NIkeL Publicado 30 Dezembro 2011 os casacos e camisolas da springfield é tudo m*rda, a parte de trás é sempre mais curta, não tenho nem uma única peça de lá por causa disso, é pena porque há algumas coisas bacanas Fdx queres ver que o problema afinal não é meu? :lol: Omg Tenho 2 que não ficam tão bem nas costas porque parece que ficam mais curtas, e agora que penso nisso, acho que são da Spf Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 30 Dezembro 2011 e eu não considero a springfield cara. pelo menos no que diz respeito a casacos, a relação qualidade/preço é muito boa. calças não são grande espingarda, camisas tem coisas engraçadas a 25€ e t-shirts tem coisas a 10€. Eu considero, a roupa não é muito diferente da Pull & Bear ou da Bershka e os preços são mais altos. Não há muito tempo tinham preços idênticos mas a Springfield decidiu subir e não acho que tenha razão para isso. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Dezembro 2011 Eu só tenho 2 peças da spring, um é este casaco que me deram. É castanho, em vez de preto Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2011 Eu na Springfield praticamente só compro camisas, o resto apesar de ter algumas coisas giras, não são muito do meu agrado e não valem o dinheiro que eventualmente desse por elas. Já me deram 2 ou 3 camisolas de malha da springfield e apesar de serem muito giras, a parte de trás realmente é mais curta :c. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Dezembro 2011 Fdx queres ver que o problema afinal não é meu? :lol: Mesmo, tenho uma t-shirt verde que realça os meus olhos mas raramente a uso porque atrás parece que me puxaram sempre a tshirt para cima. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 30 Dezembro 2011 Por acaso casacos até nem me queixo e tenho 2 ou 3 deles. Experimentei este e até gostei Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) No Natal calhou-me um casaco parecido com este: Editado 30 Dezembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2011 Mesmo, tenho uma t-shirt verde que realça os meus olhos mas raramente a uso porque atrás parece que me puxaram sempre a tshirt para cima. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Dezembro 2011 :lol: Há que divulgar o produto, ainda no outro dia li que já aqui há seis users femininos!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Dezembro 2011 http://www.ebay.com/itm/RETRO-VARSITY-BASEBALL-LETTERMAN-WOOL-LEATHER-JACKET-/130470977174?pt=Men_s_Clothing&var=&hash=item641ec95182#ht_3485wt_1037 tens estes por exemplo. fdx, que foleirada do crl. Só falta começar a ver gajas vestidas de cheerleaders Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2011 fdx, que foleirada do crl. Só falta começar a ver gajas vestidas de cheerleaders Ao tempo meu, é triste :/ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Dezembro 2011 O quê?! Há por aí gajas vestidas de cheerleaders e eu não sei? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 30 Dezembro 2011 fdx, que foleirada do crl. Só falta começar a ver gajas vestidas de cheerleaders E era mau? :S Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2011 O quê?! Há por aí gajas vestidas de cheerleaders e eu não sei? Desde o inicio do Outono. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 30 Dezembro 2011 Desde o inicio do Outono. :facepalm: Ainda não vi :o Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Dezembro 2011 springfield para mim é só calças. tenho ainda alguns pares. de resto, desde que fui para Aveiro a Zara tem sido a minha escolha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Dezembro 2011 hoje assaltei a zara, deixei foi lá 270 euros. sim, podem chamar.me nomes. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Dezembro 2011 Fdx queres ver que o problema afinal não é meu? :lol: Omg Tenho 2 que não ficam tão bem nas costas porque parece que ficam mais curtas, e agora que penso nisso, acho que são da Spf Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Dezembro 2011 hoje assaltei a zara, deixei foi lá 270 euros. sim, podem chamar.me nomes. Ainda bem que há gajos como tu. Os comerciantes da Zara agradecem :lol: Fossem como eu e estariam na falência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Dezembro 2011 as gatas da zara do chiado e da baixa <3 até dá gosto! foi o equivalente ao que ia gastar na passagem de ano. que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Dezembro 2011 as gatas da zara do chiado e da baixa <3 até dá gosto! foi o equivalente ao que ia gastar na passagem de ano. que se lixe. conheço 3 da baixa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Dezembro 2011 hoje assaltei a zara, deixei foi lá 270 euros. sim, podem chamar.me nomes. azeiteiro Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Dezembro 2011 oh boneco, não conheces a loira do chiado que está na secção de homem? que gata <3 Compartilhar este post Link para o post