícia descobri que o Abner González (ex-Movistar) assinou pela Efapel. 😯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Graças a essa notícia descobri que o Abner González (ex-Movistar) assinou pela Efapel. 😯

Yah, estava sem equipa. Ninguém lhe pegou quando terminou o contrato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

Yah, estava sem equipa. Ninguém lhe pegou quando terminou o contrato

E já não é campeão nacional de Porto Rico, infelizmente não teremos o Marco Chagas a dizer de 5 em 5 minutos na etapa da Torre que é o Campeão de Estrada da Costa Rica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabgal confirmada no Olympia's Tour, Tour do Luxemburgo e na Volta à Dinamarca. O Olympia's Tour vai acontecer nas mesmas datas da Volta ao Alentejo mas também com os 14 corredores que têm há mais que a obrigação de fazerem duas equipas competitivas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Antalya Tour pouco memorável para a Sabgal, o Bregnhoj caiu para fora do top-20 na última etapa realizada hoje. Pelo menos o Figueiredo na chegada em alto ontem fez 10°.

Sao as consequências de se fazer calendário internacional e nacional ao mesmo tempo, não é fácil sentar um rabo em duas cadeiras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...