Solero Publicado 2 Junho 2013 onde é que tu andas? sai bicho :mrgreen: e isso das promoções da sacoor tá quase ao nível da capa da abola ser da semana passada, todas as semanas aparece um aqui a dizer isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Junho 2013 (editado) Sem dúvida. O Boo já tinha nos tinha dito por aqui do desconto dos 50% nos f-d-s, agora o que eu não sabia é que durante a semana estão com 45%. Pelo menos foi o que a gatinha que me atendeu disse. Da loja do Cascais shopping? Mais uma razão para passar por lá. Editado 2 Junho 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Junho 2013 (editado) Da loja do Cascais shopping? Mais uma razão para passar por lá. Sim sim. O defeito da moça era ser Portista. :mrgreen: Ah, ok, os descontos, sim pelo menos no Cascaishopping terás 45% durante a semana. Editado 2 Junho 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Junho 2013 Belas promoções na Sacoor. Fico contente por andares aqui a aprender qlq coisinha com o maior. Da loja do Cascais shopping? Mais uma razão para passar por lá. do Cascais Shopping só há lá uma porreirinha, a outra era da minha fac e é fraquita. Mt simpática, mas meh. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Junho 2013 Eu curti imenso estes calções mas acho que não tenho "lata" para os usar :lol: http://www.asos.com/United-Colors-of-Benetton/United-Colors-Of-Benetton-Cargo-Floral-Shorts/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2902676&SearchQuery=cargo&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=Olive Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Junho 2013 A minha avó vendeu o sofá há pouco tempo, tu queres ver que... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Junho 2013 Preciso de ir comprar umas T-shirts e umas camisas. Nunca gosto muito de utilizar as pecas muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Junho 2013 Eu curti imenso estes calções mas acho que não tenho "lata" para os usar :lol: http://www.asos.com/United-Colors-of-Benetton/United-Colors-Of-Benetton-Cargo-Floral-Shorts/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2902676&SearchQuery=cargo&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=Olive Graçá a Déu. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Junho 2013 http://bonfim.olx.pt/a-culos-de-sol-iid-437935630 Curtidos? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Junho 2013 Caros de mais para o que são, não? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Junho 2013 É o normal, ronda sempre os 10€ até 15€ Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Junho 2013 Bem puxadotes. Tenho uns quase iguais que já não uso. Se quiseres, vendo-te isso por uns 5€. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Junho 2013 A Sacoor está com 50% de desconto até Domingo. Fizeram-me uma reserva de uns sapatos na loja das Picoas, porque na do Chiado não tinha o número que eu queria. Alguém me sabe dizer mais ou menos onde fica? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Junho 2013 Tenho a roupa do Verão toda comprada. Uns pólos e dois pares de calças e "só" gastei 70€. Custou a dar mas duvido que me meta em lojas nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Junho 2013 Tenho a roupa do Verão toda comprada. Uns pólos e dois pares de calças e "só" gastei 70€. Custou a dar mas duvido que me meta em lojas nos próximos tempos. Onde? Já agora, quando são os saldos? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Junho 2013 (editado) Springfield para pólos e C&A para as calças. 2 pólos = 35€ (estava em promoção) + outro pólo a 9,99€ + 2 pares de calças por 19,99€ cada.. tinha ideia que tinha sido na casa dos 70 mas foi tudo quase 85€. Ainda me fiquei a sentir pior :lol: EDIT: E quando for a altura do Inverno, devo comprar um daqueles casacos de malha meio "pingados".. Experimentei uns e curti bastante. Só não dei porque eram mais 30€ e não me apetecia ir aos 100. Editado 15 Junho 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Junho 2013 Tá dentro do orçamento, tenho que averiguar isso 8-) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Junho 2013 (editado) what Editado 16 Junho 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Junho 2013 Os Saldos começam daqui por um mês. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2013 (editado) os calções? porreiros :fixe: onde e quanto? Editado 16 Junho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Junho 2013 Ya, foi na Pull. Em termos de calções é das melhores em lojas fisícas. Foram 15€ porque tinha um desconto de 10€ para a loja. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2013 Nada melhor que chegar de um fdsemana com amigos e ter um presente destes da minha madrinha à minha espera: Top. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 17 Junho 2013 Alguém conhece algum site onse se compre chapeus/caps da lrg, dc, kr3w e assim que seja barato ? Já vi esse que puseram ai a pouco tempo, mas não gostei muito dos modelos. Compartilhar este post Link para o post