Lazar Markovic Publicado 12 Dezembro 2012 é o que tu vês sair da boca no estado gasoso quando estás a 'yolar' Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Dezembro 2012 é o que tu vês sair da boca no estado gasoso quando estás a 'yolar' i see what u did there btw fake Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Comprei estas da Jack jones 25€ , no site ainda estão a 60 Editado 12 Dezembro 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Dezembro 2012 Tinha dito a dias que a Jack Jones fechou geral no Porto mas no El Corte ainda tem lá. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Dezembro 2012 Tinha dito a dias que a Jack Jones fechou geral no Porto mas no El Corte ainda tem lá. É a única acho eu. Btw, nunca consegui comprar nada na J&J. Primeiro porque raramente gosto da roupa, segundo porque quando lá entro parece que estou numa discoteca, não aguento mais de 2 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Dezembro 2012 É a única acho eu. Btw, nunca consegui comprar nada na J&J. Primeiro porque raramente gosto da roupa, segundo porque quando lá entro parece que estou numa discoteca, não aguento mais de 2 minutos :lol:/> LOL mesmo, até acho que a abertura no Gaia foi com DJ convidado e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Dezembro 2012 pudera lol a jack jones é tipo uma bershka um bcdinho mais refinada..é tipo o azeite, há daquele normal e dps há daquele extra virgem e o crl :lol: ambas são azeiteiras, só que um é mais caro que o outro Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Dezembro 2012 pudera lol a jack jones é tipo uma bershka um bcdinho mais refinada..é tipo o azeite, há daquele normal e dps há daquele extra virgem e o crl :lol:/> ambas são azeiteiras, só que um é mais caro que o outro fdx mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Dezembro 2012 se o boo não gosta, tenho de ir lá ver. acho que nunca entrei lá lol Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 13 Dezembro 2012 pudera lol a jack jones é tipo uma bershka um bcdinho mais refinada..é tipo o azeite, há daquele normal e dps há daquele extra virgem e o crl :lol:/> ambas são azeiteiras, só que um é mais caro que o outro :lol: Ridículo, típico de quem não sabe do que fala. Claro que há cenas ridiculas em ambos os lados, mas a J&J tem roupa muito fixe, principalmente no site deles. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2012 pudera lol a jack jones é tipo uma bershka um bcdinho mais refinada..é tipo o azeite, há daquele normal e dps há daquele extra virgem e o crl :lol:/> ambas são azeiteiras, só que um é mais caro que o outro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Dezembro 2012 Larguei cento e tal euros na Red Oak hoje, mas tava a precisar. Dois pares de calças, duas camisolas e uma camisa. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 13 Dezembro 2012 5 peças nessa loja e "só" largaste cento e tal? Tão com descontos não? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2012 Larguei cento e tal euros na Red Oak hoje, mas tava a precisar. Dois pares de calças, duas camisolas e uma camisa. Típica desculpa de gaja. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Dezembro 2012 Pa, como perdi bastante peso, principalmente calças estava a precisar. E camisolas idem, porque não gosto que estejam demasiado largas. A camisa, ok, foi desnecessário, mas é a minha perdição. Devo ter algumas 40 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Dezembro 2012 fui hoje ver das calças slim... definitivamente vou emagrecer até ficar bem naquelas coisas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Dezembro 2012 :lol:/> Ridículo, típico de quem não sabe do que fala. Claro que há cenas ridiculas em ambos os lados, mas a J&J tem roupa muito fixe, principalmente no site deles. ;)/> ok ! :) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Dezembro 2012 a cena é que mesmo quando estou mais magro, da cintura para baixo sou 'grande' :| crl me f*da se não vou conseguir ficar bem com aquelas calças! ainda por cima estavam a 19,99€ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Dezembro 2012 a cena é que mesmo quando estou mais magro, da cintura para baixo sou 'grande' :|/> crl me f*da se não vou conseguir ficar bem com aquelas calças! ainda por cima estavam a 19,99€ Consegues, eu também uso skinny e não sou o que se pode chamar magro. Só que nesse tipo de calças tem que ser tamanho acima porque, pelo menos eu, não gosto que as calças fiquem muito justas (que é o objectivo dessas calças) mas gosto que as calças sejam afuniladas. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Dezembro 2012 mas eu queria que me ficassem desse género: mas noutra cor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) n havia uma imagem maior ? pqp para isso n precisas de calças slim lulz vai À pull ou à zara há montes de calças sem ser slim que são praticamente slim. Editado 13 Dezembro 2012 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post