Lurker Publicado 11 Outubro 2023 Essa lenga lenga de novos projetos para subida de escalão é cíclica. Há dois anos foi a equipa do José Azevedo. Dois anos antes disso tinha sido a W52 com a mesma história. Acredito quando vir. Aliás, pelo que me disseram, apesar de ter contrato até ao próximo ano, não é certo que o Fred não saia já esta época. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Lurker, há 11 minutos: Essa lenga lenga de novos projetos para subida de escalão é cíclica. Há dois anos foi a equipa do José Azevedo. Dois anos antes disso tinha sido a W52 com a mesma história. Acredito quando vir. Aliás, pelo que me disseram, apesar de ter contrato até ao próximo ano, não é certo que o Fred não saia já esta época. Esteve para ir para o Feirense mas acho que a coisa acabou por não avançar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Lurker, há 31 minutos: Essa lenga lenga de novos projetos para subida de escalão é cíclica. Há dois anos foi a equipa do José Azevedo. Dois anos antes disso tinha sido a W52 com a mesma história. Acredito quando vir. Aliás, pelo que me disseram, apesar de ter contrato até ao próximo ano, não é certo que o Fred não saia já esta época. A W52 chegou a estar no escaão Pro-Continental em 2019. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Lewan, há 1 hora: A W52 chegou a estar no escaão Pro-Continental em 2019. Eu sei. Fez um calendário "vergonhoso" (só fizeram umas 4 ou 5 corridas HC/WT) e em 2020 voltaram a CT com a desculpa que o "orçamento era incomportavel". Eu estava a falar de ter um projeto Pro Team sustentado, que é o que a Full Racing diz que vai ter. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Outubro 2023 Citação de HappyKing, Em 10/10/2023 at 23:00: A ABTF foi buscar o Oscar Cabedo à equipa do vencedor da Volta. Segundo na volta à Áustria, 15° na Eslovénia e 13° no tugão. Perfil interessante mas tudo vai depender se a Volta deste ano onde toda a gente andou como se estivesse de ressaca foi uma exceção ou uma regra, se for a primeira não deverá fazer muito, se for a segunda talvez seja candidato a vencer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Lebohang, há 37 minutos: Perfil interessante mas tudo vai depender se a Volta deste ano onde toda a gente andou como se estivesse de ressaca foi uma exceção ou uma regra, se for a primeira não deverá fazer muito, se for a segunda talvez seja candidato a vencer. Não me acredito que venha para ser o candidato da equipa à volta. Renovaram com o Antonio Carvalho e ainda há Eulálio que deverá ter mais protagonismo este ano acredito eu. Parece-me que poderá liderar algumas provas cá mas na volta creio que será mais um para melhorar substancialmente o bloco deles na montanha e mais uma opção para jogar contra o bloco da Sabgal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Outubro 2023 Garantimos 2 vagas masculinas e 1 vaga feminina para os Jogos Olímpicos. Os dois ciclistas que fizerem a prova de estrada também farão a prova de Contra Relógio. Aceitam-se apostas para os 2 convocados 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Novembro 2023 O André Carvalho (Cofidis) deve ir para a Sabgal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2023 O Nuno Ribeiri foi suspenso por 25 anos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 7 Novembro 2023 Antes isso do que suspensão vitalícia porque a de 25 anos não é passível de encurtamento nem recurso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2024 Terceiro título europeu de scratch em cinco anos para o Iúri Leitão, brutal!! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Janeiro 2024 Sabgal confirmada no Circuito das Ardenas e no Tour de Antalya. Estão com um calendário internacional bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Janeiro 2024 Rafael Silva encerrou a carreira. Processo sobre suspeita de doping que remonta a 2015. Tem explicação mais detalhada no Facebook dele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2024 Graças a essa notícia descobri que o Abner González (ex-Movistar) assinou pela Efapel. 😯 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Lebohang, há 2 horas: Graças a essa notícia descobri que o Abner González (ex-Movistar) assinou pela Efapel. 😯 Yah, estava sem equipa. Ninguém lhe pegou quando terminou o contrato Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Janeiro 2024 Este ano também temos notícias sobre a Volta bem cedo: https://www.abola.pt/mais-desporto/noticias/invulgar-montanha-muito-mais-cedo-na-volta-a-portugal-2024013009093498215 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2024 Muito giro e tal, e era gajo para dar um salto à Lousã, mas ser a uma quinta-feira inviabiliza-o. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: https://www.abola.pt/mais-desporto/noticias/invulgar-montanha-muito-mais-cedo-na-volta-a-portugal-2024013009093498215 As etapas para os sprinters em Portugal serão na Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 horas: Yah, estava sem equipa. Ninguém lhe pegou quando terminou o contrato E já não é campeão nacional de Porto Rico, infelizmente não teremos o Marco Chagas a dizer de 5 em 5 minutos na etapa da Torre que é o Campeão de Estrada da Costa Rica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Fevereiro 2024 Sabgal confirmada no Olympia's Tour, Tour do Luxemburgo e na Volta à Dinamarca. O Olympia's Tour vai acontecer nas mesmas datas da Volta ao Alentejo mas também com os 14 corredores que têm há mais que a obrigação de fazerem duas equipas competitivas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Fevereiro 2024 Amanhã alguém estará pela Figueira? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Fevereiro 2024 https://www.facebook.com/share/p/y4dtP5Hrv28RXHmu/ Passatempo para acompanhar uma etapa da Volta ao Algarve no carro de apoio da Kelly Simoldes, se interessar a alguém. Se pudesse estava lá batido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Fevereiro 2024 Seria interessante ouvir durante 4 horas o condutor a dizer "VAMOS! VAMOS! VAMOS!" Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2024 Que dia espetacular na Figueira. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Fevereiro 2024 Antalya Tour pouco memorável para a Sabgal, o Bregnhoj caiu para fora do top-20 na última etapa realizada hoje. Pelo menos o Figueiredo na chegada em alto ontem fez 10°. Sao as consequências de se fazer calendário internacional e nacional ao mesmo tempo, não é fácil sentar um rabo em duas cadeiras. Compartilhar este post Link para o post