jay-jay okocha Publicado 22 Outubro 2012 também já fiz algumas compras no ebay, sapatilhas e t-shirts. Costumas comprar em leilão ou compra directa (buy it now), Koper? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Outubro 2012 Leilão. Por compra directa acaba por sair muitas vezes mais caro e em leilões há cenas a melhor preço. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 22 Outubro 2012 Leilão. Por compra directa acaba por sair muitas vezes mais caro e em leilões há cenas a melhor preço. Por acaso nunca comprei por leilão, das poucas vezes que fiz oferta acabei por a perder, mas por compra directa nunca comprei mais caro. Tenho de começar a dar uma vista de olhos pelos leilões :) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Outubro 2012 queria comprar uma mala para levar para o trabalho, almoço etc etc. sugestões? lembrei-me das malas da gola, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Outubro 2012 (editado) true queria comprar uma mala para levar para o trabalho, almoço etc etc. sugestões? lembrei-me das malas da gola, que acham? isto sim são malas para homem http://lmgtfy.com/?q=bags+for+men Editado 22 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Outubro 2012 queria comprar uma mala para levar para o trabalho, almoço etc etc. sugestões? lembrei-me das malas da gola, que acham? Queres uma mala? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Outubro 2012 Aposto que também se riam com o Prédio do Vasco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Outubro 2012 Curtia mais o genérico dos Batanetes. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Outubro 2012 Aquilo no 9º ano era a melhor piada de sempre. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Outubro 2012 Aposto que também se riam com o Prédio do Vasco. chata Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Outubro 2012 Alguém já foi a isto em anos anteriores? Já visitei a loja mas nunca durante um evento deste tipo. Deve ir imensa gente. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Outubro 2012 Alguem sabe alguns sites de confiança de roupa barata? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Outubro 2012 Agora no ebay, por exemplo, está este casaco a terminar daqui a umas horas. É um preço porreiro e é bem bonito, só tem é o defeito de não ter um botão daqueles. Mas isso arranja-se com relativa facilidade, penso. O preço deve é disparar quando estiver a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Outubro 2012 E btw, o site da ASOS está com promoções e eles têm sempre portes grátis para todo o mundo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Outubro 2012 Qual Paulo? O Paulo Seixo? Ou o Seixo Paulo? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Outubro 2012 Também se devem rir muito com o Óscar Alho. Compartilhar este post Link para o post