Edin Dzeko Publicado 8 Dezembro 2012 eu nunca tive problemas com a soccertriads, por acaso. depois se encomendares diz aqui como correu :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Dezembro 2012 é um grande site,aproveita :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Dezembro 2012 eu nunca tive problemas com a soccertriads, por acaso. depois se encomendares diz aqui como correu :)/> Em princípio encomendo só um boné, até para ver se são de confiança, depois deixo opinião :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Dezembro 2012 Então fuck it. Não estou para pagar 40€ de alfândega. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Dezembro 2012 Então fuck it. Não estou para pagar 40€ de alfândega. Porque dizes isso? Já mandei vir sapatilhas do ebay que vinham de outros continentes e sempre chegaram sem problema. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Dezembro 2012 Cada vez que mando vir cenas de .com (ccs, eastbay, etc) aparece-me sempre a continha da alfândega. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Dezembro 2012 Cada vez que mando vir cenas de .com (ccs, eastbay, etc) aparece-me sempre a continha da alfândega. Isso nunca me aconteceu por acaso. És obrigado a pagar? Ou, se não quiseres, abdicas do produto e mandas aquilo á fava? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Dezembro 2012 Isso nunca me aconteceu por acaso. És obrigado a pagar? Ou, se não quiseres, abdicas do produto e mandas aquilo á fava? Tiveste sorte então. Acho que não és obrigado, mas se não pagares vai para trás. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Dezembro 2012 Isso nunca me aconteceu por acaso. És obrigado a pagar? Ou, se não quiseres, abdicas do produto e mandas aquilo á fava? Abdico do produto? Eu paguei a encomenda. Se abdicasse ficava a arder com o dinheiro que tinha gasto. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Dezembro 2012 E essas continhas são altas? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Dezembro 2012 Então quase não compensa mandar vir .. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Dezembro 2012 os saldos começam quando? dia 26/27 já aí andam. é fazer marcação cerrada antes da passagem de ano e conseguem-se cenas bacanas. depois meados de janeiro/mês de fevereiro já nem vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 8 Dezembro 2012 dia 26/27 já aí andam. é fazer marcação cerrada antes da passagem de ano e conseguem-se cenas bacanas. depois meados de janeiro/mês de fevereiro já nem vale muito a pena. Este ano vai ter de ser mesmo assim. E do Asos, já alguém mandou vir? É pena não dar à cobrança Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Dezembro 2012 40€, já tinha dito. Eu estava a imaginar, se encomendares algo que te fique, por exemplo, a 15€, tipo um t-shirt se ficar na alfândega e tiveres de pagar isso, mais vale ficar a arder com os 15€ do que pagar 45€ no total por uma t-shirt. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Dezembro 2012 Eu por acaso nisso não me arrisco. Encomendo sempre roupa de sites e de vendedores da UE. Chega mais rápido e os portes são mais acessíveis muitas vezes. E os preços não são assim tão dispares. E Smallriver, a Asos é de confiança. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Dezembro 2012 dia 26/27 já aí andam. é fazer marcação cerrada antes da passagem de ano e conseguem-se cenas bacanas. depois meados de janeiro/mês de fevereiro já nem vale muito a pena. Aquele fim de semana entre o Natal e a passagem de ano vai ser fudido para saldos Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Dezembro 2012 eu estou mesmo a pensar encomendar, estão com preços muito bons. Já fiz algumas compras online no ebay sempre sem problemas, também já fiz uma encomenda no soccertriads e nunca chegou... mas acho que a Karmaloop tem um bom feedback, e as promoções estão realmente boas :)/> Então prepara-te para receber a cartinha da alfandega como eu recebi, tinha 30 dias para enviar mas caguei naquilo que fiquem com a camisola. Cada vez que mando vir cenas de .com (ccs, eastbay, etc) aparece-me sempre a continha da alfândega. Mandei vir um relógio da LRG do site CCS e tive que pagar nos correios mais 20 euros se não me engano quando levantei o produto. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Dezembro 2012 Eu nunca tive de pagar nada, se calhar tive sorte apenas. Já agora, alguém aqui tem a conta paypal associada ao MBNet? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Dezembro 2012 msm fazendo compras no ebay.co.uk é preciso ter cuidado com a origem da mercadoria, porque nem sempre é do reino unido. por exemplo em sapatos de mulher há muita coisa que vem da china, nomeadamente de hong-kong, mas que está à venda no ebay britanico. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Dezembro 2012 Eu nunca tive de pagar nada, se calhar tive sorte apenas. Já agora, alguém aqui tem a conta paypal associada ao MBNet? Eu tenho. msm fazendo compras no ebay.co.uk é preciso ter cuidado com a origem da mercadoria, porque nem sempre é do reino unido. por exemplo em sapatos de mulher há muita coisa que vem da china, nomeadamente de hong-kong, mas que está à venda no ebay britanico. Isso é fácil controlar e dá para filtrar. E topa-se logo pela estimativa do tempo de entrega. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Dezembro 2012 Ajuda-me aí oh Koper pf, eu já utilizei o método MBNet muitas vezes e sempre correu bem, acontece que o meu cartão virtual já tinha expirado (usei praí á meio ano) então criei outro no MBNet. Ao associá-lo na minha conta paypal, não aceita o número do cartão (os 12 dígitos), dizendo que é inválido. Já tentei inúmeras vezes e não funciona. Sabes o que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post