Chandler Publicado 4 Outubro 2012 isso não é um gorro, é um saco do pão. Verdade. Não uso nada disso, aliás, não uso nada na cabeça nem no inverno nem no verão. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Outubro 2012 usas esse ninho de ratos que tens na cabeça, é igual Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Outubro 2012 quando está frio uso um gorro daqueles básicos Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Outubro 2012 o peplin é que usava um bem porreiro Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Outubro 2012 gorros ficam-me mesmo mal :( x2 Experimentem ter cabelo comprido no Inverno sem um gorro desses. Não é fácil :lol: qual é o problema dude? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Outubro 2012 Maioritariamente o vento. E a chuva também. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 4 Outubro 2012 eu uso um gorro básico. tipo isso mas sem o pom-pom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Outubro 2012 Os Portos são grátis quando se manda vir cenas da Play.com certo ? e já agora sabem se demora muito as coisas a chegarem ? Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 6 Outubro 2012 Pessoal digam.me ai uma loja em lisboa em que se arranje casacos para chuva e para usar por cima de hoodies por volta dos 70-100€ sff. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Outubro 2012 (editado) o peplin é que usava um bem porreiro Oi? Como é que sabes? EDIT: Ah, já sei. :lol: Levei na futebolada. http://www.urbanoutfitters.co.uk/content/ebiz/urbanoutfitters/invt/5851469062000/5851469062000_Orange_l1.jpg eu uso um gorro básico. tipo isso mas sem o pom-pom :lol: Esse é à pescador. :mrgreen: Editado 6 Outubro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Outubro 2012 Anthony Bourdain on hipsters: "Do you have hipsters here? Do you have these people walking around with fucking socks on their heads? Like Brad Pitt. They look like Smurfs. They've got a fucking sock on their heads. We've really gotta stop that shit. Sockheads. I hate them." Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Outubro 2012 por acaso lembro-me de ver numa foto do facebook, pep :mrgreen: podes postar aí uma foto do gorro, sff? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Outubro 2012 Oh pra mim a ler o Negócios. Sou bué culto. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Outubro 2012 bem barato :o obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Outubro 2012 Oh pra mim a ler o Negócios. Sou bué culto. Económico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Outubro 2012 Económico. :mrgreen: Confundo sempre os dois. Damn. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Outubro 2012 novas aquisições : http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-W2012/277002/827364/GABARDINA%20C/%20FORRO%20REMOV%C3%8DVEL e este na fashion night out http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-W2012/269231/827046/CASACO%20C/%20CAPUZ%20AMOV%C3%8DVEL pelo meio uns casacos mais desportivos e umas t-shirts para usar com blazer. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Outubro 2012 como se chamam essas calças que estão na segunda foto? adoro esse tipo de calças Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Outubro 2012 como se chamam essas calças que estão na segunda foto? adoro esse tipo de calças http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-W2012/269234/864021/CALCAS%2BC%2B%2BCORTES Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Outubro 2012 como se chamam essas calças que estão na segunda foto? adoro esse tipo de calças penso que são skinny jeans. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Outubro 2012 é as calças com " cores " ?? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Outubro 2012 Daqui para a frente Calças de Ganga só na Red Oak, brutal, assentam mesmo bem e são muito boas, mesmo. As minhas últimas comprei nos saldos lá por 40 euros, vale a pena esperar pelos saldos :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Outubro 2012 (editado) recebi duas t-shirts iguais pelos anos, hoje fui lá trocar por esta, só que as minhas letras são azuis. super simples, tal como eu gosto Editado 6 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post