Guest Mashahiro Publicado 19 Novembro 2009 Adoro fato :heart: uso todos dias, menos ao Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Novembro 2009 Eu nunca fui de modas. Sinto-me bem assim e até uso o cachecol dentro do casaco. Só se fica a notar o "nó" É como eu claro, cada um usa como gosta lool. tava-te só a dizer que isso há 2 anos, usou-se bue. ou melhor, eu via toda a gente assim, e tentei por doutra forma, pa ser diferente! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Novembro 2009 oh rinka, vives em lx e querias viver aqui? :o Eu por aqui tenho andado de pólo (manga curta), t-shirt ou camisa com um casaco fresco por cima. Tem chegado bem. Tenho é que comprar um hoody, sou capaz de ver da Fred Perry ou da F&M, mas não quero gastar muito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Novembro 2009 claro, cada um usa como gosta lool. tava-te só a dizer que isso há 2 anos, usou-se bue. ou melhor, eu via toda a gente assim, e tentei por doutra forma, pa ser diferente! Ao menos bati toda a gente numa moda, da barba "mal-feita". Dois anos antes de se tornar moda já eu usava 8) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 19 Novembro 2009 Fui ao freeport hoje e comprei 6 camisolas de manga comprida. 4 long sleeve e 2 polos. Ag so compro roupa em Março. em que lojas do free? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Novembro 2009 É como luvas, é pormenor de classe. Não é para quem quer, é para quem pode 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Novembro 2009 Luvas gosto... Cachecol depende. Há pessoal que não sabe pôr e parecem umas panilas. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Novembro 2009 oh rinka, vives em lx e querias viver aqui? :o Eu por aqui tenho andado de pólo (manga curta), t-shirt ou camisa com um casaco fresco por cima. Tem chegado bem. Tenho é que comprar um hoody, sou capaz de ver da Fred Perry ou da F&M, mas não quero gastar muito. Adorava viver ai. Tenho família ai, e para mim, a cidade tem algo mítico que me agarra. O quê? Não sei! Mas adoro Braga. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Novembro 2009 Eu uso assim: http://monopoliodamoda.files.wordpress.com/2008/06/homem.jpg É giro mas é de vez em quando. E o curioso é que n gosto de fatos mas adoro gravatas :lol: Também uso assim os cachecóis, geralmente... :lol: Eu até nem desgosto de usar fatos, já gravatas depende e geralmente alargo logo o nó. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Novembro 2009 eu luvas só de meio dedo... não aguento as normais Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 20 Novembro 2009 eu luvas só de meio dedo... não aguento as normais Sem abrigo ou motoqueiro Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Novembro 2009 Sem abrigo ou motoqueiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 20 Novembro 2009 Antifa, só falta a harley davidson 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Novembro 2009 Sem abrigo ou motoqueiro Tokio Hotel Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 20 Novembro 2009 Na semana passada comprei um cachecol muito fixe na Springfield! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Novembro 2009 Eu uso às vezes quando vou a pé e está frio. Depois quando chego à escola tiro. Há uns dias comprei um casaco na Springfield que :heart: Foi um bocado carinho, 50 euros, mas valeu a pena. Isso mais duas camisolas foram as minhas compras de Inverno. É feio. E a minha camisola nova? 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Novembro 2009 morym basofe : 2 na billabong, 2 na oil red ou red oil, ou la o que é, 2 na pierre cardin (2 polos na pierre cardin, o resto tudo long sleeves). Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Novembro 2009 Cachecois é fixe, tenho 2. e gosto bue de os usar. o segredo é Ibra: agarras no cachecol em cada extremidade, numa mao em cada lado encostas ao pescoco, e mandas as duas tiras para as costas agarras nas tiras, e cruzas, ou seja, faz com que elas se cruzem e mete-as a pender para a frente dps metes uma delas maiorzita que a outra, o cachecol nao muito gente ao pescoco e mandas pausa, e nao passas briol. aprende com o comunista :) eu também uso assim, só que as costumo deixar do mesmo tamanho Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 23 Novembro 2009 É feio. E a minha camisola nova? 8) O teu crl é que é feio. Uma verde? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Novembro 2009 Abriu ontem mais um Outlet online Português. http://www.marca10.com/ Comprei dois artigos. Veremos se demora somente 5 dias a chegar. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 24 Novembro 2009 Não gosto muito de comprar roupa online. Compartilhar este post Link para o post