Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Onde?

Berskha e Pull, por ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece a RedHouse? Mandei vir umas cenas de lá.

Chegou hoje.

Isto e isto.

E estou de olho nisto mas não sou rico portanto só para daqui a uns tempos. Provavelmente isto por aqui será considerado azeite mas tá tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se há algo az8, eu diria que era a t-shirt dos haters :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje.

Isto e isto.

E estou de olho nisto mas não sou rico portanto só para daqui a uns tempos. Provavelmente isto por aqui será considerado azeite mas tá tudo. :mrgreen:

A última peça inclui os suspensórios? :mrgreen:

Por acaso até gostei das 3, sobretudo das primeiras calças.

Compartilhar este post

Link para o post

As primeiras calças e a t-shirt gosto, agora as outras calças eu não comprava. Não me ficam bem.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Se não te importas de dizer quanto é que foram as primeiras calças ? Muito bacanas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto e isto.

E estou de olho nisto mas não sou rico portanto só para daqui a uns tempos. Provavelmente isto por aqui será considerado azeite mas tá tudo. icon_mrgreen.gif

Gosto das botas nas primeiras calças...onde compraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Donnie que site é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

não curto nada esse tipo de calças. vou comprar isto em principio:

55807205_l.jpg

64300090_l.jpg

59806501_l.jpg

53862690_l.jpg

63262525_l.jpg

53862622_l.jpg

59908222_l.jpg

52200073_l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje.

Isto e isto.

Por acaso gosto mesmo da combinação desse tipo de calças com esses sapatos(?).

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, ando tentado a comprar umas calças ou pretas ou cinzentas escuras. Que lojas porreiras é que têm disso a um preço jeitoso?

Compartilhar este post

Link para o post

vou ter um casamento dia 19, e não tenho um fato que me sirva nem dinheiro para comprar um. alternativas? ajudem-me sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

Calças sem ser jeans, sapatos ou algo mais formal, camisa ou camisa + pullover e está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Camisas boas e baratas, na Sacoor do Strada em Odivelas. Comprei 1 este fim-de-semana por 23€, custava anteriormente 80€. Cardigans deves encontrá-los na Zara, de boa qualidade. Na H&M e C&A também encontras, mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ter um casamento dia 19, e não tenho um fato que me sirva nem dinheiro para comprar um. alternativas? ajudem-me sff :)

Umas calças de sarja porreiras, camisa e uns sapatos de vela fica sempre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

chinos, camisa, um cardigan de malha fina, sapatos.

Bota gravata nisso e fica perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Camisas boas e baratas, na Sacoor do Strada em Odivelas. Comprei 1 este fim-de-semana por 23€, custava anteriormente 80€. Cardigans deves encontrá-los na Zara, de boa qualidade. Na H&M e C&A também encontras, mais baratos.

Só agora é que descobri que existiam essas lojas outlet da Sacoor! Bem que lia por aqui que eles estavam com grandes descontos mas depois ia ao Shopping e via os preços do costume. SMH.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que descobri que existiam essas lojas outlet da Sacoor! Bem que lia por aqui que eles estavam com grandes descontos mas depois ia ao Shopping e via os preços do costume. SMH.

Eu fui à descoberta e safei-me bem, além da camisa comprei umas calças na Cortefiel por 15€, custavam 50€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ir a Outlets. Todos os f-d-s estão com descontos de 40%/50%. Aliás, no dia em que lançaram a nova colecção, estavam com uma promoção de 50% em peças dessa mesma colecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...