Lestonks Publicado 29 Outubro 2012 LOL este ano ando a renovar o guarda-roupa quase todo [/gaja] se eu pudesse já tinha feito o mesmo acredita! quero tanto roupa nova para o inverno :( Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Outubro 2012 Oh Koper, não estou a conseguir criar conta no Hardcloud. É preciso alguma magia? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Outubro 2012 Eu já me registei há muito, já nem me lembro como era. Mas foi tudo à 1º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Outubro 2012 Porra, caguei. Depois volto a tentar. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 31 Outubro 2012 não é preciso conta lá Taj, mandei-lhes um mail porque também não via nada e eles disseram-me que não é preciso conta pra fazer compras lá Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Outubro 2012 Bem me parecia. Grazie Edin. Pessoal de Almada.. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Outubro 2012 LOOL ya secalhar também nem me cheguei a registar lá! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Novembro 2012 LOL este ano ando a renovar o guarda-roupa quase todo [/gaja] Basicamente este ano tb ando a fazer isso, mandei bue cenas foras, algumas porque ja nao me serviam, outras porque ja nao gostava muito. Só me falta comprar umas sweats com capuz e uns casaquinhos fixes para tar completo. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Alguém sabe onde arranhar calças de fato de treino do género destas? Com a parte dos tornozelos mais apertada.. :compinchas: Editado 1 Novembro 2012 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Novembro 2012 Isso não é para guarda-redes? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Novembro 2012 pergunta-lhe que ele sabe e com sorte, ainda te arranja chocapitos do Lidl. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Novembro 2012 Isso não é para guarda-redes? Não, servem para andar no dia a dia também :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Desde que não sejam dessas. Jeez, pior m*rda que já inventaram. Editado 1 Novembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Novembro 2012 (editado) http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/397201_418324971567113_902474130_n.jpg pergunta-lhe que ele sabe e com sorte, ainda te arranja chocapitos do Lidl. Olha o estrondo :facepalm: :mrgreen: http://2.bp.blogspot.com/_LcnSv57GKAs/THaztngjrlI/AAAAAAAAAeM/fRSCq9ozh4w/s400/Cal%C3%A7a-Masculina-Saruel+(1).jpg Desde que não sejam dessas. Jeez, pior m*rda que já inventaram. Isso não :estrelas: Editado 1 Novembro 2012 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Novembro 2012 Uma prima minha quer esta camisola, alguém sabe onde arranjar ? Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 2 Novembro 2012 Uma prima minha quer esta camisola, alguém sabe onde arranjar ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Novembro 2012 Alguém sabe onde arranhar calças de fato de treino do género destas? Com a parte dos tornozelos mais apertada.. :compinchas: precisava desta brincadeira para andar por casa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Novembro 2012 calças normais por dentro das meias, é o que eu faço Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Novembro 2012 calças normais por dentro das meias, é o que eu faço mitra Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Novembro 2012 Em casa também ando como o antifa. Qual é a cena? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Novembro 2012 é para tentares impor respeito à tua mae? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Novembro 2012 x3, já encostei o meu bélhote a um canto ali na sala e fanei-lhe 50cent para o café Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Novembro 2012 eu também ando assim, mas só quando tou de pijama para não ter frio sim, eu uso pijama Compartilhar este post Link para o post