Gaberlunzie Publicado 10 Fevereiro 2012 Já vi que sim. Realmente, e como nunca me interessei muito por isso até agora, pensava que era bem mais caro, tipo 150/200€. Tenho de ir a essas lojas ver se ainda arranjo algum. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Fevereiro 2012 i just wanna make you sweat Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Fevereiro 2012 Sweat :lol: Não me digas que nunca ouviste 'sweat'? :o Compartilhar este post Link para o post
Ricardo1195 Publicado 10 Fevereiro 2012 http://sweatmania.com/loja/ Site de "hoodies" e reparem no nome, muita gente é assim que diz. Eu próprio já o disse muitas vezes... Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 10 Fevereiro 2012 Não me digas que nunca ouviste 'sweat'? :o Já, é suor. Sweatshirt já é diferente :) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2012 http://sweatmania.com/loja/ Site de "hoodies" e reparem no nome, muita gente é assim que diz. Eu próprio já o disse muitas vezes... -português - comic sans é suposto levar isso a serio? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Fevereiro 2012 -português - comic sans é suposto levar isso a serio? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Fevereiro 2012 Filhotes, Hoodies apertadinhos aonde há? Não tipo daqueles da Pull que são bué largos... Alguma loja em especial que venda disso? Tipo eu podia usar M e depois comprar o S e assim apertava mais mas eu uso é mesmo o S. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Fevereiro 2012 Filhotes, Hoodies apertadinhos aonde há? Não tipo daqueles da Pull que são bué largos... Alguma loja em especial que venda disso? Tipo eu podia usar M e depois comprar o S e assim apertava mais mas eu uso é mesmo o S. Tenho 1 da Jack&Jones porreiro desse tipo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Fevereiro 2012 Vi umas t-shirts muito bacanas na Levi's mas estavam caras :( Mas gostei mesmo do tecido, e assentavam mesmo bem nos ombros, quando tiver mais dinheiro disponível lá mais para a primavera vou lá à caça. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Fevereiro 2012 Vi umas t-shirts muito bacanas na Levi's mas estavam caras :( Mas gostei mesmo do tecido, e assentavam mesmo bem nos ombros, quando tiver mais dinheiro disponível lá mais para a primavera vou lá à caça. Comprei uma lá no outro dia por acaso. Custava 32 e passou a 20. A melhor altura para se comprar as t-shirts é por volta de Abril, quando vem a nova colecção e eu vou lá buscar os restos da última :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) São coisas um pouco mais caras mas acabam por compensar, a qualidade é logo outra. Fiquei mesmo com vontade de comprar, mas contive-me, vou mesmo ter que esperar. Também preciso de umas camisas para usar no verão, mas isso dou um pulo na HM que vi lá coisas bem giras a meio da semana. P.S.: E já eram da nova coleção. Editado 12 Fevereiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Fevereiro 2012 São coisas um pouco mais caras mas acabam por compensar, a qualidade é logo outra. Fiquei mesmo com vontade de comprar, mas contive-me, vou mesmo ter que esperar. Também preciso de umas camisas para usar no verão, mas isso dou um pulo na HM que vi lá coisas bem giras a meio da semana. P.S.: E já eram da nova coleção. Eu prefiro dar 20€ por uma t-shirt da Levi's que dura anos em vez de 10€ por uma da Pull Bear, por exemplo. Às vezes, o barato sai caro. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Fevereiro 2012 Filhotes, Hoodies apertadinhos gay Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 12 Fevereiro 2012 t-shirts a 20€? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Fevereiro 2012 Eu prefiro dar 20€ por uma t-shirt da Levi's que dura anos em vez de 10€ por uma da Pull Bear, por exemplo. Às vezes, o barato sai caro. Falo por mim... praticamente só uso t-shirts da Pull, Berskha e H&M e nunca tive uma que me durasse apenas semanas. Aliás, tenho aqui 2 ou 3 que já vão com 2/3 anos e ainda vão fazer mais este Verão. Se se tiver cuidado com a lavagem e utilização da roupa, ela dura. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 12 Fevereiro 2012 Falo por mim... praticamente só uso t-shirts da Pull, Berskha e H&M e nunca tive uma que me durasse apenas semanas. Aliás, tenho aqui 2 ou 3 que já vão com 2/3 anos e ainda vão fazer mais este Verão. Se se tiver cuidado com a lavagem e utilização da roupa, ela dura. t-shirts da pull a durar 2 anos? as minhas depois do Verão já estão sem cor e elasticidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Fevereiro 2012 Falo por mim... praticamente só uso t-shirts da Pull, Berskha e H&M e nunca tive uma que me durasse apenas semanas. Aliás, tenho aqui 2 ou 3 que já vão com 2/3 anos e ainda vão fazer mais este Verão. Se se tiver cuidado com a lavagem e utilização da roupa, ela dura. x2 e aposto que muitas delas tem 'kikos' 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Fevereiro 2012 As T-Shirts para mim quando mais velhas melhor ficam <3 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Fevereiro 2012 True story. Tenho shirts de há 2 anos que comprei na Zara e afins e ainda uso de vez em quando, estão boas. É como o pep diz, se se tiver cuidado para não as estragar, aguentam-se bem e pelo preço compensa. As que acabam por ficar mais deslavadas ficam para ir à praia e andar por casa quando está mais calor. E ontem aproveitei e fui comprar umas t-shirts lisas a 3€ e picos na Pull e Zara. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2012 As T-Shirts para mim quando mais velhas melhor ficam <3 isto! sem dúvida :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Fevereiro 2012 A coleção do Beckham para a H&M está muito fixe. Comprei lá umas cenas porreiras. É basicamente de roupa de dormir e coisas de andar por casa. Compartilhar este post Link para o post