Donnie Publicado 6 Maio 2013 Alguém conhece a RedHouse? Mandei vir umas cenas de lá. Chegou hoje. Isto e isto. E estou de olho nisto mas não sou rico portanto só para daqui a uns tempos. Provavelmente isto por aqui será considerado azeite mas tá tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 6 Maio 2013 Azeite não digo, mas não curti muito as calças... a não ser que sejas um gajo com grande cabedal :/ Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Maio 2013 Se há algo az8, eu diria que era a t-shirt dos haters :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Maio 2013 Chegou hoje. Isto e isto. E estou de olho nisto mas não sou rico portanto só para daqui a uns tempos. Provavelmente isto por aqui será considerado azeite mas tá tudo. :mrgreen: A última peça inclui os suspensórios? :mrgreen: Por acaso até gostei das 3, sobretudo das primeiras calças. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 6 Maio 2013 (editado) As primeiras calças e a t-shirt gosto, agora as outras calças eu não comprava. Não me ficam bem. Editado 6 Maio 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 6 Maio 2013 Se não te importas de dizer quanto é que foram as primeiras calças ? Muito bacanas mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Zildjian Publicado 6 Maio 2013 Isto e isto. E estou de olho nisto mas não sou rico portanto só para daqui a uns tempos. Provavelmente isto por aqui será considerado azeite mas tá tudo. Gosto das botas nas primeiras calças...onde compraste? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 6 Maio 2013 não curto nada esse tipo de calças. vou comprar isto em principio: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Maio 2013 (editado) Chegou hoje. Isto e isto. E estou de olho nisto mas não sou rico portanto só para daqui a uns tempos. Provavelmente isto por aqui será considerado azeite mas tá tudo. :mrgreen: Por acaso gosto mesmo da combinação desse tipo de calças com esses sapatos(?). Editado 6 Maio 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Maio 2013 Por acaso, ando tentado a comprar umas calças ou pretas ou cinzentas escuras. Que lojas porreiras é que têm disso a um preço jeitoso? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Maio 2013 vou ter um casamento dia 19, e não tenho um fato que me sirva nem dinheiro para comprar um. alternativas? ajudem-me sff :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Maio 2013 Calças sem ser jeans, sapatos ou algo mais formal, camisa ou camisa + pullover e está bem. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Maio 2013 suponho que esteja calor, portanto pullover não passaria mal? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2013 chinos, camisa, um cardigan de malha fina, sapatos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Maio 2013 gostei. onde posso ver cardigans porreiros? não muito caros Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Maio 2013 Camisas boas e baratas, na Sacoor do Strada em Odivelas. Comprei 1 este fim-de-semana por 23€, custava anteriormente 80€. Cardigans deves encontrá-los na Zara, de boa qualidade. Na H&M e C&A também encontras, mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Maio 2013 vou ter um casamento dia 19, e não tenho um fato que me sirva nem dinheiro para comprar um. alternativas? ajudem-me sff :) Umas calças de sarja porreiras, camisa e uns sapatos de vela fica sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2013 chinos, camisa, um cardigan de malha fina, sapatos. Bota gravata nisso e fica perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Maio 2013 Camisas boas e baratas, na Sacoor do Strada em Odivelas. Comprei 1 este fim-de-semana por 23€, custava anteriormente 80€. Cardigans deves encontrá-los na Zara, de boa qualidade. Na H&M e C&A também encontras, mais baratos. Só agora é que descobri que existiam essas lojas outlet da Sacoor! Bem que lia por aqui que eles estavam com grandes descontos mas depois ia ao Shopping e via os preços do costume. SMH. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Maio 2013 Só agora é que descobri que existiam essas lojas outlet da Sacoor! Bem que lia por aqui que eles estavam com grandes descontos mas depois ia ao Shopping e via os preços do costume. SMH. Eu fui à descoberta e safei-me bem, além da camisa comprei umas calças na Cortefiel por 15€, custavam 50€. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Maio 2013 Só agora é que descobri que existiam essas lojas outlet da Sacoor! Bem que lia por aqui que eles estavam com grandes descontos mas depois ia ao Shopping e via os preços do costume. SMH. Não é preciso ir a Outlets. Todos os f-d-s estão com descontos de 40%/50%. Aliás, no dia em que lançaram a nova colecção, estavam com uma promoção de 50% em peças dessa mesma colecção. Compartilhar este post Link para o post