fns Publicado 23 Setembro 2012 Compraste de que cor, por curiosidade? Já agora, vocês têm quantos pares de calças para uso corrente? 2. E as que uso e gosto mais estão a ficar com buracos no cu :-| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Setembro 2012 a usá-las dia sim dia não, na melhor das hipóteses, é normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Setembro 2012 o que são chinos? chino para mim é uma naifa, uma butterfly :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2012 a usá-las dia sim dia não, na melhor das hipóteses, é normal :mrgreen: Só não as uso quando estão para lavar ou está calor e ando com calções :-| Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Setembro 2012 incrível como não há nenhum sítio que venda uma t-shirt branca sem nada (nenhum tipo de desenho ou frase), sem ser com tecido de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 24 Setembro 2012 Alguem ja mandou vir alguma coisa daqueles facebooks de camisolas oficiais de futebol muito baratas? Os preços são realmente interessantes, mas queria saber se são de confiança... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Setembro 2012 foi na Springfield, no post está lá a dizer. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Setembro 2012 incrível como não há nenhum sítio que venda uma t-shirt branca sem nada (nenhum tipo de desenho ou frase), sem ser com tecido de m*rda. Levi's Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2012 É, bicho! A 2ª é linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Setembro 2012 Agora fechei o inverno. Só volto a comprar roupa se algo se estragar ou deixar de servir. Estou mais que aviado para os próximos 3/4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Setembro 2012 incrível como não há nenhum sítio que venda uma t-shirt branca sem nada (nenhum tipo de desenho ou frase), sem ser com tecido de m*rda. Há t-shirts básicas na Pull. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 25 Setembro 2012 (editado) incrível como não há nenhum sítio que venda uma t-shirt branca sem nada (nenhum tipo de desenho ou frase), sem ser com tecido de m*rda. pull Editado 25 Setembro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Setembro 2012 A pull anda com roupa que me agrada muito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Setembro 2012 tshirts brancas é à padeiro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Setembro 2012 Não estava a falar desta como é óbvio:lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Setembro 2012 Ele falou sem ser tecido de m*rda, por isso a Pull não conta. Tens a Zara, com bico e sem bico. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2012 tshirts brancas é à padeiro por acaso tb tenho essa ideia :lol: Aliás, odeio roupa branca. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 25 Setembro 2012 Tenho uma t-shirt branca mas diz "4soul", apesar de ser quase imperceptível. Nem sei se é uma marca ou um slogan da camisola, já nem me lembro como a arranjei. :lol: Aquela loja de roupa que faz parte dos Continentes (Moldafa, né?) costuma ter blusas lisas mt fixes. E depois tens a H&M e essas tretas. Btw, já tentaram 'imprimir' algo numa t-shirt lisa? Que métodos utilizaram? O material é caro? O resultado é bom? Com a quantidade de lojas que vejo a venderem t-shirts personalizadas, acredito que o processo seja fácil e barato. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Setembro 2012 A pull anda com roupa que me agrada muito. Compartilhar este post Link para o post