Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

A primark é pior que a feira, é boa para comprar uma calças de fato de treino para andar por casa, umas t-shirts básicas ou alguns acessórios. De resto não me vejo mesmo a vestir de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita nice. Mandaste vir de que tamanho? O tamanho, relativamente a outras marcas é mais para o grande ou para o pequeno?

Mandei vir o M. É o que visto normalmente, tirando esporadicamente o L, e pelas medidas pareceu-me o correcto.

já compraste alguma cena na asos? é seguro? multibanco certo?

Comprei pelo ebay. Mas acho que a Asos é segura, mas nunca comprei lá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos prima donnas aqui.

Nada a ver, a minha roupa na sua maioria é p&b, zara, etc. A primark é que não consigo gostar de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tem alguma roupa interessante até. É claro que existem coisas que não usava nem morto, mas é barato e encontram-se coisas engraçadas.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Primark é mesmo para quem se gosta de vestir simples e não quer gastar muito dinheiro. Aliás, para isso é mesmo perfeita. Mas em qualidade, muito fraquinha. Sou daqueles que compra pouco, mas gosto de rentabilizar o meu investimento e saber que compro algo para usar durante bastante tempo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante deste e deste aqui, mas o preço desse segundo não é nada convidativo, talvez passe pela zara do forum montijo amanha ou sábado e dê uma vista de olhos.

edit: ainda não tinha visto todas as fotos do primeiro, aquele colete sozinho até parece bom para umas corridinhas agora no inverno.

Editado por FabinhoPereira

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham de camisas de ganga?

Depende. Há camisas giras e camisas feias, como em tudo. Mas uma camisa de ganga porreirinha com uma t-shirt básica por baixo fica sempre bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

uma moda foleira.

porquê?

Depende. Há camisas giras e camisas feias, como em tudo. Mas uma camisa de ganga porreirinha com uma t-shirt básica por baixo fica sempre bem ;)

pois, era mesmo nisso que tava a pensar, thanks :)

Compartilhar este post

Link para o post

já compraste alguma cena na asos? é seguro? multibanco certo?

Sim, é seguro e rápido. Já comprei várias coisas por lá, inclusive um relógio, e até agora não me deixaram ficar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma posta de salmão pronta para grelhar para o almoço, agora vou à cozinha para temperar e meter a grelhar e tinha uma varejeira super-saiyan a passear feliz da vida em cima do meu almoço. Xau salmão.

Temos prima donnas aqui.

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ler a opinião do Boo sobre camisas de ganga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...